Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey X Cansaço


Cinthia Schiavo

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Cada organismo reage de um jeito, teoricamente nada a ver mesmo, mas se o medico(a) falou assim na lata é pq ja aconteceu como a Cinthia Schiavo acabou de confirmar 4 casos ja. Então é tentativa e erro para de tomar um tempo e volta a tomar pra ver o que acontece.

É o mesmo que a médica atender 10 pessoas que fazem atividade física, se queixando de dor no peito, e falar que é por causa da atividade física...

Não estou duvidando que a médica tenha fontes de informações sobre o assunto, só estou indignado de que a médica não tenha exposto estas à sua cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me referi a comentários do tipo, se o cara fala isso pra mim vou embora sem pagar a consulta, o cara é medico estudou pra isso e provavelmente sabe mais do que qualquer um aqui que nao seja medico

Pelo menos não paguei a consulta hihihi

Concordo contigo cara, oq acontece é q já cansamos de ver médicos q apontam doenças sem ao mesmo examinar o paciente, muito conhecimento engessado. Isso somado a realidade q a maioria das pessoas ainda acha q suplemento faz mal. Por isso, a galera fica desconfiada.

Topic: No mais, vc deve partir do pressuposto q ele sabe doq ta falando, seguir as orientações dele e esperar o resultado dos exames.

Simm, concordo. Mas existe muita coisa contraditoria ne que falam por ai... fico confusa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de por esses hihihi senao eu me apaixono kkkkk(brincadeira rs)

hahahahhahaa melhorou??? :D:lmaosmiley:

ahhh não mencionei né? TO TOMANDO DOOOOIS termogenicos diferentes! Sendo que um deles contem DMAA ahahhaha e nd... :(

to zen... zen disposição, zen saco, zen força :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

hahahahhahaa melhorou??? :D:lmaosmiley:

ahhh não mencionei né? TO TOMANDO DOOOOIS termogenicos diferentes! Sendo que um deles contem DMAA ahahhaha e nd... :(

to zen... zen disposição, zen saco, zen força :D

Provavelmente é esse o problema... E não o whey...

Tu falou com a médica?

Ta usando quais?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não paguei a consulta hihihi

Simm, concordo. Mas existe muita coisa contraditoria ne que falam por ai... fico confusa!

Isso eh fato, eu voltei de um otimo ortopedista e muito legal por sinal, geralmente converso nas consultas sobre assuntos variados também e pedi a opnião dele sobre o ovo causar colesterol , ja que tem estudos que apontam que sim e outros que não, a grande maioria aqui pelo que vi acha que nao, a resposta dele foi não não causa isso ja foi por agua abaixo, ja semana passada eu fiz a mesma pergunta para meu dermatologista, que é um cara surper culto tb fez varios cursos e atualizações nos EUA, a resposta dele foi sim, que so posso comer 2 ovos por semana, então em quem acreditar? Eu vou acreditar nos meus exames , vou começar ingerir 4 ovos por dia durante 1 mes e refazer meus exames.

O mesmo ortopedista disse hj pra mim, na medicina o que eh verdade hj pode não ser amanha, esta em constante mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é esse o problema... E não o whey...

Tu falou com a médica?

Ta usando quais?

uso o 5 rounds da Dark Cyde. Conhece? E o outro inseri essa semana num ato de desespero hahaha mas é mais fraquinho. Cafeina só. Roxy Lean. Eu ja tenho esses sintomas ha uns 3 meses Kaio e tem só duas semanas que tomo esses termos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, queria ver essa determinação de vcs responderem em tópicos criados por machos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

#Tópic

Enfim, essa sua médica foi infeliz ao falar isso. Quais são esses termogenicos? Já vi gente tomar efedrina e ficar com sono..

Edit: pergunta respondida anteriormente ;p

Editado por Peter8624
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh fato, eu voltei de um otimo ortopedista e muito legal por sinal, geralmente converso nas consultas sobre assuntos variados também e pedi a opnião dele sobre o ovo causar colesterol , ja que tem estudos que apontam que sim e outros que não, a grande maioria aqui pelo que vi acha que nao, a resposta dele foi não não causa isso ja foi por agua abaixo, ja semana passada eu fiz a mesma pergunta para meu dermatologista, que é um cara surper culto tb fez varios cursos e atualizações nos EUA, a resposta dele foi sim, que so posso comer 2 ovos por semana, então em quem acreditar? Eu vou acreditar nos meus exames , vou começar ingerir 4 ovos por dia durante 1 mes e refazer meus exames.

O mesmo ortopedista disse hj pra mim, na medicina o que eh verdade hj pode não ser amanha, esta em constante mudança.

pode crer!!! Eu nunca separei gema de clara! Como ovo inteiro! meu colesterol é super bom! Dentre outros mitos né? Acho q cada um sabe o que funciona pra si ou nao pois somos nos que habitamos no nosso corpo 24h por dia ne não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

uso o 5 rounds da Dark Cyde. Conhece? E o outro inseri essa semana num ato de desespero hahaha mas é mais fraquinho. Cafeina só. Roxy Lean. Eu ja tenho esses sintomas ha uns 3 meses Kaio e tem só duas semanas que tomo esses termos.

Termogênicos normalmente tem alguns efeitos colaterais... Em seu lugar, eu cessaria o uso destes e só voltaria depois do esclarecimento do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...