Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribullus Terrestri


mahal

Posts Recomendados

Olha pessoal, essa discuçao não leva a nada e as vezes me parece mais uma tentativa de derrubada dos vendedores de TT por que como todos sabem, tem gente que nao cresce com creatina, tem gente que axa o nano vapor tosco, tem gente que diz até que se voce nao tiver receptores suficiente voce pode até tomar anabolizantes e nao irá crescer. Enfim eu tenho ganhos excelentes com tribulus e conheço outros que também ganham bastante peso com tribulus se alimentando corretamente. É inegavel também que melhora o humor, da maior disposição e pra mim na verdade o unico ponto meio controverso é a questao da libido que para mim nao aumenta significativamente. Agora pode ser tbm que eu abuse da quantidade de TT, eu costumo usar doses maiores que 2000mg e tenho ganhos de massa magra aumenta a densidade e a qualidade do musculo tbm. Porém nao sinto falta de aumento de libido pq eu tenho libido de sobra, mas o fundamental ganho de massa magra eu tenho com a tt que tem um custo beneficio muito bom pra mim.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que eu quis dizer com meus posts foi exatamente o que Monstro falou, ou seja, que o TT é bom! Mas não é possível compará-lo com nenhum esteróide.

uhiauhauhau c/ctza[5645956151598]

internet é foda mesmo,ninguém ouve tom de voz e expressão no rosto p/saber q maneira a pessoa

ta falando e interpretamos c/lemos,ao pé da letra,só temos q cuidar c/escrever hehehe

ta de boa mano

respondi sua msg mano,to no msn na parte da tarde sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
É óbvio que uma vez detectado aumento de testosterona no organismo, o próprio corpo irá diminuir sua produção, é exatamente

Sempe fiquei com medo disso, de caso o corpo diminua a produção, E quando parar de tomar o TT, voce acabar perdendo na producao normal de testosterona do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Bom, é fato que o TT aumenta a produção de testo, e é fato que ao perceber isso o corpo vai reduzir a produção... = Falaram ai.

Pra quem está com a produção baixa, vai valer muito a pena, pois o tanto que aumentar vai ser uma quantia bem consideravel, agora quem está com testosterona já alta, vão ser os que vao criticar o produto falando que nao mudou nada.

Por isso que é bom em TPC, onde a produção está muito baixa... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou tomando TT to curtindo deu um gas legal não posso atribuir todos meus ganhos ao TT, mas acredio que uma parte consideravel, aumenta demais a libido tem horas que fico a 1000 coisa de louco na 1ª semana mal podia ver umas minas gatas :lol: .. mas acredito que ele funcione vou tomar sempre que tiver oportunidade :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...