Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

as caimbras pelo jeito é da Bold mesmo como o pessoal tá relatando, agora a imunidade lá em baixo, articulações um lixo é culpa do Stano, se for deixar alguma coisa fora do próximo ciclo deixe o Stano, os colaterais não compensa, Oxan muito melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnt ta sua ingestão de vit c? Ela é diurética e pode estar comprometendo sua bomba de sódio potássio.

No momento estou ingerindo uma cápsula/dia de multi vitamínico e 1 tablete de vitamina c! O problema das cãibras melhorarm muito com a inclusão de 2 bananas na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bessado ja vi que vc é novo aqui... cuidado com certos conselhos q te dão por aqui... só uma dica alguns q falam com vc não fizeram nem 18 anos ainda e n tem experiencia alguma com nada para te ajudar...

abç

Obrigado pela dica eitor! Sou cadastrado aqui desde 2011, mas raramente crio algum post, justamente por causa disso. Prefiro entrar nos tópicos, acompanhar relatos e resultados. Na verdade tenho como treinador um multi campeão de fisiculturismo e ele me acompanha diariamente, na dieta, treino e ciclo! Eu só postei aqui, mais pra saber sobre a relação das cãibras e até mesmo compartilhar isso com quem se interessa no assunto, como aconteceu com o MOTD acima, que passou pela mesma situação.

Só pra vc entender, a 4 anos atrás eu pesava 145kg de pura gordura! Hoje eu peso 98kg e meu BF vem caindo cada vez mais... e não fiz nenhuma cirurgia de redução de estômago ou algo parecido.... foi na raça, no treino, na dieta, na dedicação... leio muito e procuro absorver tudo que me falam... pesquiso, pergunto, confirmo... e depois descarto o que não me serve... enfim, já fui chamado muitas vezes de maluco e obsecado por acordar às 05 da manhã pra fazer uma refeição, por comer 12 claras de ovos ou até mesmo por comer tanto frango, mas meu objetivo é um só e não posso falhar! Quanto tatuei no meu corpo as palavras "no pain no gain" não foi por acaso, eu escolhi esse estilo de vida e o sigo com muito orgulho e dedicação! Talvez eu não tenha mesmo muita experiência com anabolizantes e montagem de ciclos, mas acredito que aqui tenha pessoas que possam me ajudar sim, além do meu amigo e treinador que me guia sempre, só temos que saber filtrar né, como vc bem disse!

Como eu disse, não sei se o "meninos verões" foi destinado a minha pessoa, mas se foi, é uma pena, pois tenho uma história de vida com a musculação e talvez até devo minha vida a ela.... e jamais fui pra academia pra fazer abdominal e levantar a camisa na frente do espelho! Meu objetivo não é de menino!

Abraços aí e muito obrigado pela dica!

E por que não testo junto?

A idéia era iniciar a testo na terceira semana, mas infelizmente tive uma lesão na segunda semana! Agora vou rever o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm ta. sei muito pouco mesmo a respeito de como o stano age, dai falei tal hipótese.

e como nao tinha visto por ai relatos de caimbras associados a bold, nao achei que pudesse ser por conta dela.

man, minha sugestão é que se for interromper o ciclo (o que nao acho certo) faça uma tpc e nao apenas tomar tribulus. tribulus nao serve para voltar a libido nem para recupera o eixo.

TsuG, quando entrei com stano no ciclo minhas câimbras começaram.

Talvez tenha relação sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica eitor! Sou cadastrado aqui desde 2011, mas raramente crio algum post, justamente por causa disso. Prefiro entrar nos tópicos, acompanhar relatos e resultados. Na verdade tenho como treinador um multi campeão de fisiculturismo e ele me acompanha diariamente, na dieta, treino e ciclo! Eu só postei aqui, mais pra saber sobre a relação das cãibras e até mesmo compartilhar isso com quem se interessa no assunto, como aconteceu com o MOTD acima, que passou pela mesma situação.

Só pra vc entender, a 4 anos atrás eu pesava 145kg de pura gordura! Hoje eu peso 98kg e meu BF vem caindo cada vez mais... e não fiz nenhuma cirurgia de redução de estômago ou algo parecido.... foi na raça, no treino, na dieta, na dedicação... leio muito e procuro absorver tudo que me falam... pesquiso, pergunto, confirmo... e depois descarto o que não me serve... enfim, já fui chamado muitas vezes de maluco e obsecado por acordar às 05 da manhã pra fazer uma refeição, por comer 12 claras de ovos ou até mesmo por comer tanto frango, mas meu objetivo é um só e não posso falhar! Quanto tatuei no meu corpo as palavras "no pain no gain" não foi por acaso, eu escolhi esse estilo de vida e o sigo com muito orgulho e dedicação! Talvez eu não tenha mesmo muita experiência com anabolizantes e montagem de ciclos, mas acredito que aqui tenha pessoas que possam me ajudar sim, além do meu amigo e treinador que me guia sempre, só temos que saber filtrar né, como vc bem disse!

Como eu disse, não sei se o "meninos verões" foi destinado a minha pessoa, mas se foi, é uma pena, pois tenho uma história de vida com a musculação e talvez até devo minha vida a ela.... e jamais fui pra academia pra fazer abdominal e levantar a camisa na frente do espelho! Meu objetivo não é de menino!

Abraços aí e muito obrigado pela dica!

A idéia era iniciar a testo na terceira semana, mas infelizmente tive uma lesão na segunda semana! Agora vou rever o ciclo!

Senti até arrepio lendo o que disse...

tb sou atleta e tals e leio cada coisa aqui que fico de queixo caido com tanta merda...

sou criticado todos os dias pelo estilo de vida q levo e não ligo... faço pq amo...

vamos com tudo irmão...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...