Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor Da Dextrose!?

Visitante arthurprs

Posts Recomendados

Visitante arthurprs
Postado

parece meio idiota o título mas não é, geralmente não gosto do sabor doce, mas ultimamente tenho feito um esforço imenso pra terminar o 2º pote da massa3200,

gostaria de saber qual é o sabor da dextrose (já tomei maltodextrina, é parecido?) e como fica misturando com whey natural?

abraço

;)

Postado

ah rapaz, para com esse frufrufru e manda logo pra dentro. gostinho de nada :S. nunca tomei dextrose, mas com malto não vejo problema algum no gosto, aliás fico até parecendo milkshake, whey de baunilha com malto de morango :D

Visitante arthurprs
Postado

meu problema com o sabor doce é meio complicado, nem as mamadeiras podiam ser doces então eu colocava tudo pra fora

então, tem sabor de papel mesmo? Me falaram que parece açúcar (similar a malto), tava meio desanimado "/

Visitante arthurprs
Postado
Mete sal junto se nao gosta de doce ;)

hueashuehauseha ai fica pior mano, rola é mandar na bruta mesmo e se controlar pra não voltar

:B então é doce !?

Visitante arthurprs
Postado
Obvio que é adocicado né. Pô, as com gosto são boas pra cacete..

acho que vo mandar a de chocolate então, desce melhor :unsure:

Postado

Cara, eu tomo dextrose "sem sabor" da probiótica misturado com whey da optimum de chocolate!!

Cara, to ha uns dois meses assim, não aguento mais...o gosto é horrivel, amanhã eu vou separar de garrafinha...quase vomito pra tomar aquele noegócio, é muuuito doce.

Espero que não se sinta que nem eu, abraços e bons treinos.

Visitante arthurprs
Postado

dúvida rápida, pra não criar outro tópico

malto ou dextrose, pra quem ja usou ambas, qual tem sabor menos doce?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...