Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Ab2X


Redeef

Posts Recomendados

Idade: 15 anos
Altura: 1,76m
Peso: 74kg
BF: ~
Medidas:
Braço Contraído: 39
(Depois atualizo)
Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: AB 2x
Tempo de treino: 1 ano
Estou fazendo esse treino há algum tempo já, e lendo percebi que poderia melhorar, alguém poderia me dizer o que mudar? As interrogações são onde tenho mais dúvida, sobre o que substituir.. Também queria saber se tem muito exercício ou pouco. Lembrando que quero dar um enfoque na parte superior, considero que minhas pernas sejam bem desenvolvidas.
Treino:

A1
Levantamento Terra (4x3)
Chin up (4x8)
Kroc Rows (2x20~25)
Encolhimento (4x8)
Rosca Direta (4x6)
B1
Agachamento Livre (5x5)
Supino Reto (5x5)
Inclinado (4x6)
Militar (4x8)
Paralelas (4x6)
A2
RDL (4x6)
Pull Ups (4x6)
Remada Curvada (4x8)
Rosca Direta (4x6)
Rosca Martelo (3x8)
B2
Agachamento Livre (?) (4x6)
Supino Reto (5x5)
Crossover (?) (5X5)
Desen Militar (4X8)
Supino Fechado (4X8)
Triceps Corda (?) (3X8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No A1 trocaria chin-ups por pull-ups fazendo e fazeria 4x6

No A2 colocaria o chin-ups no lugar dos pull-ups.

Tiraria o triceps corda do B2.

Fazeia essas alterações pois no A1 vc já tem 2 exercícios que recrutam bem o bíceps.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao eh por nada mas primeiro de tudo organiza isso ai, se voce quer dividir seu treino entao divida os musculos, numa divisao em AB, concentre-se em peito/ombro/triceps - costas/biceps/coxas.

para evoluir seu treino divida em ABC - peito/triceps - costas/biceps - ombro/coxas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

cara, nao eh por nada mas primeiro de tudo organiza isso ai, se voce quer dividir seu treino entao divida os musculos, numa divisao em AB, concentre-se em peito/ombro/triceps - costas/biceps/coxas.

E se a pessoa quiser fazer um push/pull, não pode?

para evoluir seu treino divida em ABC - peito/triceps - costas/biceps - ombro/coxas

"evoluir seu treino?"

Não creio que existam "treinos evoluídos", até porque quem evolui é o praticante.

Fora esse "detalhe", você realmente acredita que a simples divisão do treino é suficiente para classifica-lo em mais ou menos "avançado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se a pessoa quiser fazer um push/pull, não pode?

"evoluir seu treino?"

Não creio que existam "treinos evoluídos", até porque quem evolui é o praticante.

Fora esse "detalhe", você realmente acredita que a simples divisão do treino é suficiente para classifica-lo em mais ou menos "avançado"?

sem contar que ABx2 push pull ou upper lower é muito melhor que um ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao eh por nada mas primeiro de tudo organiza isso ai, se voce quer dividir seu treino entao divida os musculos, numa divisao em AB, concentre-se em peito/ombro/triceps - costas/biceps/coxas.

para evoluir seu treino divida em ABC - peito/triceps - costas/biceps - ombro/coxas

Eu já fazia ABC, mudei pra AB 2x pra testar, não tem haver com evoluir não amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fazia ABC, mudei pra AB 2x pra testar, não tem haver com evoluir não amigo..

se voce sabe que nao tem nada haver com evoluir porque vem perguntar?

na minha opiniao eh evoluir porque voce esta aumentando o numero de exercicios de cada grupo muscular em cada treino, com mais exercicios voce consegue atingir melhor a musculatura (claro que isso tem limite), fazendo com que ela fique melhor "microlesionada" e s densenvolva melhor (fazendo um "pump" legal).

E se a pessoa quiser fazer um push/pull, não pode?

"evoluir seu treino?"

Não creio que existam "treinos evoluídos", até porque quem evolui é o praticante.

Fora esse "detalhe", você realmente acredita que a simples divisão do treino é suficiente para classifica-lo em mais ou menos "avançado"?

evoluido seria uma forma de expressao.

eu sempre penso para iniciante um treino basico e com o tempo ir colocando exercicios mais complexos e especificos.

eh obvio que quem evolui eh o praticante, mas se o treino nao crescer junto as respostas e melhoras irao estagnar e entrar em platô, ai ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...