Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Secar Mais...


Posts Recomendados

Eu tava passando por isso (fui d 96kg para 75kg dai TRAVEI) dai fui nutrologo. Ele mando eu fazer a dieta anabolica do pasquim... Ingerindo minha tmb... To tendo excelentesssss resultados! A dieta eh basicamente apenas proteina e gordura durante a semana (4g / kg proteina resto gordura e menos de 20g por dia de carbo)... E finais de semana praticamente zera a gordura e mamda ver carbo... Sempre ficando na tua tmb... Pesquise sobre a dieta... Pa mim ta sendo excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tava passando por isso (fui d 96kg para 75kg dai TRAVEI) dai fui nutrologo. Ele mando eu fazer a dieta anabolica do pasquim... Ingerindo minha tmb... To tendo excelentesssss resultados! A dieta eh basicamente apenas proteina e gordura durante a semana (4g / kg proteina resto gordura e menos de 20g por dia de carbo)... E finais de semana praticamente zera a gordura e mamda ver carbo... Sempre ficando na tua tmb... Pesquise sobre a dieta... Pa mim ta sendo excelente.

tem algum relato? parece interessante sua dieta.

da uma olhada na minha e vê se estamos mais ou menos no mesmo rumo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-3-de-8-semanas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum relato? parece interessante sua dieta.

da uma olhada na minha e vê se estamos mais ou menos no mesmo rumo:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-3-de-8-semanas/

Tua dieta ta legal brother, está tipo a minha, pouquissimo carbo e bastante proteína / gordura. Fim de semana pode faze ruma recarga de carbo.

Mas na boua... o que mais você quer secar aí?

Naturalmente tu não vai mais secar não... parta logo pro bulking e seja feliz... ou se faz questão de ficar trincadasso parta pra um clean bulk com ae´s ([unica forma de você trincar mais)... mas analise se vale a pena, afinal teu corpo vai sempre naturalmente voltar para os 10~14% de BF =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...