Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Q Causam Espinhas!


rafael_soneca

Posts Recomendados

Publicidade

Levedura de Cerveja

sério ? já ouvi falar que diminui a acne..

tomei a 3200 da probiotica e diferente de vcs me senti com a pele com aparencia melhor, não sei se é por causa da quantidade de carbo mais até algumas olheiras que tenho sumirão no periodo que tomei, vale lembrar que tbm estava tomando linhaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério ? já ouvi falar que diminui a acne..

tomei a 3200 da probiotica e diferente de vcs me senti com a pele com aparencia melhor, não sei se é por causa da quantidade de carbo mais até algumas olheiras que tenho sumirão no periodo que tomei, vale lembrar que tbm estava tomando linhaça

Dizem que por ser rico em vitamina B o levedo, aumenta as espinhas. Eu to notando a mesma coisa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando levedo de cerveja, e diminui muito as espinhas e cravos, mas a primeira e segunda semana é triste, enche tudo... mas depois acaba com tudo...

falando nisso que marca voces tomam e qual q quantidade que vocês tomam?

eu estava tomando um aqui da herbarium, 12 comprimidos por dia.. agora so tem um da Catarinense aqui na cidade.. dizem que é bom, mas começei a tomar hoje 6 comprimidos, porque falam que é mais forte.. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando levedo de cerveja, e diminui muito as espinhas e cravos, mas a primeira e segunda semana é triste, enche tudo... mas depois acaba com tudo...

falando nisso que marca voces tomam e qual q quantidade que vocês tomam?

eu estava tomando um aqui da herbarium, 12 comprimidos por dia.. agora so tem um da Catarinense aqui na cidade.. dizem que é bom, mas começei a tomar hoje 6 comprimidos, porque falam que é mais forte.. :S

eu tomo o levedo em pó, não em caps. O gosto é até ruim no começo, mas depois você acustuma. Sabe aquele chero de vomito, de quando você passa a noite toda vomitando e acorda no otro dia e sente ele ? É esse gosto qeu eu sintia do pó no começo :S. depois foi sussa pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...