Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Dizer De Um Cara Deste?


takami

Posts Recomendados

Tantos falando merda aqui mas ao invés de melhorarem a própria vida querem falar oque eu fazer da minha ^^ , o objetivo do forum é hipertrofia e o foco do topico é a foto que postei, nao oque eu admiro ou deixo de admirar, reflitam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tantos falando merda aqui mas ao invés de melhorarem a própria vida querem falar oque eu fazer da minha ^^ , o objetivo do forum é hipertrofia e o foco do topico é a foto que postei, nao oque eu admiro ou deixo de admirar, reflitam :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JURO QUE RI ALTO KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tantos falando merda aqui mas ao invés de melhorarem a própria vida querem falar oque eu fazer da minha ^^ , o objetivo do forum é hipertrofia e o foco do topico é a foto que postei, nao oque eu admiro ou deixo de admirar, reflitam :)

Tentei refletir e deu lag aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae takami vo te perguntar uma ,coisa seja sincero, voce se masturba olhando essa foto do zyzz?

Ta de tiração na cara huaeaeauheauhe, não tem nenhum bodybuilder que voce admire e tem como motivação, e ao contrario do que muitos pensam, eu nao sou desses que ficam defendendo o aziz e se doendo por ele, só admiro pra caralho o cara , quem mudou o foco do topico pra falar dele foram voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...