Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagens, Preços E Quais Você Mais Gosta?


luanferri

Posts Recomendados

Publicidade

não na verdade não consigo concordar com ngm que tenha uma foto do zyzz sorrindo pra mim com esse queixo 100% GH

@topic a maioria dos caras que tatua uma tribal n faz nem ideia do significado dela e essa é a verdade

Eu realmente não sei o significado, eu gosto do estilo que uma tribal uma maori tem e isso não vai mudar.

Se eu for tatuar vai ser uma tribal sim, não vai ser essas coisas tudo desenhadinha isso e aquilo.

Quero um negocio no meu corpo que EU goste, não o que os outros gostem, eu vou tatuar pra min e não pros outros.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu realmente não sei o significado, eu gosto do estilo que uma tribal uma maori tem e isso não vai mudar.

Se eu for tatuar vai ser uma tribal sim, não vai ser essas coisas tudo desenhadinha isso e aquilo.

Quero um negocio no meu corpo que EU goste, não o que os outros gostem, eu vou tatuar pra min e não pros outros.

Abraço

Ninguém está falando que tribal é feia... O que estamos querendo dizer é para não tatuar uma tribal somente porque achou ela "bonitinha"... Procure saber, no mínimo, o que ela significa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém está falando que tribal é feia... O que estamos querendo dizer é para não tatuar uma tribal somente porque achou ela "bonitinha"... Procure saber, no mínimo, o que ela significa.

Kaio, respeito sua opinião !

As tribos que mais fizeram uso desse tipo de desenho no corpo foram as tribos: Borneo, Maori, Celtas, Hawaii, Haida e Timucua, dentre muitas outras. Como diversas tribos fizeram uso dessas formas em suas tatuagens, elas podem ter inúmeros significados diferentes. Em geral, essas tatuagens representavam a posição social das pessoas da tribo, como militares que vão ganhando novas insígnias conforme os seus atos heroicos e de coragem. Essas tatuagens também podiam representar a riqueza das pessoas e os desenhos podiam ser muito simples ou então muito elaborados. O traçado perfeito dessas tatuagens era muito importante numa batalha, pois aquele que possuía a tatuagem mais bem feita se via em vantagem em relação a aquele que possuía um desenho com traços falhos. Hoje em dia, as tatuagens tribais também podem ter um significado de espantar o mau olhado e a inveja, já que elas têm muito mais um apelo visual do que antigamente. Quem faz esse tipo de tatuagem geralmente quer apenas causar um impacto positivo esteticamente.

Fonte: ******

Concordando com o que eu disse, eu gosto do estilo do desenho, acho que fica legal, acho bonito e o que ela significa não mudou nada na minha opinião.

Também entendi que você não quis dizer que elas são feias, mas sim que elas tem um significado e eu deveria saber antes de marcar meu corpo com elas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsug brother! Legal suas tatoos :laughingsmiley: O preço foi bacana mesmo... eu estava pensando em dar uma modificada também mas fiquei meio na duvida sabe.. aí vou deixar desse jeito mesmo, original.. O que mais curto em lobos é o significado por trás do animal! é muito legal! quando eu começar a fazer a minha eu posto aqui! Abraço

É ai luanferri! é também tenho certeza que não vai sair tão baratinho :lmaosmiley: ... Abraço

Valeu! e mas aquela la que vc postou nao tem necessidade de modificar nao, por ser bem complexa fica dificil de achar outra igual. ali o proprio tatuador que deve mudar alguns pequenos detalhes para ela ficar mais certinha. o que faz diferenciar uma da outra nesse caso é só a qualidade do serviço do tatuador.

Fazer essa aqui :

tattoo-back-realistic-wolf.jpg

Muito massa essa, aquele lobo ali do braço entao muito lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3D é muito daora. Outro que tenho curtido também é biomecânica. Vontade a rodo de fechar o oblíquo e costela no estilo bio.

my_biomechanical_tattoo_on_arm_by_fnm86-

Que foda.

Gostei demais

lol

Queria fazer umas tipo vários insetos, sakas, tipo umas aranhas e baratas e depois uns paralelos bem estranhos.

Tattoo-Centauro.jpg

Achei essa muito legal

queria fazer nesse estilo com os insetos. HEUHEUEH

amo insetos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...