Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maromba Vegetariano :(

BrubsG3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoas!
Sou Bruno, 18 anos e a 1 ano iniciei nesse esporte foda que é a musculação.
Sempre fui muito determinado nas coisas que faço, 2013 foi um ano de muito aprendizado, quanto mais pesquisava, mais me apaixonava pelo mundo da maromba.
Acontece que, o mais difícil pra mim, é também o mais importante, a dieta voltada ao esporte.
Mesmo sendo vegetariano a muito tempo, a alimentação aqui de casa sempre foi a base de lanches sem nenhum valor nutritivo correto, sem contar a coca que é quase todo dia.
Apenas esse ano eu pude perceber o quanto estava vivendo de forma errada, meus amigos acham até estranho um vegetariano ser sobrepeso.
Tentei levar a sério uma dieta dada por uma nutricionista aqui da minha cidade, mas é meio impossível de engolir que 3 claras de ovo por dia é o bastante.
Nesse fórum, pude perceber que os usuários manjam mais do assunto que muitos "profissionais" da área.
É por essas e outras que venho aqui pedir a ajuda de alguém que entenda, muito, desse assunto que tem sido um bicho de 7 cabeças pra mim.
(conteúdo editado)

VALEU! !!

obs: A dieta não fugiria do básico, posso ser feliz apenas com ovo, batata doce e castanhas (Whey e Albumina tbm) :')

Editado por helb4o
Editado por infringir a regras do fórum, ver último post do tópico
Postado

Assiste ae :

já assistir esse do twin.

Os ovos são minha salvação no universo da musculação rs.

falta só a dieta :/

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado (editado)

compra proteina isolada/ texturizada da soja, whey, albumina, vai ajudar a bater os macros

o usuário agaboy se não me engano é vegetariano tbm

Editado por manel007
Postado (editado)

Cara a montagem da sua dieta vai ser igual de todo mundo

2g kilo de proteína

1g kilo de gordura

E os carboidratos você completa as calorias q faltam !

Ex : Voce pesa 60kg

60x2 = 120g de proteina por dia, supondo que você faz 6 refeiçoes no dia teria q bater em cada refeiçao no minimo 20g de proteina isso da em media

4ovos interios ou 7claras, ai você vai montando as refeiçoes tentando bater os macros com os alimentos que você tem a disposição !

Tome bastante leite! Eu tomo 1l por dia, as vezes mais !!

Editado por NegoWhey
Postado (editado)

compra proteina isolada/ texturizada da soja, whey, albumina, vai ajudar a bater os macros

o usuário agaboy se não me engano é vegetariano tbm

já pensei nessa possibilidade, por mim eu comeria uma cartela de ovos por dia!

(editado)

Editado por helb4o
Editado por infringir a regras do fórum, ver último post do tópico
Postado

Tô ligado, agradeço a quem puder ajudar!

Aproveitando o tópico, tenho algumas dúvidas:

* Sobre as gorduras, o ideal é 1g ou 0.5g por Kg?

* Dentre os existentes métodos de cálculo da TMB, qual o melhor?

Postado

cara nem precisa ficar fazendo dietas mirabolantes e tal, eu sou vegetariano a mais ou menos uns 9 anos, minha dieta é basicamente muito leite e ovo, aveia e batata, muitos grãos de todos os tipos, queijos magros como ricota,e verduras em geral, seguindo essa dieta certinho, eu fiz bons ganhos.

Postado

Acompanhando aqui também, sou vegetariano desde q nasci(minha família toda é ovolactovegetariana)

faz um ano q treino estou tendo muito ganhos, mas queria um modelo de dieta também apesar de minha irmã ser nutricionista kkkk

se liga na evolução de 9 meses :

1379923_681299505228485_884438662_n.jpg

Postado (editado)

Proteína *isolada de soja ;)

Nem isolada, nem texturizada, nem transgênica e nem natural...

Vcs precisam esquecer essa ideia de soja...

Isoflavonas, tripsinas, muitas vezas acompanhadas por auto teor de metais..

Procurem alternativas melhores.

Editado por Aliago
Postado

Não sou vegetariano nem nada mais faço uso desse aki :

https://www.maisvidaesaude.com.br/proteina-soja-texturizada-pedacos-terra-250g-p-242.html

Tem varias receitas minha mãe fez um estrogonofe e putz ficou gostoso pra caramba !

Mais já q eu não tenho frescura boto na aguá, espremo eles, coloco em um pote, ligo em um filme e essas são as pipocas proteicas hahaaha

Postado (editado)

Tem nego que ainda acha q se comer soja vai ficar com gineco !!

Muita ironia pra pouco conteúdo amigão.. Se quiser debater use artigos, estudos e/ou exponha suas opiniões com mais clareza.

Vou deixar alguns aqui pra vc ler, depois agente conversa..

https://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2012/07/29/soy-effects-on-women.aspx

https://www.umaoutravisao.com.br/secoes/Soja/darksoja.html

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23839751

https://www.medpagetoday.com/HematologyOncology/ProstateCancer/40476

Editado por Aliago
Postado
Postado

é, vou tentar fazer uma dieta bacana aqui.

E sobre a soja e a ginecomastia, sempre comi soja e umas das coisas que mais odeio no meu corpo é o grande acúmulo de gordura no peito, fica parecendo aquelas meninas na pulberdade :unsure:>_>

Imagem

• Supermoderador
Postado

Se fosse só no peito sim, seria de se preocupar. Mas não é, então não é ginecomastia - no máximo lipomastia.

Procure orientação de profissional, já que está afim de pagar. Está claro que não quer pesquisar pelo conteúdo gratuito que há no fórum e na internet acerca de dieta para vegetarianos. Até porque teu cadastro é extremamente recente, ou seja, saiba que "pesquisar" no fórum não é "abrir tópico" e sim "usar a caixa de busca". Se já começou assim, pedindo pros outros fazerem uma dieta por você, passa uma péssima ideia do quão longe ou não vá no esforço pela busca do corpo saudável e tudo o mais.

Aliás, tu já criou tópico na área de Nutrição que foi trancado e agora cria outro na GERAL?

"3. Regras Gerais do Fórum

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

- Vendas - É proibido vender qualquer tipo de produto ou serviço sem a aprovação da administração.
"

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Tópico trancado por falta de pesquisa e usuário alertado e inabilitado temporariamente de criar conteúdo. Colaborem com o fórum evitando poluição, segundo o tópico do link:

Atenção: Mudança no rigor e penalidades para Flood.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...