Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Paralelas

Posts Recomendados

Postado

Entao galera,vendo execuções de paralela e vi contradições em varios lugares,em alguns videos (Scott herman por exemplo) dizem para fazer em sua amplitude maxima ,enquanto em outros videos(strenght camp)dizem para fazer apenas 90*.Outra duvida que encontrei segundo a galera do strenght camp,com as pernas cruzadas a uma pressao na lombar que pode ser prejudicial,confere isso?Outra duvida(huehe tenho várias),nas paralelas devo fazer uma inclinação ou tentar isolar o maximo o triceps?

Estou perguntando pois no forum n consegui sanar minhas duvidas,desde ja agradeço.

Postado

Entao galera,vendo execuções de paralela e vi contradições em varios lugares,em alguns videos (Scott herman por exemplo) dizem para fazer em sua amplitude maxima ,enquanto em outros videos(strenght camp)dizem para fazer apenas 90*.Outra duvida que encontrei segundo a galera do strenght camp,com as pernas cruzadas a uma pressao na lombar que pode ser prejudicial,confere isso?Outra duvida(huehe tenho várias),nas paralelas devo fazer uma inclinação ou tentar isolar o maximo o triceps?

Estou perguntando pois no forum n consegui sanar minhas duvidas,desde ja agradeço.

Para fazer amplitude máxima, tem que ter flexibilidade boa. Uma dica é fazer flexão funda e fazer mergulho de banco com amplitude máxima também.

Forçar a lombar, força, mas ser prejudicial... Já é algo absurdo. Eu acho muito melhor deixar a perna livre, se possível. Até balança mais, mas cansa menos.

Não tem como isolar o tríceps nas paralelas. Fazendo 100% reto, você simplesmente fará uma variação mais difícil, ou seja, seria como se estivesse pegando mais peso. Os músculos envolvidos são os mesmos de qualquer forma.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Não tem como isolar o tríceps nas paralelas. Fazendo 100% reto, você simplesmente fará uma variação mais difícil, ou seja, seria como se estivesse pegando mais peso. Os músculos envolvidos são os mesmos de qualquer forma.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

E essa questao do risco de lesao com uma amplitude maior,alguem sabe algo sobre?

É o que eu falei poxa, tem que ter boa flexibilidade e força na parte funda. Quem começa diretão, pode se dar mal, é uma posição delicada para o ombro, mas com treino, não é lesivo.

Postado

eu nao curto eh a posicao de alongamento maxima, pois eu sinto demais pressao nos cotovelos.

nao curto muito mergulhar demais tambem.Gosto de fazer a descida o maximo que consigo, mantento a boa forma,ate passa dos 90 graus.So na subida nao estico totalmente pq como eu disse, sinto muito os cotovelos

Postado

É o que eu falei poxa, tem que ter boa flexibilidade e força na parte funda. Quem começa diretão, pode se dar mal, é uma posição delicada para o ombro, mas com treino, não é lesivo.

Realmente, ombro de quem está começando a treinar geralmente é fraco, principalmente os tendões, sofri com isso no início.

RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL

:guitar: GALERA DA MP #1 :guitar:

Fapeiros de Busão #1

Postado

Vou falar por experiencia própria nas paralelas: ao realizar a extensão máxima dos bracos, percebi que eu "travava" os cotovelos e permanecia uns segundos com os bracos esticados. O resultado disso foi uma dor no meu cotovelo direito que já me acompanha a algum tempo. No fim das contas, hoje não posso esticar ao máximo os bracos senão a dor volta.

ps: notei que no supino acontecia a mesma coisa.

Postado

Vou falar por experiencia própria nas paralelas: ao realizar a extensão máxima dos bracos, percebi que eu "travava" os cotovelos e permanecia uns segundos com os bracos esticados. O resultado disso foi uma dor no meu cotovelo direito que já me acompanha a algum tempo. No fim das contas, hoje não posso esticar ao máximo os bracos senão a dor volta.

ps: notei que no supino acontecia a mesma coisa.

bem isso mesmo, eu percebi a PERICULOSIDADE de fazer isso, antes que me desse algo como o colega relatou.

nao acho legal estender o braco todo nao por isso

Postado

Tem que achar um meio termo.

Se abaixar muito pode fuder com o ombro.Mas se não abaixar muito pode não ser tão eficiente.

Enquanto isolar o tríceps é de vc.Está fazendo exclusivamente pra tríceps? (Mais ereto possível)

Quer pegar um pouco o peito ? (Mais inclinado pra frente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.