weberz0rd Postado Dezembro 11, 2013 às 23:24 Postado Dezembro 11, 2013 às 23:24 (editado) DADOS : idade : 18 anos altura : 1,77 m peso : 79 kg bf : ?? TREINO ATUAL : ABCDE A - Peito/Tríceps B - Costas/Bíceps C - Pernas D - Deltóides E - Bíceps/Tríceps/Antebraço Editado Dezembro 2, 2014 às 22:10 por weberz0rd
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 12, 2013 às 11:15 Postado Dezembro 12, 2013 às 11:15 Ae rapaz.. Vai postando tambem as cargas pra gente ter uma ideia melhor.. Abraços.
weberz0rd Postado Dezembro 12, 2013 às 13:34 Autor Postado Dezembro 12, 2013 às 13:34 bom dia .. hoje irei treinar mais tarde e irei fazer o controle das cargas pra relatar aqui ! see ya
weberz0rd Postado Dezembro 12, 2013 às 20:41 Autor Postado Dezembro 12, 2013 às 20:41 chegando morto do treino de hoje,pra mim foi muito produtivo .. vamos la : comecei pelas pull up's ,nada de muita diferença .. as duas primeiras rep. de cada 5 eu cheguei bem perto da barra , as outras 3 foi normal :/ , depois fui pra remada curvada , utilizei 11 kg / 11kg + 15 kg da barra , não foi nada muito desgastante porém eu fui na manha p n prejudicar a execução :B chegando nas chin up's foi uma puta dificuldade novamente , muito peso corporal e pouca força com impulso na subida e fazendo o maximo de esforço p segurar a descida aguentei umas 13~14 rep. ai n dava mais , finalizei com uma rosca direta com 9kg/9kg+barra oca e fiz umas 2x7 rep .. ai terminou com o guerreiro auehueh fui pro terra e iniciei novamente na manha , 15 kg/15kg + 15 kg da barra , na segunda série fiz com 20/20kg+15 da barra e na ultima 23/23kg+15 da barra , e foi um estupro pra minha lombar , realmente me surrou legal .. foi pouca carga mas consegui fazer uma boa execução então p mim valeu .. fuii para as kroc rows , 2x20 com o halter de 10 kg , ja tava morrendo nessa parte do treino finalizei com panturrilha, mudei prp aparelho (cujo n sei o nome,mas é aquele q põe os apoios nos ombros e eleva o calcanhar) fiz 3x10 as duas primeiras de 10 com 40 kg e a ultima com 60kg(saí da academia simulando um cara cagado aueguehue) , o dia de hoje foi isso .. amanhã eu volto haha see ya
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 13, 2013 às 18:36 Postado Dezembro 13, 2013 às 18:36 kkkkkk.. fiquei te imaginando na academia.. kkkkkk Deve ter saido morto do treino..kkkkkkkk O aparelho que você fez panturrilha é o hack.. É isso ai, segue firme, vai aumentando as carga aos poucos, e tome cuidado com a execução dos exercicios. Abraços
weberz0rd Postado Dezembro 13, 2013 às 23:05 Autor Postado Dezembro 13, 2013 às 23:05 kkkkkk.. fiquei te imaginando na academia.. kkkkkk Deve ter saido morto do treino..kkkkkkkk O aparelho que você fez panturrilha é o hack.. É isso ai, segue firme, vai aumentando as carga aos poucos, e tome cuidado com a execução dos exercicios. Abraços foi tenso, mas cheguei em casa melhorzinho heheh :B relato de hoje , treino A : supino : iniciei com 12/12kg e fui subindo 1kg/1kg cada série e na ultima subi 2kg de kda lado , terminando com 16/16kg e 8 rep militar : 2x6 com 5/5kg+15kg da barra , 1x6 com 7/7kg+15kg da barra e 1x6 com 8/8kg+15kg da barra paralelas : as 4x6 ok (obs: to sentindo bastante a parte frontal do ombro , é comum ? prejudica um pouco a execução pois é logo após o militar) agachamento: 2x5 com 15/15kg+15kg da barra,2x5 com 17/17kg+15kg da barra,1x5 com 22/22kg+15kg da barra (agachando até bater o joelho no peito) crucifixo reto: 3x8 com halteres de 10kg testa: 3x8 com 15kg , but faço no aparelho progressões : supino reto : 4kg a + e 3 rep a mais militar : 2kg a mais agachamento: 2kg a mais crucifixo reto: passei de halteres de 8 kg p 10 kg nas 3 séries testa : fiz as 3 séries com 15 kg (antes fazia 2x8 com 10 e 1x8 com 15) nessa semana,foi o ultimo dia de treino .. volto logo see ya
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 15, 2013 às 00:43 Postado Dezembro 15, 2013 às 00:43 Conseguiu aumentar legal as cargas. Segue firme ai irmão.. abraços
