Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Mais Saudavel ? Ovo Frito Ao Azeite Ou Cozido ?


Darksix

Posts Recomendados

Ola, fiquei sabendo que o azeite faz muito bem e pensei em fritar o ovo junto com o azeite mais nao sei se ele surge o mesmo efeito de um ovo cozido, gostaria de saber tambem quantos ovos tenho que comer por dia, clara, gema, inteiros.. tenho 15 anos e comecei a malhar recentimente, estou tomando massa da max titanium creatina do mesmo, maltodextrina, e um multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado172

Como você toma suplementos sem nem ter uma dieta consistente, brother?

Quanto a sua pergunta, é evidente que um ovo cozido é melhor. Se você quer a gordura boa do azeite é só jogar por cima depois de cozinhar.

A quantidade de ovos vai depender da sua dieta, das suas necessidades energéticas.

Você não vai chegar muito longe sem pesquisar, cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, fiquei sabendo que o azeite faz muito bem e pensei em fritar o ovo junto com o azeite mais nao sei se ele surge o mesmo efeito de um ovo cozido, gostaria de saber tambem quantos ovos tenho que comer por dia, clara, gema, inteiros.. tenho 15 anos e comecei a malhar recentimente, estou tomando massa da max titanium creatina do mesmo, maltodextrina, e um multivitaminico.

Cozinhe o ovo ou frite em óleo de coco (eu não aconselho muito, porque depois de frito o ovo perde proteína), o azeite não pode ser aquecido poque perde suas propriedades (acido leico que é anti-inflamatório,abaixa o colesterol, etc..) e mais, quando você aquece o azeite, a toxidade e a gordura trans aumentam fora algumas outras coisas que não vou citar.

E também nada de usar oleo canola,soja,girasol.. a probabilidade de um aumento de risco com problemas cardíacos no futuro aumenta bastante.

Atualmente eu frito sem óleo em frigideira teflon, só que com andei procurando e vi que tbm não é indicado o uso da mesma porque ela libera alguns gases na preparação do alimento.

Espero ter ajudado, abraços.

Editado por Nathan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cozido

mas dependendo do resto da tua dieta e de quantos ovos fritos no azeite voce comeria, qualquer um. tanto faz. na pratica nao faria diferença. se tu for do tipo que ingere quase nada de gordura, jogar algum oleo pra fritar ovo pode ser mais saudavel que cozido

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...