Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Avaliação]


MicheliAmaral

Posts Recomendados

Olá, Pessoal! Tudo bem?

Por favor avaliem a minha dieta!

Idade: 27 anos

Altura: 1,58

Peso: 72,6 kg

BF: 40,45%

Objetivo: Cutting (Perda de Peso)

Sou endomorfo.

Meu treino consiste em: Jump e Musculação 5x na semana

Se precisarem de mais dados, só me pedir que envio.

Dieta.png

Desde já agradeço as dicas e a opinião de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao, como Peter disse, aumente a ingestão de proteina e gordura.

e comece com um deficit de apenas 200 ou 300kal.

conforme for estagnando aumente o deficit.

Começar com um deficit tao grande assim vai fazer com que seja extremamente dificil manter a dieta alem de que acabara fazendo com que seus ganhos (perda de peso) estagnem.

Dietas tao restritivas como essa que esta querendo seguir nao fazem bem a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf, está altíssimo. Procure um nutricionista e também cardiologista, retire suas medidas e veja se não possui nenhum tipo de doença, que possa vir a lhe prejudicar.

Literalmente precisa de aumentar um pouco nas gorduras boas, pois se não o seu organismo vai pedir arrego.

Tente ficar com o seu deficit em 200, depois você vai modificando ele conforme o tempo.

E atenção, não comece fazendo aej de cara, pois pode te fazer mau. Comece devagar e com tempo vai alternado, fazendo assim, um ae normal é um aej.

A pratica de muay thai ajuda bastante e pular corda também.

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu fui ver... Até coloquei o meu peso errado!

A 2 semanas atrás quando comecei a pesquisar sobre o assunto, montei essa dieta e a coloquei em prática... Eu pesava 72,6 e estou atualmente com 68,5.

Eu nunca tive uma vida alimentar muito regrada, comia bastante besteiras e tals... Apesar dessa mudança drástica na alimentação, não estou sentindo picos de fome, fraqueza nem nada...O corpo se acostumou relativamente bem! Mas sinceramente, nem tinha parado pra colocar na ponta do lápis a quantidade total de calorias que estava consumindo diariamente.

Vocês disseram que eu tenho que aumentar a ingestão de proteínas e gorduras... Mas como posso fazer isso? Vocês poderiam por favor me sugerir alimentos para acréscimos na minha dieta ou substituições nas refeições?

Editado por MicheliAmaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu bf, está altíssimo. Procure um nutricionista e também cardiologista, retire suas medidas e veja se não possui nenhum tipo de doença, que possa vir a lhe prejudicar.

Literalmente precisa de aumentar um pouco nas gorduras boas, pois se não o seu organismo vai pedir arrego.

Tente ficar com o seu deficit em 200, depois você vai modificando ele conforme o tempo.

E atenção, não comece fazendo aej de cara, pois pode te fazer mau. Comece devagar e com tempo vai alternado, fazendo assim, um ae normal é um aej.

A pratica de muay thai ajuda bastante e pular corda também.

Acompanhando!

Sim... Meu bf ta super alto... Me assustei quando vi na minha avaliação!

Eu tinha um peso e corpo razoáveis... Nada muito drástico, mas ai meu noivo sofreu um grave acidente de moto e eu engordei + ou - 10 quilos em questão de 6 meses... Puro emocional.

Já fui ao endocrinologista, clínico e cardiologista... Não tenho nada! Nenhum tipo de doença! Todos os exames deram perfeito... Até mesmo os de colesterol por incrível que pareça! Fiz isso antes de começar a academia!

Estou na academia a uns 3 meses, mas só comecei a ter mudanças na balança nessas duas últimas semanas... Apesar desse déficit irresponsável da minha parte na dieta, tenho conseguido me manter tranquila nos exercício aeróbicos... 50 minutos de Jump + 10 a 15 minutos na bicicleta... Além da minha série.

Tu tá comendo 800kcal?

Quer morrer?

Sinceramente não tinha parado pra colocar na ponta do lápis, a quantidade de calorias que consumia diariamente... Só me preocupei com com os alimentos e em evitar ao máximo o consumo de carboidratos. Erro meu!

Pode ficar tranquilo... Não estou tentando me matar! rs

Fontes de proteína: carne vermelha, peixe, frango, ovos e whey.

Fontes de gordura boa: castanha do pará, nozes, azeite extra virgem, amendoim, ovos.

Suplementação que poderá te ajudar: Omega 3, Cromo, Multivitamínico.

:)

Certo... Vou tentar refazer a minha dieta aqui e já republico!

Eu já fiz a compra do whey, mas como é importado vai demorar um pouquinho! Vou pesquisar o valor dos outros... Quem sabe compro pra complementar as coisas por enquanto!

Editado por MicheliAmaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que procurou ajuda médica e fez todos os exames.

Eu acho essencial, começar os exercícios de maneira correta.

E que bom, que não deu nada os seus exames.

Realmente o emocional balança a gente, mas temos de nos controlar, perante a isso.

Agora é arrumar a dieta e começar a seguir ela.

Estamos aguardando, as modificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...