weberz0rd Postado Dezembro 17, 2013 às 22:33 Autor Postado Dezembro 17, 2013 às 22:33 boa noite .. ontem n apareci aqui porque foi meu dia off , e o final de semana foi corrido então aproveitei p descansar a noite haha vamos ao dia de hj , treino B: -pull up's 4x5: sem progressão nenhuma na subida -remada curvada 5x5: eu resolvi fazer no aparelho ao invés de utilizar a barra , com o peso total de 38kg na ultima série -chin up's: hoje eu tava meio zoado e resolvi fazer rosca direta , fiz 1x8 com 7/7kg , e depois 2x8 com 10/10kg -terra:iniciei com 17/17kg , subi p 20/20kg e dps p 25/25kg -kroc rows : hj ja aguentei mais de boa as 2x20 com o halter de 10 kg , but continua a sensação de q meu pâncreas sairá pelo braço - panturrilha : fiz 3x10 com 20/20 , 30/30 e 35/35 , fui mais na manha hj porque no ultimo treino eu dei uma exagerada e no outro dia tive dificuldades p caminhar uaheauheu progressões : só considerarei a do terra,pois na remada curvada n utilizei a barra terra: iniciei com mais peso ,e conclui tb com mais peso , 2kg a mais na primeira e na ultima série em relação ao último treino .. hoje o dia n ta legal p mim , principalmente nos ultimos dias .. to meio p baixo e ta foda até de comer, to sem vontade nenhuma .. mas é isso see ya
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 18, 2013 às 11:34 Postado Dezembro 18, 2013 às 11:34 Sem desanimo rapaz, e comer é uma das melhores coisas da vida e você esta sem vontade?!!! Vamos animar ai hein.. O treino esta legal, se no kroc ja esta tranquilo, aumente. A ideia do kroc rows é você ir um pouco alem do que consegue, por isso o bom é você fazer com um peso bem alto. Abraços.
weberz0rd Postado Dezembro 18, 2013 às 11:40 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 11:40 Sem desanimo rapaz, e comer é uma das melhores coisas da vida e você esta sem vontade?!!! Vamos animar ai hein.. O treino esta legal, se no kroc ja esta tranquilo, aumente. A ideia do kroc rows é você ir um pouco alem do que consegue, por isso o bom é você fazer com um peso bem alto. Abraços. uaheuahuehaue , to ligadooo , mulher é foda ... mas hj bora p agachoo , só saio da acad se for de muleta haha go hard or go home abrassssssss
weberz0rd Postado Dezembro 18, 2013 às 23:56 Autor Postado Dezembro 18, 2013 às 23:56 ma oe gentee relato do treino de hoje , treino A comecei o treino puto , resolvi ir a noitinha pra academia e adivinhem ? bancos de supinos lotados , nego remando p treinar , p n perder mt tempo ou ter q revesar e também ficar dando explicação do meu treino resolvi fazer na máquina( foi só hoje , eu juro ),então : -supino reto 5x5 : fiz com 50kg,55kg,55kg,55kg,60kg (porém é com tijolinhos então n considerarei nada de progressão ou algo do tipo hoje) -militar 4x6: bom , hoje resolvi iniciar com mais cargar, fiz 2x6 com 7/7kg+15kg da barra e 2x8 com 8/8kg+15kg da barra -paralelas 4x6: hoje foi bem mais tranquilo , cada vez melhorando mais a execução , acredito q mês q vem talvez eu ja consiga adicinar carga+BW -agachamento 5x5: hoje eu resolvi dar uma forçada nas bonecas, iniciei com 20/20kg +15 da barra e na ultima série fiz com 21/21kg+15 da barra -crucifixo reto 3x8: 2x8 com halteres de 10 kg e 1x8 com halteres de 12 kg -testa : 3x8 na máquina : 15kg , meta pro próximo treino é fazer com 20kg a ultima série progressões: considerarei somente a do crucifixo reto , halteres 2kg a + do agacho e militar , iniciei com mais carga porém n passei as cargas do treino anterior bora a acompanhar ai pessoal, estou me dedicando bastante , ta quase um relato pessoal
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 19, 2013 às 14:16 Postado Dezembro 19, 2013 às 14:16 Ai, eu to sempre aqui.. Ta ficando legal, você esta se esforçando, continue assim.. Abraços
weberz0rd Postado Dezembro 19, 2013 às 23:55 Autor Postado Dezembro 19, 2013 às 23:55 Ai, eu to sempre aqui.. Ta ficando legal, você esta se esforçando, continue assim.. Abraços opa, to ligadoo , obg por acompanhar hehehe @diario n fui treinar hj, trampei o dia todo e to mortão , amanhã p compensar to pensando em mandar um fb abrassss see ya
theroaster Postado Dezembro 19, 2013 às 23:58 Postado Dezembro 19, 2013 às 23:58 To acompanhando aew. Chin ups não sair depois de pull ups é de boa hahaua aqui mal sai chin ups, pull ups não tento ainda, más to pensando em começar a tentar no lugar de kroc rows.
