Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X, Avaliem.


GiovanneG

Posts Recomendados

Na verdade estou um pouco desacreditado desses treinos FB, não desmerecendo sua virtude, sei que você entende muito e tal, mas não vejo ngm fazendo isso e sei lá se os resultados vão ser oque eu quero, não quero ser gigante nem nada, quero só perder a gordura acumulada nos abdomens, e meus culotes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu adorei esse treino focado em compostos que to fazendo agora (AB2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144660-avaliacao-de-treino-ab2x/)

1: Tive mais ganhos em 2 semanas com ele do que 2 meses com ABCDE

2: SEMPRE tem pesos e barras disponíveis na academia, até agora só tive que esperar o supino uma vez, o resto... não vejo quase ngm agachando e fazendo terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc esta se rendendo para os hormonizados sinto dizer, cara eu treino há anos estudo muito sobre isso , por que sou um natural sofredor como vc e digo , treinos de hormonizados nao vao te ajudar em nada , mas a decisao é sua no fim nao minha.


Eu adorei esse treino focado em compostos que to fazendo agora (AB2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144660-avaliacao-de-treino-ab2x/)

1: Tive mais ganhos em 2 semanas com ele do que 2 meses com ABCDE

2: SEMPRE tem pesos e barras disponíveis na academia, até agora só tive que esperar o supino uma vez, o resto... não vejo quase ngm agachando e fazendo terra

tamu junto abcde lixo de hormonizado sem mais.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk vc esta se rendendo para os hormonizados sinto dizer, cara eu treino há anos estudo muito sobre isso , por que sou um natural sofredor como vc e digo , treinos de hormonizados nao vao te ajudar em nada , mas a decisao é sua no fim nao minha.

tamu junto abcde lixo de hormonizado sem mais.

Tu é profissional dessa área de treinos ou só estuda artigos e os testa na prática? Porque vejo que entendes legal... todos pelo menos falam: chama o matheus e o matheus disse que aprendeu contigo, logo, chamando o matheus, chamou vc. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é profissional dessa área de treinos ou só estuda artigos e os testa na prática? Porque vejo que entendes legal... todos pelo menos falam: chama o matheus e o matheus disse que aprendeu contigo, logo, chamando o matheus, chamou vc. kkkkkkkkkkk

hauahuahauhauahuahuahua bom ja trenei pesssoas 1 ano mas nao sou formado nao, eu estudo muito cara sobre assunto cara sou natural é tenso mudar o corpo, se eu fazer da forma errada entao to ferrado,ninguem aprende com ninguem do mesmo jeito que eu dou uns toks de alguma coisa o matt me ensina também muitas coisas, ninguem sabe nada vivemos aprendendo cada dia mais e mais, ainda mais naturalmente deus me livre mais complicado ainda.unica coisa que chego pagando mesmo quando chega um cara com hormonios saindo pelos olhos e vem falar que ab abc fb é lixo eu xingo mesmo hahahahahahaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...