Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Relato - Lipo 6 Black


Rossi

Posts Recomendados

Mesmo tendo visto alguns relatos já sobre isso, decidi fazer o meu aqui. Penso que posso dar alguma contribuição para alguém que tenha ainda alguma dúvida.

Tomarei lipo 6 black com intenção de chegar ao peso de 103Kg nesses 20 dias.

Tenho 1.91m, sábado dia 08/08 pesando 108,5kg, tenho um corpo legal, mas estou com muita gordura abdominal. Percentual de gordura geral 18%.

Não postarei dietas aqui, mas como +- 1.800/2.000 calorias dia. Nesse mês estou treinando aeróbicos 3 x semana, em jejum, com gasto de aprox. 850 calorias.

Comecei a tomar dia 08/08 mesmo - 3 pela manhã e 3 pela tarde. Não sinto muita diferença ainda(colaterais), mas posso adiantar que sábado corri 40 minutos em casa direto, batimentos não ultrapassaram 150bpm e estava com um gás muito bom. Normalmente faço um pouco de corrida e um pouco caminhada. Não sei se foi psicológico ou não, mas essa foi uma diferença que senti.

Hoje pela manhã na academia não senti todo aquele gás de sábado, foi normal, mas deu uma suada muito boa. batimentos em torno de 140bpm.

Outra diferença foram as minhas veias que estão aparecendo muito.

No mais, eu tinha me pesado sexta 108,5Kg jejum - hoje segunda - 107,7Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigado pelo apoio e por acompanharem. Vou relatando para vocês diariamente o que está acontecendo. Ontem antes de deitar, ainda dei uma corridinha de meia-hora, resultado -500calorias com batimentos por volta de 150bpm.

Vou ver se aprendo a postar as fotos até o final desses 20 dias, valeu! Mais uma vez obrigado por acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Obrigado pelo apoio e por acompanharem. Vou relatando para vocês diariamente o que está acontecendo. Ontem antes de deitar, ainda dei uma corridinha de meia-hora, resultado -500calorias com batimentos por volta de 150bpm.

Vou ver se aprendo a postar as fotos até o final desses 20 dias, valeu! Mais uma vez obrigado por acompanharem.

Você esta fazendo o aeróbico em jejum?

Poste a sua dieta também, assim podemos avaliar melhor e talvez ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta fazendo o aeróbico em jejum?

Poste a sua dieta também, assim podemos avaliar melhor e talvez ajudar.

Aeróbicos em jejum, na academia 3 X semana, só tomo o lipo 6 black meia-hora antes, e às vezes dou uma corridinha de meia-hora à noite em casa... às vezes quase sempre heheh...

Vou verificar as porções certas e mais tarde postarei a dieta que estou seguindo, mas a grosso modo é assim:

café da manhã: dois pedaços médios de mamão e uma xícara e meia de cereais com leite. (Como já tomo este café da manhã aí pelas 10:00 quando volto do treino, nem faço lanche depois. Vou direto para o almoço.

almoço: 3 fatias de pão integral, 3 fatias de queijo, alface, tomate, 3 fatias de peito de peru, cenoura ralada.

lanche da tarde: por volta das 15:30 uma barra de proteína - whey bar low carb

lanche da tarde: por volta das 18:00 mais uma barra

janta por volta das 20:00: um atum e uma seleta (aquelas que já vem legumes cortados: ervilha, cenoura...) + Whey Protein - Optimum.

Obs: às vezes quando ainda sinto um pouco de fome, dou umas "beliscadas" nos cereais. (colheradas).

Obrigado por acompanhar! Aberto à críticas e sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Aeróbicos em jejum, na academia 3 X semana, só tomo o lipo 6 black meia-hora antes, e às vezes dou uma corridinha de meia-hora à noite em casa... às vezes quase sempre heheh...