weberz0rd Postado Dezembro 20, 2013 às 00:17 Autor Postado Dezembro 20, 2013 às 00:17 To acompanhando aew. Chin ups não sair depois de pull ups é de boa hahaua aqui mal sai chin ups, pull ups não tento ainda, más to pensando em começar a tentar no lugar de kroc rows. opaa , obg por acompanhar haha as pull up's eu faço desde o primeiro dia de academia ,tive um progresso do caralho em vista q pesava 74kg e tinha 30 cm de braço , mal subia um cadim auheuehue , agr to subindo bem mais , mas nada satisfatório , por enquanto as chin up's só consigo com impulso e controlando a descida
weberz0rd Postado Dezembro 20, 2013 às 21:06 Autor Postado Dezembro 20, 2013 às 21:06 ma oeee,good noite pessoal relato de hoje , treino A(apartir de agora relatarei somente cargas totais em anilhas): -supino reto : 5x5 , iniciei com 26 kg, na segunda série aumentei p 28kg, na terceira aumentei p 30kg e mantive o peso na quarta série, na ultima série 34 kg sem mt esforço -militar 4x6 : 2x6 com 14kg , 1x8 com 16 kg e 1x8 com 18kg -paralelas 4x6 : hoje foi horrivel ,o militar me deixou bem surrado e eu sofri p fazer as 4 séries, com algumas repetições mal feitas e roubadas -agachamento : hoje tive uma REgressão , fiz as 5x5 com 40 kg , minha meta era bater pelo menos os 44kg porém hj o dia tava foda,abafado e eu tava cansado , fiquei com medo de falhar -crucifixo reto 3x8: fiz as 3x8 com halteres de 12kg -testa 3x8 : as 3x8 com 15kg na máquina +++rosca scott+++ : resolvi fazer hoje pois n tinha treinado bíceps ontem ,e me deu uma vontade do caralho de encaixar ela na minha série, é um exercício q eu curto mt e que eu realmente sinto meu bíceps rasgando u.u considerações : treino legal p mim ,progredi em 3 exercícios , dia ta foda ,abafadão .. mó lezera no lombo :/ progressões: supino :maior carga inicial e 2kg a mais no fim militar : maior carga e inicial e 2kg a mais no final crucifixo reto : halteres 2kg mais pesados em todas as repetições PRIMEIROS RELATOS SOBRE MEU CORPO : Primeiramente posso dizer que estou adquirindo bastante volume novamente, e sinto um aumento de força considerável .. não tenho ideia de medidas nem nada, pois farei isso só no fim do primeiro mes de relato see ya
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 22, 2013 às 01:25 Postado Dezembro 22, 2013 às 01:25 Ta progredindo bem hein, boas evolução nas cargas, parabens. Continue assim irmão. Abraços
weberz0rd Postado Dezembro 22, 2013 às 15:02 Autor Postado Dezembro 22, 2013 às 15:02 Ta progredindo bem hein, boas evolução nas cargas, parabens. Continue assim irmão. Abraços fala irmão ,cada treino eu estou melhor,força só aumentando .. obg por aparecer aê haha sobre meu treino: eu tava pensando em fazer mais p frente um ABC 1x FB 2x com exercícios diferentes nos dias do FB, já que eu posso treinar de segunda a sexta , assim eu n teria q fazer dia off, ou até mesmo um AB2x + FB1x , oque acham ?? abraços see ya
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 23, 2013 às 13:33 Postado Dezembro 23, 2013 às 13:33 Você pode fazer um ABC + inferior - superior, dai seriam 5 dias de treino. ABC2x + FB eu não faria por não ter nenhum dia de descanso.
