Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Dizer De Um Cara Deste?


takami

Posts Recomendados

Publicidade

nunca ri tanto em um topico kkkkkkkk zyzzetes me matam de ri kkkkkk falando coisas do legado do zyzz kkkkkk tipo ele pegou mais mulher, shape dele é foda kkkkk ele morreu jovem mas ele foi o cara , dono do topico ta na hora de vc mandar o zyzz se ferrar e olhar pra sua vida e melhorar ela cada vez mais zyzz era tao bom que morreu jovem entao viaja nao cara na moral mesmo.

ele usando girias zyzz é o mais engraçado kkkkkkkkkkk cuidado com

4yG3z.png

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dando risada com a zueira aqui ,ai meu pai vem olha oque tiha de engraçado e se depara com:

photo-48202.jpg?_r=1385756679

E la sou eu ouvindo chingo e acho que pelo menos uns 30 "voce é gay?" uashuhsauhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí ferra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ri tanto em um topico kkkkkkkk zyzzetes me matam de ri kkkkkk falando coisa do legado do zyzz kkkkkk tipo ele pegou mais mulher, shape dele é foda kkkkk ele morreu jovem mas ele foi o cara , dono do topico ta na hora de vc mandar o zyzz se ferrar e olhar pra sua vida e melhorar ela cada vez mais zyzz era tao bom que morreu jovem entao viaja nao cara na moral mesmo.

ah de boa o cara gostar dele, achar o shape daora e tal, mas os mlks defendem ele como se fosse a mãe deles, isso tira toda a masculinidade de um cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah de boa o cara gostar dele, achar o shape daora e tal, mas os mlks defendem ele como se fosse a mãe deles, isso tira toda a masculinidade de um cara

concordo. eu acho shape dele muito bom tbm, mas nem por isso vou ficar zyzz legado, zyzz mad sei la das quanta kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...