Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Relato - Lipo 6 Black


Rossi

Posts Recomendados

Coloquei mais umas fotos para vocês avaliarem, a foto de dez/08 acho que foi a do meu último fim de semana de sedentarismo, bebidas, cigarros... heheheheh...

Depois disso, não tomei mais nada de bebidas alcólicas, nada de cigarros, nada de comer porcarias... enfim toda aquela história...

Essa de ago/09 foi bem no início do lipo black. A de set/09 é de hoje mesmo.

Estou nessa jornada de perda de peso desde janeiro, suei bastante esse ano, mas gostei muito de treinar, e a cada dia vou gostando mais...

Esse mês comecei hipertrofia.

Obrigado por me acompanharem amigos! Para mim está sendo fundamental!

transformacao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito bom os resultados!

Vai continuar ou parou?

Obrigado ae amigo, parei com o lipo, já comecei com hipertrofia esse mês e nessa semana iniciarei com NO Shotgun.

Também acho que deveria continuar tomando, já que a sugestão da própria Nutrex é que sejam ciclados 2 potes.

Fala ae Constantine! Na realidade esse ano foram praticamente todos os meses de aero, já que em janeiro eu estava com 138Kg, então estou meio esgotado de tanto treino para perda de peso. Sei que ainda tenho muita gordura para queimar mas vou ver se coloco um pouco mais de massa agora.

Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como mudar e dar um up na motivação, sei que é foda ficar em dieta muito tempo privando-se de um monte de coisas que vc gosta, tudo isso em busca de resultados....

mas nada melhor do que desafios na vida, a gente coloca as barreiras e tenta supera-las...

lembrando que a dieta para construção deve ser feita com muito cuidado ara que não falte nutrientes mas tbm para que não sobre muito, pq vc está na fase de transição e estabiização do que ganhou ou perdeu, então deve fazer mais sacrifícios agora do que antes para permacer com essa redução...

não gosto do lipo 6, acho que yeloow ou hidroxicut melhor pelo seu efeito lipotrópico...

mas segue firme aí e parabens pelas conquistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ae amigo, parei com o lipo, já comecei com hipertrofia esse mês e nessa semana iniciarei com NO Shotgun.

Opa, bora relata aqui então!

Achei legal, vou começar semana que vem com o Black tambem, depois pro NO. hehe

Vou acompanhar você aqui para me empolgar!

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada como mudar e dar um up na motivação, sei que é foda ficar em dieta muito tempo privando-se de um monte de coisas que vc gosta, tudo isso em busca de resultados....

mas nada melhor do que desafios na vida, a gente coloca as barreiras e tenta supera-las...

lembrando que a dieta para construção deve ser feita com muito cuidado ara que não falte nutrientes mas tbm para que não sobre muito, pq vc está na fase de transição e estabiização do que ganhou ou perdeu, então deve fazer mais sacrifícios agora do que antes para permacer com essa redução...

não gosto do lipo 6, acho que yeloow ou hidroxicut melhor pelo seu efeito lipotrópico...

mas segue firme aí e parabens pelas conquistas...

Valeu Coronha! Foi perfeito o que você falou cara, ainda mais esse cuidado que tenho que ter agora... essa hora é delicada mesmo, não posso nem pensar em voltar a ser o que eu era antes... minha nossa! nem pensar mesmo. Estou com um objetivo e vou até o fim. Essa mudança de treino me deu o up que eu estava precisando... estou indo "babando" para a academia, cheio de vontade. Não há vitória sem sacrifício mesmo!

Obrigado pela força!

Opa, bora relata aqui então!

Achei legal, vou começar semana que vem com o Black tambem, depois pro NO. hehe

Vou acompanhar você aqui para me empolgar!

Abraços e bons treinos!!!

Pode estar certo que irei relatando aqui amigão, obrigado por acompanhar... Muita determinação, muita dedicação e suor cara! Esse é o segredo!

deu pra ver bem a diferença , parabens...quando começar com o shotgun nao esquece do relato ^^

Obrigado batman! vou relatando aqui sim... Obrigado pelo apoio cara!

grande diferença

continua firme

q os resultados vam aparecendo

abraço

Pô trindade, vou te falar que você foi fundamental cara! Uma coisa que você me falou quando eu estava discutindo com um cara aqui do fórum sobre um termo que eu não tinha achado bom e a explicação dele foi que o problema era a minha genética que era um lixo... Fiquei p... de ouvir isso cara e confesso, até um pouco desanimado... Mas então você chegou e disse as palavras mágicas hehe... "bora perde essa gordura" - Era só o que eu precisava ouvir amigo! Obrigado pelas palavras certas na hora certa!

Fantástico.

Muito bom, é sempre motivante ver gente com disciplina e garra fazendo relatos.

Só cuida para não aumentar muito o BF nessa dieta para hipertrofia.

Já estou planejando meu cutting para dezembro ou janeiro, que são os meses mais quentes do ano e, consequentemente, mas fácil de diminuir a ingestão de alimentos.

Já estou providenciando até uma esteira para fazer AEJ, vou usar algum termogênico e penso em usar também Nano Vapor (este para dar um gás nos treinos, dieta hipo é osso para treinar, dá um desânimo lascado).

Fala Iceman! Realmente uma esteirinha em casa para aeros em jejum ajuda muito! Minha esteira e meu polar foram meus companheiros de guerra esse ano de perda de peso, essas duas coisas, para mim, foram mais importantes do que qualquer termo que eu já tenha tomado.

Minha alimentação continua muito saudável, tenho que ter muito cuidado agora. Continuo caprichando.

Boa Sorte nos seus objetivos amigo! Estarei acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...