Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pra Quem Toma Essa Whey Da Optimum !

Posts Recomendados

Postado

eae .. naum sei o que fazer ..

a 1º whey q eu tomei falava 2 dosadores com 200Ml de agua Ou leite ...

nessa q eu comprei da Optimum... fala uma colher de sopa .... em 300 Ml de leite ou agua !!

achei estranho .. se tem alguem q toma ela diga como se toma !!!

vlw

Voltei a malhar !

Postado
  • Autor

Certo .. ams eu peguei o dosaro da Probiotica e é menor q o dosador da Optimum

ai complico !!!

ps : se toma essa mema ?

Voltei a malhar !

Postado

[quote]Certo .. ams eu peguei o dosaro da Probiotica e é menor q o dosador da Optimum

ai complico !!!

ps : se toma essa mema ?[/quote]

Mais porque você pegou dosador da probiótica, não veio dentro do whey, tem que vir eu ja comprei whey optimum e veio dosador. a não ser que esqueceram do tem UAuhaUHaUhaUa, da uma olhada na tabela nutricional e veja qual a quantidade você quer ingerir por dia, eu tbm tomo 2 medidas da optimum, com o dosador da optimum !!

"Comece, simplesmente de onde você está... Inexistem pontos de partida."

ANABOLIZANTES JAMAIS, AQUI O NEGÓCIO É NA RAÇA

Postado
  • Autor

è o cara da loja falo isso tbm ..

so que eu queria testa 1 Mes ( 20 dias ) pra ver o resultado ...

se eu gostar ;... mês que vem compro ate a de 3 KL suhaHUShua

Voltei a malhar !

Postado

Já tem um tempo que tomo a whey Optimum e o dosador sempre veio junto. Às vezes misturado com a proteina. É só procurar.
Quanto à quantidade, tomo 1 medida no pós e uma ao deitar.
Abraços

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

[quote name='Forsaken' post='11198' date='03 04 08']* meu dosador veio sim dentro do pote
* eu tomo 1 dosador soh com 2 de dextrose + creatina e bato tudo com agua no pós[/quote]

Tu prefere por agua forsaken?
eu sempre bato com leite...

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11219' date='03 04 08']Tu prefere por agua forsaken?
eu sempre bato com leite...[/quote]
preferir com água eu nao prefiro nao, o gosto eh muuito inferior com leite, mas qd eu bato com dextrose desfarça muito o gosto e ja q com água eh melhor, vale o esforço neh ?! hehe

[quote name='MrRatinhu' post='11225' date='03 04 08']Bem COm leite demora para pa absorver pelo organismo !!

eu mando com agua memo ...[/quote]

água eh absorção mais rápida, por isso vale a pena um esforço

Postado

o meu tb naun veio com medidor não, e o qeu eh pior tenho quase certeza que o produto veio aberto, pq assim qeu tirei a tampa, a camada de baixo de plástico levantou jutno..................

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='11613' date='08 04 08']o meu tb naun veio com medidor não, e o qeu eh pior tenho quase certeza que o produto veio aberto, pq assim qeu tirei a tampa, a camada de baixo de plástico levantou jutno..................[/quote]

Xiii .... com o lacre violado e sem o medidor ... sei não em ... onde você comprou ? Se foi em loja,deveria ter devolvido na hora,sem ter de custear mais nada.

O meu aqui que comprei no CP veio certinho,lacrado e com medidor.

Si vis pacem, para bellum

Postado

[quote name='João Pereira' post='11618' date='08 04 08']Xiii .... com o lacre violado e sem o medidor ... sei não em ... onde você comprou ? Se foi em loja,deveria ter devolvido na hora,sem ter de custear mais nada.

O meu aqui que comprei no CP veio certinho,lacrado e com medidor.[/quote]

pior qeu comprei no corpo perfeito

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='11613' date='08 04 08']o meu tb naun veio com medidor não, e o qeu eh pior tenho quase certeza que o produto veio aberto, pq assim qeu tirei a tampa, a camada de baixo de plástico levantou jutno..................[/quote]
Calma pessoal,
eu comprei uma proteina da ON numa loja de suplementos daqui de brasilia. eu peguei o pote e como aconteceu com vc, ao destampar, parecer que não estava lacrada, aconteceu comigo tb. Portanto acho que deve ser normal esse "lacre" interno sair fácil.
É meu terceiro pote e todos vieram com dosador, às vezes lá no meio da proteina.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='11650' date='08 04 08']Calma pessoal,
eu comprei uma proteina da ON numa loja de suplementos daqui de brasilia. eu peguei o pote e como aconteceu com vc, ao destampar, parecer que não estava lacrada, aconteceu comigo tb. Portanto acho que deve ser normal esse "lacre" interno sair fácil.
É meu terceiro pote e todos vieram com dosador, às vezes lá no meio da proteina.[/quote]

MAS AI EH OSSO ENFIAR A MÃO LAH NO MEIO PARA PROCURAR NEH, AINDA MASI QEU O MEU EH DE 2 QUILOS

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='11704' date='09 04 08']MAS AI EH OSSO ENFIAR A MÃO LAH NO MEIO PARA PROCURAR NEH, AINDA MASI QEU O MEU EH DE 2 QUILOS[/quote]
Pô! Sem comentário. Usa a inteligência, certamente arrumará um meio de verificar isso. Uma faca de pão por exemplo.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='11706' date='09 04 08']Pô! Sem comentário. Usa a inteligência, certamente arrumará um meio de verificar isso. Uma faca de pão por exemplo.[/quote]

estava zuando neh mano, não sou nenhum ignorante a ponto de fazer isso.....................

se fosse pegar mesmo procuraria um meio alternativo, mas isso não vem ao caso pq jah tenho um de outro shake que acabei de tomar

Postado
  • Administrador

Se o objetivo for perda de peso, tem que fazer uma forcinha e mandar com água mesmo... Leite mesmo sendo desnatado tem 9g e carboidrato a cada 200ml, tomar a noite pode não ser muito interessante.

[quote]A lactose pode influenciar a definição muscular?

A lactose tem um índice glicêmico baixo (46 ± 2) (Foster-Powell, 2002), não causando sozinha um grande aumento nos níveis de insulina. Já o leite tem um índice insulinênico bastante elevado (Ostman, 2001), causando aumentos 3 a 6 vezes maiores na insulinemia do que o esperado levando em consideração apenas o índice glicêmico da lactose. Especula-se que essa diferença seja causada pelas proteínas presentes no leite, pois se sabe que a adição de aminoácidos a uma mistura de carboidratos causa aumentos na insulinemia maiores do que apenas a ingestão de carboidratos sozinhos (van Loon, 2000). Apesar de um aumento na insulinemia poder levar a um aumento nos níveis de gordura corporal, a insulina é um hormônio extremamente importante, principalmente no período de pós-treino, já que ela é responsável por aumentar o fluxo de glicose e aminoácidos para as células, ajudando na síntese de glicogênio.[/quote]

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Bronco' post='11824' date='10 04 08']Se o objetivo for perda de peso, tem que fazer uma forcinha e mandar com água mesmo... Leite mesmo sendo desnatado tem 9g e carboidrato a cada 200ml, tomar a noite pode não ser muito interessante.[/quote]
e se eu quero GANHAR peso, pode tomar Whey + Creatina + Dextrose com leite ou eh melhor com agua mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.