Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor No Ante Braço

Posts Recomendados

Postado

Já tentou mudar a barra? A pegada?

Eu tinha um amigo que sentia a mesma dor, ele passou a treinar com a barra W e as dores diminuiram

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Normal, quando comecei a treinar tb sentia essa dor qnd malhava biceps, é infernal msm, mas é apenas o seu antebraco pedindo arrego antes do biceps, so com o tempo pra se acustumar e seu antebraco ta fraco...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Também sentia muito essa dor, comecei a treinar antebraço e mesmo assim não ajudou muito. Só parou de doer quando troquei meu treino, eu fazia costas e biceps no mesmo dia, quando troquei os dias parou de doer.

;)

Também fiz o que o pessoal ai ta falando e no meu caso não servia, coloquei barra W, mudei pegada, tentei fortalecer antebraço, diminui a carga e não melhorava, só melhorou quando troquei o treino!

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

Eu sofro dessa dor, e não tem isso de que o ante braço nao está preparado pra pegar tal peso ! pq se eu botar 7,7 na rosca direta eu sinto dor...

cara eu tive que adptar meu treino se nao ia ter que parar de fzr academia... pra biceps eu faço :

Alternado com halter

e Martelo na maquina bi serie com o halter..

treino costa e biceps..

Postado

bom.. comigo foi so com o tempo mesmo...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

malho a 4 messes , e tipo não é os 2 ante braços é so o esquerdo , o jeito é usar a barra W pra ver c melhora

@Elvis

Sim mano

malho a 4 messes , e tipo não é os 2 ante braços é so o esquerdo , o jeito é usar a barra W pra ver c melhora

@Elvis

Sim mano

Postado

nada haver isso de antebraço ou pegada , eu faço terra com 120kgs , então meu ant e pegada não são fracos , e mesmo assim sinto isso

O nome disso é tendinite , e a causa se chama barra reta

Solução = barra ez ou barra w

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.