Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução" 3 Meses De Treino.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, só tenho fotos com 1 mês de treino e atuais... Treino sem dieta

Medidas:

Braço forçando: 27 ---> 31

Peso 47 --- 54.400

(Infelizmente só tenho essas medidas)

2 mês de treino:

rw84tg.jpg (ai estava curvado pra aparecer mais o abd e n aparecer as costelas '-')

3 mês de treino:

2rxidco.jpg

Costas:

1 mês de treino:

ogjupw.jpg

3 mês de treino:

16bc7cz.jpg

...

1 mês e meio de treino:

123nqf4.jpg

3 mês de treino: (eu tinha ido pra praia ai fiquei super bronzeado '-')

28rjm9e.jpg

Pernas:

1 mês de treino:

344cuc6.jpg

3 mês de treino:

Preciso tirar, amanhã posto

Só tenho essas fotos mesmo, críticas, sugestões são sempre bem vindas, obrigado.

Editado por Alexandre Noé
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

gostei da evolução, mas parece que você ta preocupado mais com o bf do que em crescer, ahuahuhuaa, da pra ver que vc é ecto cara, dps vc seca

NO RANGO NO GAIN

cara pior que n to preocupado com o bf não, como que nem um cavalo mesmo, mando as 2g de proteína o resto é carbo pra caralhoooooooo e tipo quando subo na balança e vejo que ganhei 200g por ai fico mt feliz, agora vou começar fazer dieta, bulk de cavalo euheuheueh e vlw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pior que n to preocupado com o bf não, como que nem um cavalo mesmo, mando as 2g de proteína o resto é carbo pra caralhoooooooo e tipo quando subo na balança e vejo que ganhei 200g por ai fico mt feliz, agora vou começar fazer dieta, bulk de cavalo euheuheueh e vlw, abraços.

cuida com o indice glicemico desses carbos, as vezes tu ta comendo batata doce e 3h depois ta com quase nada de fome, talvez aumentando o indice glicemico tu consiga fazer mais refeicoes durante o dia ou aumentar o carbo no final, fiz essa experiencia e cmg deu bem certo, eu comia 200gr de batata doce e depois nao aguentava comer mais nada, fui testando alimentos com indice glicemico maior e foi dando certo, mas é isso ai, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...