Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voce Gosta De Carne?


Johhanss

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312

Nem ligo, já fui vegetariana por um tempo mas depois que percebi o quão hipócrita estava sendo eu parei.

Não curto muito carne (de boi) não, minha digestão pra isso não é boa mas como às vezes nos finais de semana.

Alguém tem que sofrer pra outro alguém sobreviver, isso também acontece com os humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eles sofrem pra virar comida pra mim, e eu sofro sem a carne deles. Como é que fica? kkk

Mundo animal é assim, um come o outro. Os homens são assim desde a origem, não dá pra mudar, a diferença é que hoje nós pagamos com dinheiro pela carne que comemos, nossos antepassados quando não comiam viravam a comida. Você ficou sabendo da história do leão que ficou comovido porque teve que comer um humano que estava caminhando despercebido na selva? triste cara, muito comovente o depoimento do leãozinho.

Ser vegetariano, uma vida cheia de frescura, ter de ficar combinando aminoácido pra lá e pra cá. Daqui uns dias param de comer vegetais por dó tbm, vtnc.

Não fala bosta,por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o homem come carne a milhares de anos, a única diferença é que hoje temos um serviço que mata os animais para nós.

e outra, tem gente que diz que é vegetariano, pq é errado matar os animais, mas usa vários produtos que contém ingredientes provenientes de animais

Que comparação em meu velho.

A milhares de anos atrás comíamos carne para sobreviver,o animal cresce e vive em liberdade,corre pelo campo,mete e é feliz,agora nós cultivamos um ser que tem sentimento e sente dor tanto quanto nós,90% do animal vai pro lixo,isso não é sobrevivência,é apenas luxo.

Um alface é uma vaca? vc planta o alface,colhe,come o que dá e joga o resto fora,o mesmo se faz com a vaca,ela nasce é presa em uma baia onde não pode nem se mexer direito,ela nem ao menos sabe o que é ser uma vaca,pra depois ser morta,muitas vezes com bastante dor.

Veja esse video,são vacas que viviam em carcere sendo libertadas:

http://www.youtube.com/watch?v=cUax7Okv8BE

Não vou nem perder meu tempo tentando fazer alguém sentir algo em relação a esse assunto,nem ao menos parar de comer carne (eu também não vou parar),agora fechar os olhos e dizer que "ta tudo certo",ai já é fujir da verdade,somos esse tipo de ser destrutivo e nada disso vai mudar,mais pelo menos admitir a covardia que fazemos já é um começo.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que comparação em meu velho.

A milhares de anos atrás comíamos carne para sobreviver,o animal cresce e vive em liberdade,corre pelo campo,mete e é feliz,agora nós cultivamos um ser que tem sentimento e sente dor tanto quanto nós,90% do animal vai pro lixo,isso não é sobrevivência,é apenas luxo.

Um alface é uma vaca? vc planta o alface,colhe,come o que dá e joga o resto fora,o mesmo se faz com a vaca,ela nasce é presa em uma baia onde não pode nem se mexer direito,ela nem ao menos sabe o que é ser uma vaca,pra depois ser morta,muitas vezes com bastante dor.

Veja esse video,são vacas que viviam em carcere sendo libertadas:

http://www.youtube.com/watch?v=cUax7Okv8BE

Não vou nem perder meu tempo tentando fazer alguém sentir algo em relação a esse assunto,nem ao menos parar de comer carne (eu também não vou parar),agora fechar os olhos e dizer que "ta tudo certo",ai já é fujir da verdade,somos esse tipo de ser destrutivo e nada disso vai mudar,mais pelo menos admitir a covardia que fazemos já é um começo.

brother a questão é seguinte: eu sei disso, que em muitos lugares eles são confinados e nao se mexem direito, que as vzes sofrem pra morrer. assim como macacos e cachorros sofrem nas industrias. os peixes também sofrem, nunca vi ninguém a favor dos peixes.

mas é o seguinte, eu e a maioria da população, não nos importamos. se eu ver um boi sofrer, na minha frente, eu vou ficar com muita dó dele. mas no final eu e a maioria não ligamos pra isso. é a realidade

edit: 90% vai pro lixo? sério cara? só de carne sao uns 50-55% (sem contar lingua, fígado, etc.) o resto em muitos lugares é aproveitado isso tbm: http://ccw.sct.embrapa.br/?pg=bloguinho_default&codigo=37

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...