Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeça Lateral Do Ombro Não Desenvolve, O Que Fazer?


leandro.oli

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho a total ciência em relação a distribuição do treino, mas esse foi minha única saída em relação a ênfase no deltoide, então, pf, não critiquem, aceito sugestões de novas fichas, e tals, de quem puder dar é claro!

E em termos de volume..eu não sinto isso, concluo tudo em 1hora, com exceção dos dias de perna, que demora um pouco mais!

p7a8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Volume não quer dizer necessariamente tempo para executar o treino.

Olhando apenas o treino de ombro:

01 - 3 falhas? Se falhou no desenvolvimento como consegue mexer os braços? Você sabe MESMO o que é "falhar"?

Treinando Até A Falha

02 - Quadriceps (foco do agachamento) é um grupo muscular muito maior que o ombro. Além disso, o agachamento, bem executado, recruta praticamente o corpo todo. Então porque treinar ombro antes de perna?

SE o seu ombro (deltoide medial) não desenvolve da forma como você quer (sua afirmação inicial) e todos os posts parecem apontar o problema como sendo o volume do seu treino, porque não reduzir isso por uns meses e ver o que ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse exercicio pega muito lateral do ombro, vai achar estranho mas é um otimo exercicio

vc pode fazer

militar

push press neck

e fazer progressao nas cargas precisa de mais nada, elevaçao lateral so sinto pump que depois de um banho ou no outro dia aquele volume some, naturalmente claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volume não quer dizer necessariamente tempo para executar o treino.

Olhando apenas o treino de ombro:

01 - 3 falhas? Se falhou no desenvolvimento como consegue mexer os braços? Você sabe MESMO o que é "falhar"?

Treinando Até A Falha

02 - Quadriceps (foco do agachamento) é um grupo muscular muito maior que o ombro. Além disso, o agachamento, bem executado, recruta praticamente o corpo todo. Então porque treinar ombro antes de perna?

SE o seu ombro (deltoide medial) não desenvolve da forma como você quer (sua afirmação inicial) e todos os posts parecem apontar o problema como sendo o volume do seu treino, porque não reduzir isso por uns meses e ver o que ocorre?

Curti tua resposta...falha que eu digo, é uma "fadiga", eu sei o que é falha, mas nesse caso, é só um modo de dizer...digamos um cansaço, e perca de força, quando começa a travar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...