Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Polpa De Açai


Boorges

Posts Recomendados

Bom, hoje sair com uns amigos e comprei um açai na tigela de 500g, fui procurar a tabela hoje e vi que uma polpa de 100g tem 47g de carbo, 13 de gordura e 6 de proteína.

Mas quantas polpas será que se usa pra fazer 500ml? Pois levei em consideração que ela ainda usou xarope de guaraná e bateu com gelo...

Faço um bulk com base na IIFYM, e se a resposta for 5 polpas para 500g seria um tiro no pé... Ahuahua

Abraços!

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tbm acho q usaram no maximo uma 200g dePOLPA.

KKKKKKKKKK 500g de polpa ja eh sacanagem :)

Mas vc comeu SOH o açai com xarope de guarana e mais nada ou vc mandou colocar um monte de coisa???

Abrss!!

Apenas 30g de granosa mano!

Fico aliviado de saber isso, se fosse 5 polpas sairia mais kcal que meu próprio excedente!

Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do lugar que faz e da polpa que utilizam. Lugar legal não adiciona água, faz tudo com polpa e por isso o açai fica mais pastoso.

Lugar vagabundo põe bastante água e ai quando o açai começa a ficar na temperatura ambiente você vê ele mais concentrado no meio do que nas bordas.

Na dúvida, na próxima vez pergunta pro cara que preparou pra ter certeza. E a polpa também influi bastante no preparo, tem polpa popular, média e especial. Cada uma tem uma concentração diferente de água x açai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...