Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m

Peso: 76kg

Bf: 12%

Histórico: Há alguns anos atrás comecei um ciclo com boldenona, dura e Win só q parei com 3 semans ( n foi por motivo medico)

Objetivo: Diminuir meu BF, tentando manter a massa magra.

Estou querendo fazer um ciclo de 6 semanas com T3 e clembuterol, e talvez um ae

T3: 100mcg/dia

Clembuterol: início com 40mcg/dia e vou aumentando de dois em dois dias 20mcg

Estou querendo tomar tbm um ae de pouca retenção só pra auxiliar a manutenção de massa magra, estou pensando em proprionato ou talvez primobolan

Minha alimentação está boa, cortei os excessos, doces, refri, e aumentei bastante as proteínas.

Será q com esse ciclo eu consigo baixar o bf , sem ter perdas de massa magra ?

Valeu

Postado

T3 é uma droga perigos por existir a possibilidade de desregular a tiróide e te atrapalhar pro resto da vida mantendo seu VMB baixo.

Eu não usaria T3 se não fosse competir, acredito que existam muitas outras drogas que podem te ajudar sem os efeitos colaterais do t3, e além disso tudo que eu disse, pelo t3 mecher com o VMB, normalmente quando o uso é cessado o seu VMB da uma baixada, o que faciilita muito a recuperação do peso perdido no ciclo de t3. E cara, 100mcg por dia...isso é dose alta....se optar por tomar mesmo manda só 50 que ja ta bom.

Se pesquisar nos fóruns gringos vai achar mais informação.

Postado

Eu tinha visto em alguns fóruns q a normalização da produção de t3 é rápida, dizem q tem até artigo sobre isso. Isso é verdade ou é mentira ?

Vcs sabem como se faz o cálculo de t3 ?

Para tentar minimizar os efeitos negativos da rápida baixa do vmb , eu to pensando em fazer umas duas ou três semanas após o ciclo com doses descendentes, q ai o estímulo não vai cessar de uma hora pra outra.

valew

Postado
  persichini disse:
Eu tinha visto em alguns fóruns q a normalização da produção de t3 é rápida, dizem q tem até artigo sobre isso. Isso é verdade ou é mentira ?

Vcs sabem como se faz o cálculo de t3 ?

Para tentar minimizar os efeitos negativos da rápida baixa do vmb , eu to pensando em fazer umas duas ou três semanas após o ciclo com doses descendentes, q ai o estímulo não vai cessar de uma hora pra outra.

valew

Na minha ultima ida a endocrinologista a 2 semanas atras eu perguntei sobre T3. Ela quase infartou, pediu preu esquecer T3 que nem médico receita isso mais, que oficialmente foi proibido pois rapidamente inibe a função da tireóide e pode causar danos irreparáveis. Segundo ela, não se deve de forma alguma mandar manipular T3, pois manipulação não dá precisão em microdoses, então T3 manupulado não seria confiável. Disse que existem vários casos de morte e internação por uso de T3.

Postado

cara, so pelo seu texto do topico ja deu pra perceber que nao eh necessario T3. Olha seu peso cara, precisa disso nunca!

Nao inventa cara, primeiro ajetia uma dieta (nada de "cortar frituras e refri e doces", conte as kcal, faca um planejamento. Para um cutting eh necessario), depois pensa em usar o CLEMBUTEROL, e ai sim pesquise MUITO sobre o T3.

Postado

mas será q só com clemb eu vou ter um resultado bom ?

eu queria é rasgar mesmo, sei q isso nao é de uma hora pra outra, mas gostaria de pegar uma definição boa já ....

Uma outra opção poderia ser gh ?sei q é caro, mas compensa pelo menos na questão de definição ?

Postado

Se vc segurar uma dieta de 1,5g de carboidratos por kg de peso corporal, todos de baixo IG, mandando clenbuterol junto da dieta, eu garanto que da pra ficar bem seco....com veia saltando no abdomen inferior. E GH não vale o custo x beneficio...eu nunca tomei mas é o que dizem dele....

Postado

Desculpa a franqueza amigo, mas voce quer definir o que ? Quer aparecer os ossos sob a pele ?

Pelo pouco que voce escreveu sobre sua dieta e sobre seu ciclo anterior ja vi que tu nao tem diciplina nenhuma......e ja quer meter a cara em clenbuterol, que não é nenhum termogenico fraquinho pra iniciante, além de querer FRITAR sua tireoide com 100mcg de T3 todo dia ???????????????

Cara, corpo forte e definido é dificil....nao tem receita magica, e no seu caso eu iria atras de uma boa dieta hiperproteica e um treino bem intenso, daí quando tivesse com musculos pra aparecer, faria um ciclo de cutting.

Como diz o pessoal: barriga de tanquinho com menos de 40 de braço é desnutrição.......

Abraço e nao leve a mal o Tio Draggo, ok ?

Postado

Draggo,

Não levei a mal não, mas você não pode definir se uma pessoa é disciplinada ou não com tão pouca informação, né ?! Antes de criticar dessa forma, você deveria se lembrar de que não conhece todos os fatos.....

Esquenta não hein ?! Há alguns anos cheguei a 87kg com 8% , por isso que estou meio que ansioso pra conseguir alguns resultados... uhauhau

T+

Postado

vc tá certo cara. uahuah A pressa é inimiga da perfeição né ?!

Eu sei como são as coisas, mas ultimamente to impaciente uahua... mas to fazendo q nem vc falou, to fazendo dieta e pegando pesado nos treinos..

É até bom, pq tá dando tempo de ajuntar mais grana e pesquisar mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...