Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Cansaço


Cinthia Schiavo

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa, queria ver essa determinação de vcs responderem em tópicos criados por machos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

#Tópic

Enfim, essa sua médica foi infeliz ao falar isso. Quais são esses termogenicos? Já vi gente tomar efedrina e ficar com sono..

Edit: pergunta respondida anteriormente ;p

hahahha rapaz eu devo ser dessas da efedrina kkkk casca grossa demais! os termos sao 5 rounds e roxy lean.

>>> Tomando 2 termogenicos diferentes ao mesmo tempo...

>>>>>> Nao sabe pq tah com trocentos colaterais.

>>>>>>> ???

>>>>>>>>> Medica: Profit.

hahahah to assim ja faz tempo! uns 3 meses. Termo tomo so ha 2 semanas! E se fossem deles os efeitos colaterais, deviam me deixar agitada e não uma cruza de lesma com tartaruga! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer!!! Eu nunca separei gema de clara! Como ovo inteiro! meu colesterol é super bom! Dentre outros mitos né? Acho q cada um sabe o que funciona pra si ou nao pois somos nos que habitamos no nosso corpo 24h por dia ne não?

É rs, eu sou um cara de exatas, então é aquilo e acabou, infelizmente ou felizmente não sei ainda, com nosso corpo não é assim. Teoricamente whey nao da acne mas tem varios casos de pessoas que tomam e começam a ter acne, eu sou uma delas e so sai no braço, da mo raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm sei la....

dormindo tarde e acordando cedo, tomando 2 termos diferentes, provavelmente treinando pesado e uma dieta

regrada, só por isso vc ja obteria cansaço.... mas sei la neh

Então... não consigo mais treinar pesado como antes por causa dessa estafa... :( minha rotina sempre foi essa e eu sempre tirei de letra... Acho que é idade avançada isso sim!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... não consigo mais treinar pesado como antes por causa dessa estafa... :( minha rotina sempre foi essa e eu sempre tirei de letra... Acho que é idade avançada isso sim!! :P

Não fala de idade avançada eu tenho 32 vc vai me deixar deprimido kkk, se vc mantem sempre essa rotina uma hora o corpo se esgota tb, eu ja senti isso, e a chance de lesionar aumenta , toma cuidado

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína da PICO DE INSULINA, SIM SENHOR.

é? Uai.. só sei que nada sei então!

:ohno02:

Não fala de idade avançada eu tenho 32 vc vai me deixar deprimido kkk, se vc mantem sempre essa rotina uma hora o corpo se esgota tb, eu ja senti isso, e a chance de lesionar aumenta , toma cuidado

nossa já diminui mtoo o ritmo... eu era formiga atomica daquelas que fazia 2 spinnings seguidos dps do treino! Ja sou lesionada hahahha

2 hernias, 2 tendinites, 1 bursite, 1 cisto osseo, desnivel de quadril, lordose e um pouco de cifose... doenças de VELHO hahaha :skull::skull:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é? Uai.. só sei que nada sei então!

:ohno02:

nossa já diminui mtoo o ritmo... eu era formiga atomica daquelas que fazia 2 spinnings seguidos dps do treino! Ja sou lesionada hahahha

2 hernias, 2 tendinites, 1 bursite, 1 cisto osseo, desnivel de quadril, lordose e um pouco de cifose... doenças de VELHO hahaha :skull:

Uolllllllllllllll, se precisar de um ótimo ortopedista esportivo então me avisa , tenho um pra te indicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...