Vou verificar as porções certas e mais tarde postarei a dieta que estou seguindo, mas a grosso modo é assim:

café da manhã: dois pedaços médios de mamão e uma chícara e meia de cereais com leite. (Como já tomo este café da manhã aí pelas 10:00 quando volto do treino, nem faço lanche depois. Vou direto para o almoço.

almoço: 3 fatias de pão integral, 3 fatias de queijo, alface, tomate, 3 fatias de peito de peru, cenoura ralada.

lanche da tarde: por volta das 15:30 uma barra de proteína - whey bar low carb

lanche da tarde: por volta das 18:00 mais uma barra

janta por volta das 20:00: um atum e uma seleta (aquelas que já vem legumes cortados: ervilha, cenoura...) + Whey Protein - Optimum.

Obs: às vezes quando ainda sinto um pouco de fome, dou umas "beliscadas" nos cereais. (colheradas).

Obrigado por acompanhar! Aberto à críticas e sugestões...

Almoço tu come pão?

Impressão minha ou você apenas corre?Pratica musculação também?

Melhor rever a dieta, não esta adequada, tente ingerir + proteina.

Obs: às vezes quando ainda sinto um pouco de fome, dou umas "beliscadas" nos cereais. (colheradas).

Isso é um dos motivos, sua alimentação não esta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço tu come pão?

Impressão minha ou você apenas corre?Pratica musculação também?

Melhor rever a dieta, não esta adequada, tente ingerir + proteina.

Obs: às vezes quando ainda sinto um pouco de fome, dou umas "beliscadas" nos cereais. (colheradas).

Isso é um dos motivos, sua alimentação não esta boa.

Treino desde fevereiro deste ano. No início somente aeróbicos, mas agora estou treinando um mês aero e um mês hipertrofia.

Agora estou no mês de aeróbicos e meu treino é mais ou menos assim, nessa ordem:

150 calorias na corrida

peito, bíceps, tríceps, leg, abdominal

150 calorias na corrida

novamente peito, bíceps, tríceps, leg, abdominal ( estou falando aqui de um dia, outros dias, outros músculos okay?)

150 calorias na esteira.

Total, normalmente 850 calorias.

Sei que minha dieta está horrorosa, com pouca comida, pelo fato do almoço estar assim... até semana passada eu almoçava de verdade, salada, frango, ovos etc... o restante era igual.

Vou tentar modificar, seguindo sua sugestão depois posto novamente...

Pergunta: Mesmo com as barras de proteína e o whey é pouca proteína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Treino desde fevereiro deste ano. No início somente aeróbicos, mas agora estou treinando um mês aero e um mês hipertrofia.

Agora estou no mês de aeróbicos e meu treino é mais ou menos assim, nessa ordem:

150 calorias na corrida

peito, bíceps, tríceps, leg, abdominal

150 calorias na corrida

novamente peito, bíceps, tríceps, leg, abdominal ( estou falando aqui de um dia, outros dias, outros músculos okay?)

150 calorias na esteira.

Total, normalmente 850 calorias.

Sei que minha dieta está horrorosa, com pouca comida, pelo fato do almoço estar assim... até semana passada eu almoçava de verdade, salada, frango, ovos etc... o restante era igual.

Vou tentar modificar, seguindo sua sugestão depois posto novamente...

Pergunta: Mesmo com as barras de proteína e o whey é pouca proteína?

Certamente cara, pelo seu peso 107 kg, e pelos meus calculos, sua dieta deve estar ingerindo entre 80 ~ 100 grs de proteinas, geralmente quem faz dieta e não quer perder massa muscular, consome até além da quantidade ideal, no seu caso deveria ingerir no min 214grs de proteinas calculando 2 grs x peso.

É aquela velha história, quanto mais você ingerir proteinas, melhor será para ti.

E qual seria sua idade?

Tem fotos de agora?

Manda filé de frango(200grs) tanto no almoço como no jantar.

Impressão minha, ou você é lactovovegetariano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...