Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Alguem Poderia Me Tirar Uma Duvida Sobre Whey Protein?

Kurosawo

Posts Recomendados

Postado

bom primeiramente Boa Madrugada!!!

Então pessoal estou com duvida,começei a treinar já faz 4 meses nesses 4 meses fiquei puro sem sumplementação,agora em dezembro que começei a tomar um hipercalorico so que eu queria começar a tomar whey protein,gostaria de saber qual whey protein é melhor.

Qual devo Compra:

Whey Protein isolado

Whey Protein Hidrolisado

Agora eu sei que alimentação e muito importante para se ter bons resultados,já mudei a minha alimentação toda nesses 4 meses que começei a treina eu era viciado em uma boa COCA-COLA sempre gostava de tomar um gole bem gelado com limão PAREI!!! agora passei a comer de 2 em 2 hrs.

Outra coisa que gostaria de perguntar a vocês que são mais experientes,devo continua tomando o Hipercalorico Juntamente com o Whey Protein? posso misturar os 2 juntos na coqueteleira ou tenho que bater um de cada vez?

Outra coisa,quero começar a tomar BCAA,Malto

O Malto eu posso tomar durante o treino ou tenho que tomar no Pos-treino

Posso misturar BCAA,Hipercalorico e Whey Protein?

Muito Obrigado!!!

Desculpa pergunta tanta coisa assim é que realmente estou com muita duvida.

OBS:SE O TOPICO ESTIVER NA AREA ERRADA POR FAVOR NAO APAGUE APENAS MOVA OBRIGADO!!!

Boa madrugada pra você!!!!

Agradeço desde Já

Abraços!!!

Postado

Whey Hidrolizado

Malto depois do treino misturado com o Whey!

indica-se o uso de hipercalóricos para pessoas muito magras, que tem grande dificuldade em ganhar peso.
com o uso desse tipo de suplemento, com certeza ganhará peso, mas sem qualidade. Ou seja, ganhará mais gordura do que massa muscular.

acho melhor vc parar com ele!

Indico vc a tomar albumina tbm, pq ela é uma proteína de absorção lenta, tipo vc tomar quando acordar e assim q vc for dormir!

e o whey vc deixa só pra depois do treino!

Postado

"

Agora eu sei que alimentação e muito importante para se ter bons resultados,já mudei a minha alimentação toda nesses 4 meses que começei a treina eu era viciado em uma boa COCA-COLA sempre gostava de tomar um gole bem gelado com limão PAREI!!! agora passei a comer de 2 em 2 hrs.

só p lembrar que uma alimentação de alguem que pratica musculação, vai muito alem de deixar de comer coisas ou comer de 2 em 2 hr, espero que ja esteja pesquisando sobre isso

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...