Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedboi

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedboi

  • Data de Nascimento 03/01/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santo André SP
  • Peso
    97
  • Altura
    1,73
  • Idade
    33

Contact Methods

Conquistas de pedboi

  1. Salve Lucas Bruno, Antonio aos estragos tbem sentia, ultimamente são raros , o que ainda me incomoda são os parafusos, vou retornar semana que vem ao médico para avaliar a retirada dos pinos... começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!
  2. Pode crer M.Vinicius. eu passei o que melhor me adaptei, e qndo falo sobre as repetições é uma forma de estressar o músculo, mas como vc disse cada um tem o seu timer... começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!
  3. Aê, o que tem que ter em mente é o seguinte: Às nossas pernas nos sustentam o dia todos, utilizamos de um esforço tremendo todos os dias, para crescer os nossos músculos necessitam ser colocados a um nível de stress das fibras musculares muito maior do normal, desta forma as pernas necessitam sede treinadas de forma especial com series de repetições de 12 a 20, hj no meu treino faço agachamento livre( não aconselho a menos de 6 meses de treino consistente), faço 3 séries de avanço de aprox. 20 a 30 mts.(da pra fazer parado 3x20), extensora, flexora, adutora, abdutora , panturrilha reta, aberta e fechada, e gêmeos sentado. Até hj é o que tá me valendo bem... começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!
  4. Salve man, Então Tbem fiz a reconnstrução do LCA esquerdo a 17 meses, voltei a treinar legal depois de 5 meses, nao tinha mais musculatura nenhuma, panturrilha parecia banha e pele...rsrsrsrsrs, hj ainda tenho dificuldades para agachamento, e leg pois os pinos que tenho incomodam, do mais faço tudo normal...já estou começando a ficar com uma definição legal, porem, tanto na panturrilha qnto quadriceps ainda existe uma diferença de 3 a 4 cm... concelho que dou é: MUITO alongamento, principalmente na posterior, e faz os isolados unilaterais (msm peso), assim como no meu caso, minha direita manteve e a esquerda foi chegando aos poucos... é que não sei por fotos aki, vou tentar descobrir e posto fotas das duas juntas pra vc dar uma olhada... abç
  5. Depois passa pra dizer se teve uma evolução... começando engatinhando, aos poucos vou crescendo, e depois de muito batalhar, estudar, e me reeducar ficarei GRANDE!!!
  6. Aê Man, parabéns pela dedicaçao... mantenha o foco e a fé. Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
  7. Na boa, sem desmerecer, mas conseguiu crescer rasgado assim com apenas 2 meses de treino pesado e 1 de suplementação, já que no primeiro vc disse que"nem pegou nos pesos" ... na real issó não é genética, e mágica mesmo... Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...