weberz0rd Postado Dezembro 27, 2013 às 13:35 Autor Postado Dezembro 27, 2013 às 13:35 Acompanhando irmão ! opaa , valeeu hehe só passando aqui p avisar que estarei em off até dia 06/01 provavelmente .. minha academia entrou em recesso e eu vou viajar dia 31 , talvez eu mande alguns treinos com BW e improvise algo , ja q estarei no meio do mato na virada do ano até o dia 05 quando eu chegar relatarei aqui heheh aceito sugestões de compostos improvisados hein , abçssssssssssssssssssss
Calabouço Postado Dezembro 27, 2013 às 20:39 Postado Dezembro 27, 2013 às 20:39 opaa , valeeu hehe só passando aqui p avisar que estarei em off até dia 06/01 provavelmente .. minha academia entrou em recesso e eu vou viajar dia 31 , talvez eu mande alguns treinos com BW e improvise algo , ja q estarei no meio do mato na virada do ano até o dia 05 quando eu chegar relatarei aqui heheh aceito sugestões de compostos improvisados hein , abçssssssssssssssssssss Velho aqui no fórum tem uma lista de exercícios com bw bem interessante, da uma olhada lá
weberz0rd Postado Dezembro 28, 2013 às 14:09 Autor Postado Dezembro 28, 2013 às 14:09 Velho aqui no fórum tem uma lista de exercícios com bw bem interessante, da uma olhada lá vou fazer isso hj a noite com + calma, eu ja conheço alguns exercícios daora p mandar .. vou dar uma olhada e montar uns treinos e postarei aqui hehe
weberz0rd Postado Dezembro 31, 2013 às 02:14 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 02:14 salveee, passando só p desejar um feliz ano novo a todos .. dia 06 eu to de volta com os relatosss, abraçossssssss
VegasMonster Postado Dezembro 31, 2013 às 02:52 Postado Dezembro 31, 2013 às 02:52 Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião...
{..mAthEUs..} Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Feliz ano novo pra você tambem. Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião... Essa estrutura de treino é push/pull, então a divisão esta correta, um dia exercicios de empurrar e outro de puxar. Abraços.
weberz0rd Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Autor Postado Dezembro 31, 2013 às 12:58 Vou acompanhando em off sempre que eu puder. Mas, eu gostaria de dar uma opinião... Não seria bacana tirar o agachamento do treino A e colocar no lugar do terra no B ? Apenas uma opinião... obrigado pela dica mas , vejamos se eu intendi , retirar o terra do meu treino e colocar so o agachamento no B ? ou você quis dizer trocar o terra do B pro A , e o agacho do A pro B ?
weberz0rd Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 (editado) passando só p dizer q o fim da viagem foi antecipada , então amanhã tem treino a viagem foi muito boa ,deu p aproveitar muito .. e no fim os BW ficaram só na conversa, o máximo que mandei foram algumas flexões dentro do rio (na areia hehe) e acho q dobrei meu macro de proteínas semanal em dois dias (maldito RS e seus churrascos em vala ) ANO NOVO , VIDA NOVA, TREINO NOVO (?) exato , esse final de semana pretendo montar um treino novo e iniciar a partir de segunda hehe p esse mes tb pretendo criar vergonha na cara e me regrar a uma dieta, ja q estou com grana extra devido as férias (altos assalto mano)... cheguei hj de viagem ,agr a pouco então vou dormir e amanhã passo aqui novamente ... see ya Editado Janeiro 3, 2014 às 00:58 por weberz0rd
Calabouço Postado Janeiro 3, 2014 às 14:17 Postado Janeiro 3, 2014 às 14:17 Ai sim ! Mas não tem pouco tempo que faz esse treino atual ?
weberz0rd Postado Janeiro 3, 2014 às 17:04 Autor Postado Janeiro 3, 2014 às 17:04 Ai sim ! Mas não tem pouco tempo que faz esse treino atual ? é sim mano ,porém é um AB2x , e eu treino 5 vezes na semana, logo eu tinha q falhar na quarta .. agr pretendo fazer um ABC/superior/inferior ,aceito sugestões aqui ou por PM.. xDD abrass
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora