Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alta Quantidade De Maltodextrina

Visitante usuario_deletado13

Posts Recomendados

Postado

Bem,tenho com uma dúvida...estava em cutting e agora estou montando uma dieta hipercalórica e para complementar as necessidades diárias estava pensando em utilizar cerca de 120 g de malto no pós treino o que é de certa forma uma quantidade alta de carboidrato de alto I.G então gostaria de saber... isso seria interessante ou não?

Postado

um pacote de malto (1kg) iria durar cerca de 9 dias, com essa dosagem, nao sei se é muito vantajoso isso não

eu acho que é sim ... 10 reais um pacote, quase 4.000kcal, facinho de mandar pra dentro.

encaixa na dieta e manda bala !

Postado

É Por que eu tenho que comer rápido e ir p/ a facul...iria comer para a praticidade mesmo,o gosto n importa.Gostaria de saber mesmo se acarretaria em algo tipo resistência a insulina por exemplo

Postado

A malto ou dextrose após o treino serve também para dar aquele pico de insulina, um dos hormônios mais anabólicos do nosso corpo. Pesquisas afirmam que uma quantidade de 60g já serve para esse fim. O resto vai de comida que essa porra é doce demais.

Postado

Creio que nao tem problemas mano... se você nao tem tempo pra comer algo solido.... é uma boa.... é barato!!!

mais eu nao faria isso... preferia achar alguma solução que me saciasse mais....

Postado

eu acho que é sim ... 10 reais um pacote, quase 4.000kcal, facinho de mandar pra dentro.

encaixa na dieta e manda bala !

sim sim,

é que preferia investir em comida mesmo, mais gostoso hahahaha, essa porra parece que desce em forma de gordura e ja deposita-se nos obliquos kkk

Postado

Se teu corpo não precisar da glicose liberada pelo maltodextrina ele vai acumular em forma de Triglicerídeos.

Também tem que tomar cuidado com esses vários picos de insulina, grande causa da diabete tipo 2.

Particularmente, eu não utilizaria. Pico de insulina é recomendado somente no pós treino, pra que a proteína seja levada junto com a glicose pra dentro da célula e a glicose seja usada como fonte primaria de atp.

Procura fonte de amido, wazy maizes da vida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...