Ir para conteúdo

Estou Muito Magro 1.85 E 59Kg E 20 Anos?

Otaviobbernardo

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a comer direito a partir de hoje!sempre me alimento muito mal,as vezes almoço e não janto,as vezes meu jantar é um copo de coca cola ---'

Comendo bem em 1 mês quantos kg aproximadamente de massa gorda e magra devo conseguir?

Que remédio pra apetite me sugerem?posso tomar 2 tipos de comprimido juntos?

Vou entrar pra academia em janeiro,só tô esperando minha tatuagem nos dedos cicatrizar...

Ah sou ovo-lacteo-vegetariano .

Tô pensando em comprar aqueles potes de whey protein,qual me recomendam que não ultrapasse o valor de 100 reais?

vou engordar tomando sem malhar?

Postado

Eu com 1,88 tenho 88 kg e sou magro fudido mesmo, imagina tua situação ;)))

Mas seguinte, relaxa cocota, em dois meses comendo bem e treinando o basicão mesmo tu vai ganhar quase 15 kg, pelo menos foi no meu caso, que comecei com 70...

Cara, olhand pra você to me vendo no espelho dois anos mais jovem, às vezes não almoçava e nem jantava, ficava lanchando só, sempre montado na coca cola, dois litros todo dia, doritos, dota....

Não que eu tenha mudado muito agora, mas veja bem, somos raquíticos ridículos, eu e você. Não precisamos abandonar as gordices de fast food, aquela lasca de picanha toda gordurosa e essas outras coisas que nos levam diretamente pros braços do capiroto.

Precisar de uma ajuda com qualquer coisa, manda uma mp, há braços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...