Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Método Do Texas


Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Publicidade

Desculpa ressuscita esse tópico mas achei melhor que criar outro, alguém tem o e-book desse treino em português para dar eu poder dar uma lida? Estilo o Iceman fez com o Tradução do e-book StrongLifts 5x5 queria dar uma estudada mais afundo nele para entender a metodologia melhor...Obrigado quem poder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ressuscita esse tópico mas achei melhor que criar outro, alguém tem o e-book desse treino em português para dar eu poder dar uma lida? Estilo o Iceman fez com o Tradução do e-book StrongLifts 5x5 queria dar uma estudada mais afundo nele para entender a metodologia melhor...Obrigado quem poder ajudar!

Esse treino nao tem ebook, e sim um livro de verdade, o nome do livro é practical programming for strength training, infelizmente não tem em portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino nao tem ebook, e sim um livro de verdade, o nome do livro é practical programming for strength training, infelizmente não tem em portugues.

Obrigado Roman0...eu achei outra tradução dele aqui no fórum e vi tbm aquele que o craw69 cita do treino e inglês e deu pra entender bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...