Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Cutting] Novo Redline + Sweet Sweat + Aej 4ª De 8 Semanas


rafa_cardoso94

Posts Recomendados

Relato de 8 semanas utilizando a nova formula do termogênico Redline Ultra Hardcore, com dieta e treinos adequados, e também fazendo aeróbicos em jejum com Sweet Sweat.
home02.pngredline_ultra_hardcore_144caps_vpx.png.2
Idade: 19
Altura: 1,82
Peso: 87kg 85,6kg(fim da 2 semana)
BF: 7,6% (com essa perda de peso ja deve ter diminuido)
Objetivo: Menos de 5%

Torax: 106cm
Braço: 37cm (fletido) 35,5(relaxado)
Abdômen: 85cm
Cintura: 83cm
Quadril: 102cm
Coxa: 59 cm
Panturrilha: 39cm


Treino: Não vou detalhar o treino porque nao faço sempre os mesmo exercícios pro corpo não acostumar ao estímulo, mas são sempre 4 exercícios para grandes e dois para pequenos musculos. 3 séries de 10 a 12 repetições muito bem executadas e com a maior carga possivel.

seg: Peito/Triceps
ter: Ombro/Perna
qua: AEJ + Abdômen (faço AEJ com sweet sweat, 30 min caminhada rapida, espero meia hr como, espero meia hr e vou p academia fazer abs)
quin: Costas/Bíceps
sex: Peito/Triceps
sab: Ombro/Perna
dom: AEJ + Abdômen (faço AEJ com sweet sweat, 30 min caminhada rapida, espero meia hr como, espero meia hr e vou p academia fazer abs)

Obs: Alterno o treino de Ombro/Perna com o Costa/Bíceps, cada semana treino um 2x

Foto semana 1: Foto semana 2: Foto Metade Semana 2 (30/11/13)
hjm6_205_udli2.jpgi26s_423_udli2.jpghjm6_8cb_udli2.jpghjm6_64a_udli2.jpg

Dieta:

5:45 - 2 capsulas Redline + 5g Glutamina
6:00 - 2 caps Ômega3 + 2 Ovos Cozidos inteiros + 3 Claras de ovo cozido + 1scoop Carnivor
6:55 - 2 capsulas Bcaa fix (integralmédica)
7:00 às 8:00 - Treino
8:00 - 1 Scoop Carnivor + 2 capsulas Bcaa fix
10:30 - 10 amêndoas + 1 Scoop Carnivor
13:00 - 2 caps Ômega3 + 100g Brócolis + 260g Frango
16:00 - 4 claras de ovo cozido + 5 Amendoas
18:00 - 2 caps Ômega3 + 260g Frango + 100g Brócolis
21:00 - 260g Frango
22:30 - 100g Frango + 5g Glutamina (vou direto dormir)
Espero sugestões e críticas da dieta, treino e suplementação!
vou relatar o uso dos Termogênicos, postando fotos semanalmente. O redline chegou no meio da segunda semana do cut, então da 1ª pra 2ª semana foi só na dieta.
Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esse peso, essa altura e esse BF?

Treina a quanto tempo? Tem certeza que quer secar mais mesmo com esse BF de forma natural?

Estou treinando pesado desde julho deste ano, antes treinava um pouco, parava, agora to pegando firme.

Vou pra praia no fim do ano, queria ir bem seco, tenho uma gordura localizada na barriga, que tampa os músculos do abdome. Meu objetivo é chegar nos 5%

Ai ano que vem, em janeiro eu volto pro Bulking. Ai vai ser ganhar massa por muito tempo. Nao quero ficar ''bombado'' viso mais a definição.

Esse peso, essa altura e esse BF?

Treina a quanto tempo? Tem certeza que quer secar mais mesmo com esse BF de forma natural?

Acha que de forma natural nao seca mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem o Redline. Observem que as capsulas são transparente e tem um monte de ''comprimidinhos'' dentro de cada uma. Eles dizem que o Vermelho é digerido rapidamente pelo corpo e que o Amarelo é de longa duração. ou seja. Na teoria o efeito é quase que imediato, e continua durando por horas.


Hoje usei o termo pela primeira vez. Acordei às 5:50 e mandei 2 Capsulas pra dentro com 5g de glutamina diluidas em um copo d'agua. Na versão passada do termo li relatos de pessoas que sentiram desconforto no estomago e queimação. Não sei se foi so cmg, mais hoje não senti NENHUM desconforto, tudo normal, dei uns 15 minutos e mandei o café da manhã (que é meu pré treino)

Meu treino começa às 7:00 então eu sempre fico uns 30min boiando em casa até ir para academia, nessa hora costuma bater um sono legal, costumo ouvir musica pra me manter animado pro treino. Hoje nao bateu NADA de sono, primeiro sintoma que senti do termo, como contém cafeina me deixou mais ligado, porém nada fora do normal.

Foi treino de peito, mesmo com a alimentação restrita de carbos (minha dieta segue no post) mandei carga pra ralar e o treino rendeu bastante. Supino + 2 exercícios no Crossover + Paralela + triceps banco com carga. Tudo com o maximo de carga onde eu consigo de 10 a 12 repetições. Treino muito bem executado, sem preguiça, segurando bem na volta.

Foi pouco mais deu um UP no treino, não te deixa um super-man, mais tira qualquer preguiça, sono ou desanimo, principalmente pra quem treina cedinho como eu.

agora acabei de lanchar, quando for 12:40 tomo mais 1 capsula, pois almoço às 13:00. No total tomarei 3 por dia, o recomendado pelo fabricante. Assim rendem 48 dias, vem 244 caps.


Pra quem tava perguntando o que eu queria secar, tenho umas gorduras localizadas q tão tampando meu abdome por completo. Meus treinos de abs ja estão bem avançados e da pra sentir os músculos, então meu plano e secar por completo e depois fazer um bulking limpo, ganhando ai de 1 a 2 kg por mês, durante o ano que vem inteiro, ai vai ficar o shape maneiro.

se alguém aqui me entende, fui meio gordo a vida inteira, e nao aguento mais essa gordura na barriga, o resto do meu corpo ja ta bem seco, torax, braços, pernas maios ou menos.


mano é impressão minha ou você tem gineco.?

mano, ja fui no médico, pensei que poderia ser, mas não é não, dizendo ele é o formato do meu peito mesmo, ai junto com um pouco da gordura, mas eu secando acho que vai melhorar.


Mano teu BF foi por dobras ou bioimpedância? Não estou botando fé nesse valor, com teu peso e altura, vc deveria estar bem mais rasgado...

Se esse numero está certo, blz, mas vai ser bem foda secar mais preservando toda a massa

Foi por dobras, acha qual mais preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu perfil fala que voce tem 85,6 e no post voce tem 87,?

qual o real peso?

tenho 1,82 88 kg meu bf, meu bf ta parecido no visual mas acredito que seja mais que 11% tem algo errado ai,posta suas medidas pra avaliar,

corrigindo

vendo as ultimas fotos mau bf ta mais baixo que o seu concerteza, tinha que dar uma olhada nisso ai tem algo errado mesmo

Editado por Amin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...