Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sujestão De Colaborador


nightly squat

Posts Recomendados

Publicidade

Shapudo merece mesmo, cara sabe absurdos outro além dos que ele citou que vem colaborando demais e ajudando a galera ( pelo menos que eu vejo ) mas tem dada uma sumida, é o {..mAthEUs..} parte pelo menos de treinamento cara tem manjado ! k

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apoiado. Cargo merecido, com certeza.

O Matheus saca muito de treino. Também deveria ser... Ajuda muito a galera.

e o Naite devia ter o nome Puteto em baixo do avatar, é serio!

:guitar:

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou a favor, pois uma coisa que eu sempre quis presenciar é o Shapudo chorando de emoção, e ele já me disse que quando virar moderador/colaborador vai chorar de emoção por 5 dias e 5 noites

Edit: Já o Johnn é um cara sereno e bonzinho que não trolla as pessoas, nem discute com ninguém, ou seja, faz o perfil da staff do fórum. Acho que seria um bom moderador do off.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agradeço de qualquer forma todos que me apoiaram, já estava preparado para não conseguir. Até imagino que motivos são esses, há razões para não concordar, mas também não há o que fazer, tem que respeitar a decisão da moderação.

Mas estou criando este post para falar que não vou retaliar o fórum por isso(tem gente que deve pensar que sou capaz disso, por isso estou falando). Tenho projetos de traduções, só não fiz pela questão de vestibulares e etc. Então o prometido ainda está de pé, fiquem tranquilos, ainda vou fazer aquele "misterioso projeto".

Já falei publicamente do desejo de ser colaborador(poxa, 200 mensagens na caixa de entrada é motivação para todos kkk), mas não sou um psicopata por isso, era apenas uma brincadeira, uma motivação extra. Tanto é que eu fazia esses posts em sessões "off-topic", em contextos de brincadeira, ou pessoas que tenho uma certa intimidade(amizade no facebook, troca de MPs). Afinal de tudo, não fico chateado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...