Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixissimo Desenvolvimento De Quadriceps?


Carol038

Posts Recomendados

Na minha academia também não tem suporte pra agachamento

faço no lugar que faz supino sabe? sento ali e levanto com a barra, rs

Faço isso também. Apesar que acabo me curvando um pouco na hora de tirar a barra do suporte (1,80m) :(

Eu recomendaria algo assim:

A1)

Levantamento Terra

Agachamento Sumô

Leg

Afundo

Elevação pélvica

Panturrilha

A1)

Agachamento Livre ou Front Squat

Leg

Avanço

Stiff

Panturrilha

Minha esposa está tendo resultados bem legais com um treino bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treno perna seriamente a um ano e desde então, também tive bons ganhos em posterior e pantu, mas quadriceps tem muito a melhorar ainda.

De quadriceps só surgiu o "gomo" da parte interior (nao sei o nome). Estava treinando perna apenas uma vez, subi para duas e agora acho que melhorarei bastante.

Faço isso também. Apesar que acabo me curvando um pouco na hora de tirar a barra do suporte (1,80m) :(


Eu recomendaria algo assim:

A1)

Levantamento Terra

Agachamento Sumô

Leg

Afundo

Elevação pélvica

Panturrilha

A1)

Agachamento Livre ou Front Squat

Leg

Avanço

Stiff

Panturrilha

Minha esposa está tendo resultados bem legais com um treino bem parecido.

Fui fazer o agachamento no supino inclinado e geral ficou olhando como se fosse um ET ushaushuahs

Também tenho poucos ganhos em quadriceps, mas agora acho que melhorará bastante, pq vou conseguir treinar perna duas vezes na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

tenho outra duvida, depois do treino de quadriceps eu sinto dor só no dia seguinte, no segundo dia (quarta) daria pra fazer outro treino de boa, porém eu to separando seg quadriceps, quarta posterior e gluteo e sexta quadriceps de novo, esse intervalo sera q n ta mt longo p mim? eu treino o maximo que aguento, sera q eu tenho q aumentar a intensidade? é normal ter dor so no dia seguinte? ou eu deveria ter uns 2, 3 dias pra fazer esse treino?

e oq vcs acham de diminuir o descanso das series?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questao quadriceps resposta simples front squat foca nesse movimento querida, na minha opiniao se vc é natural eu acho besteira vc colocar em dias diferentes posterior, oque vc precisa é de frequencia sem chegar na falha , faça treino simples que vc possa lançar ele 3x ou 2x semana ab 2x ou fb 3x

tipo agachamento , RDL , bulgarian squat , pronto nao precisa de mais nada so ser frequente sem falhar

leia esse artigo vai me entender http://acafitness.blogspot.com.br/2012/01/hipertrofia-miofibrilar-vs-hipertrofia.html

ou vc usa essa pegada

ou essa

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi..

tenho outra duvida, depois do treino de quadriceps eu sinto dor só no dia seguinte, no segundo dia (quarta) daria pra fazer outro treino de boa, porém eu to separando seg quadriceps, quarta posterior e gluteo e sexta quadriceps de novo, esse intervalo sera q n ta mt longo p mim? eu treino o maximo que aguento, sera q eu tenho q aumentar a intensidade? é normal ter dor so no dia seguinte? ou eu deveria ter uns 2, 3 dias pra fazer esse treino?

e oq vcs acham de diminuir o descanso das series?

Sentir dor no dia seguinte não significa que você ta hipertrofiando nem nada, eu acho que treinar 2 vezes por semana está ótimo, mesmo sendo um treino na segunda e outra na sexta, lembre-se que você vai desenvolver no descanso!

o que você tem que visar é sempre a prodressão das cargas.. o descanso entre as series eu faço de 1min à 1min30s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentir dor no dia seguinte não significa que você ta hipertrofiando nem nada, eu acho que treinar 2 vezes por semana está ótimo, mesmo sendo um treino na segunda e outra na sexta, lembre-se que você vai desenvolver no descanso!

o que você tem que visar é sempre a prodressão das cargas.. o descanso entre as series eu faço de 1min à 1min30s

Sim, concordo!

Mas meu treino sendo intensidade media, nao muito pesado mas tb nao é fraco, ta certo fazer assim ne?

E em relaçao a fazer agachamento atraves do supino, e essas variaçoes, nem sei.. Ja me acham super doida por fazer coisas fora do treino q eles me dao, e tb por fazer abdutora sem sentar, eu imagino se eu fizesse um negocio desse hahaha

E em relaçao a descanso, eu diminui pra 20 segundos na extensora, 10 rapido + 10 devagar diminuido o peso ai eu descanso e vou dnv, senti muuuito o quadriceps, coisa q eu n sentia antes, eu n aguentava fazer mais, no final eu diminuia obvio, mas sem duvida eu senti bastante, vc acha q é melhor 1 minuto mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...