Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Lair Ribeiro


Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 horas atrás, Zé Ninguém disse:

Eu nunca fiz uma dieta low carb e também não sou nenhum estudioso do assunto. Mas o que me incomoda, na real, é que os evangelistas do low carb tentam promover essa dieta difamando as outras. Estava assistindo um vídeo agora mesmo sobre jejum intermitente e para minha infeliz surpresa o "dotô" começou a pregar sobre low carb e disse que é muito difícil manter o JI estando em uma dieta tradicional. Disse que a maioria das pessoas não iria conseguir e que o indivíduo teria que ter muito força de vontade para aguentar a fome que iria sentir.

 

Posso garantir para vocês que isso é mentira. Sou a prova viva disso. Faço JI 16/8 e nunca senti tão pouca fome na minha vida. Até parei de fazer o dia do lixo uma vez na semana. Aguento de boa agora.

 

Pior que isso acontece cada vez mais, é uma seleção "a dedo" de informações, incluindo distorções dos dados, generalizações "com 100% de certeza", apelo a algumas falácias do mundo fitness/bem-estar ("os antigos povos blablabla", "medicia tradicional utilizada por milhares de anos na china blablabla", etc)

 

Basicamente o que o  Lair Ribeiro, Dr Oz e outros famosos nacionais / internacionais fazem para chamar atenção das pessoas...e com certeza eles tem muito suce$$o com isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 4 semanas depois...

as vezes parece q se vc segue um padrão mais correto no sentido de ser o q tem de melhor, logo outro surge pra dizer q ta errado e mostrar algo novo milagroso. 

 

acho q muita gente pensa q por n ter muitas novidades na medicina e tal n estamos evoluindo então se agarram a esses loucos.

 

eu ate entendendo, quem tem problema, tem vida vazia quer uma solução, n pode esperar ja q a vida é curta...triste é q depois a pessoa n ira mudar e vai piorar pq a frustração sera imensa depois de usar os milagres q n funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...