Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução" 3 Meses De Treino.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cuida com o indice glicemico desses carbos, as vezes tu ta comendo batata doce e 3h depois ta com quase nada de fome, talvez aumentando o indice glicemico tu consiga fazer mais refeicoes durante o dia ou aumentar o carbo no final, fiz essa experiencia e cmg deu bem certo, eu comia 200gr de batata doce e depois nao aguentava comer mais nada, fui testando alimentos com indice glicemico maior e foi dando certo, mas é isso ai, vamo que vamo

Cara é bem isso mesmo, eu como muito carbo numa refeição e só vou ter fome umas 4 horas depois... vlw pela dica.

legal, evoluiu! agora só mandar um bulk cabuloso e ficar giga

É isso mesmo que eu vou fazer, 2014 me aguarde, abraços.

boa evolucao parca, tb comecei com 27 de braco hahah cheguei nos 31 acho que com uns 3 meses tb (uns 2 meses e meio vdd) mas tenho um bf um pouquinho mais alto, força ae

Dificil isso tenho amigos que entraram com 33 e eu ralando ainda pra chegar nos 33 mas é isso ai bora crescer, abraços e vlw pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil isso tenho amigos que entraram com 33 e eu ralando ainda pra chegar nos 33 mas é isso ai bora crescer, abraços e vlw pela força.

hahahahah sei bem como é! já caguei muito nesse meu 1 ano de treino, vo te dar umas dicas:

peso livre > maquina

treine cada musculo mais que uma vez por semana (ab2x, abc2x, fb3x sl)

nada de muito volume

seu peso nao sobe: vc pode achar que esta comendo muito, mas acredite, voce nao esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah sei bem como é! já caguei muito nesse meu 1 ano de treino, vo te dar umas dicas:

peso livre > maquina

treine cada musculo mais que uma vez por semana (ab2x, abc2x, fb3x sl)

nada de muito volume

seu peso nao sobe: vc pode achar que esta comendo muito, mas acredite, voce nao esta!

Por incrível que pareça nesse lado eu sempre fui bem, sempre pesquisei eu sempre opto por exercícios livres, evito ao máximo máquinas, que nem o agachamento meu professor mandou eu fazer no smith... to fazendo agacho livre sinto forçar mt mais, a máquina faz parte do "serviço" pra você e eu estou fazendo atualmente abc2x com a melhor divisão treino A- peito ombro e triceps B- biceps costas e trapézio C- perna pantu e abd.

Treino volumoso pra ecto? é pedir pra perder mm, mas brigado suas dicas só serviram pra reforçar ainda mais oq eu já tinha conhecimento e sobre comer me falaram isso tbm mas agora vou começar fazer dieta e ficar com shape loco, bons treino ai pra vc

Obs: vc treina a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça nesse lado eu sempre fui bem, sempre pesquisei eu sempre opto por exercícios livres, evito ao máximo máquinas, que nem o agachamento meu professor mandou eu fazer no smith... to fazendo agacho livre sinto forçar mt mais, a máquina faz parte do "serviço" pra você e eu estou fazendo atualmente abc2x com a melhor divisão treino A- peito ombro e triceps B- biceps costas e trapézio C- perna pantu e abd.

Treino volumoso pra ecto? é pedir pra perder mm, mas brigado suas dicas só serviram pra reforçar ainda mais oq eu já tinha conhecimento e sobre comer me falaram isso tbm mas agora vou começar fazer dieta e ficar com shape loco, bons treino ai pra vc

Obs: vc treina a quanto tempo?

1 ano, parei 3x por 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano parabéns , BF esta muito baixo mesmo . Notei uma boa diferença no peito , deltoide e nas costas , no braço aumentou mas não chamou tanta atenção como o restante .

Vou te dar uma dica que provavelmente você ja deve saber, faça um bulk limpo , evite ao máximo bulk sujo . Vai demorar para vim ganhos mas vai ser com qualidade , se você perder essa definição toda que você tem , pode ter certeza , dificilmente vai voltar a ter de novo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mano parabéns , BF esta muito baixo mesmo . Notei uma boa diferença no peito , deltoide e nas costas , no braço aumentou mas não chamou tanta atenção como o restante .

Vou te dar uma dica que provavelmente você ja deve saber, faça um bulk limpo , evite ao máximo bulk sujo . Vai demorar para vim ganhos mas vai ser com qualidade , se você perder essa definição toda que você tem , pode ter certeza , dificilmente vai voltar a ter de novo .

Vlw cara, vou fazer um bulk limpo sim quero ter ganhos com qualidade e sem pressa sempre afinal quem tem pressa ta no esporte errado :) bons treinos, abraços.

Tenho uma genética muito ruim pra biceps sinceramente, treino certinho como todo o resto do corpo e demora muito crescer...

Obs: E cara acho bem provável eu ter mais definição com dieta, vou falar a real eu sei que é franguisse mas eu tomo coca to parando, como a vontade besteiras, nesses 3 meses eu to comendo "normal", comendo fritura to evitando ao máximo mas eu como oq fazem, final de semana pizza, x e etc... mas a partir de agora vou mudar vou ter uma alimentação bem limpa, bulk limpo e quando for fazer o cutt vou ficar com uns 5% de bf... eu acho pq com esses hábitos alimentares ruins eu to assim imagina com uma dieta bem estruturada, limpa...

Outra... eu abusava mt do sal eu pressiono a pele nos braços, abd, coxas fica marcado.... n digo muita, mas tenho até que bastante agua no shape. Fica bem marcada principalmente no abd.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...