Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Recomendação De Uma Boa Proteína

Jhowzao

Posts Recomendados

Postado

Ai gente tudo bem é um seguinte estou malhando há 8meses e normalmente estava me suplementando com whey da gold só que decidi investir na minha dieta a partir de Janeiro Já marquei 1 consulta com nutricionista e tudo + então eu queria se possível uma recomendanção de uma boa proteína e q não seja muito cara pois irei investir bastante na dieta agora obrigado pela atenção :)

Postado (editado)

Esta que vc está suplementando Mydra?....

noa, mas meu amigo tomou e ganhou 10kg

Quanto tá saindo o pote de 900gr ?

boatos dizem que de graça

Editado por mydra
Postado (editado)

Não sei se vcs leram o tópico é um seguinte MDS eu sei sim e conheço suplementações só queria uma recomendação de vocês lol e eu já vou investir em dieta sim so vou adicionar uma proteina no meio.Mal cria um tópico e ja criticam nesse fórum nunca vi.Se forem pra criticar nem responde eu simplesmente pedi uma recomendação eu já tenho em mentes algumas proteínas queria ouvir de vocês algumas que gostam.

Editado por Jhowzao
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...