Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Fevereiro --> Novembro


Rodzilla

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Rodrigo shape Muito bom mesmo parabéns !

Shape bem legal para os mais baixinhos ( que é o meu caso ) !

Pq não coloca mais foto do seu shape ?

Dieta e treino cadê ? divulga aê ?

Se for fazer um ciclo qual tem em mente ?

Shape bem bom cara, parece bem ''equilibrado'' :)

PS: Subi de 54kg pra 71kg em 1 ano e meio, não sou tolo de achar que foi tudo de massa magra, mas agora no final do bulking o psicológico ta começando a pesar já que o bf subiu de 12 pra 16 eu acho :/ Alguma dica?

É só cuttar que vai dar tudo certo .

Mano fica tranquilo que eu subi de 58 para 78 em 1 ano e meio meu bf foi de 11% para 18% (quase chagando aos 19% ).Agora no inicio em 2014 eu vou começar um cutting para ver como ficou o meu shape sobre essa grande camada de gordura .

Pretendo (em breve) postar a minha evolução (sem suplementos nenhum ) e e calar a boca de muitos críticos deste fórum que zombou do meu shape e disse que meu shape tá um lixo e também pretendo agradecer a todos os que apoiaram e sempre me ajudaram aqui no fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sem mt enrolação, eu treino desde os 17 anos parando e voltando parando e voltando

Esse ano após passar no vest, consegui ter, digamos um plano alimentar, comer a quantidade de proteínas pelo menos na faixa de 1,5gr de prot por dia.

com uns 3~5 meses de academia (começo de tudo, com 17 anos)

2mi0u4p.jpg

A foto é do final de janeiro/começo de fevereiro, e do meu avatar é a atual..

treinei de fevereiro a maio (até dia 21 de maio acho) voltei 23 de julho. Essa pausa foi até boa eu achei.

23l0ah0.jpg]

essa foto foi num pos treino (depois de tomar banho) em MAIO, Botando força no braço kkkkkkkkkkkkkkkk

34sf61t.jpg

foto atual 24/11/13

9r2hco.jpg

não to sabendo peso nem bf, nem medidas, nao gosto de ver pq desanima rs, e o psicológico influencia mt nessa porra de produção de hormonios

Completo 20 em dezembro

Abraços.

o peito quadrado esta legal, queria deixar o meu assim tb, ou pelo menos fechar mais no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

20 anos, dieta era (to de férias sem seguir dieta) meio kg de frango por dia, 1l de leite, uns 50gr de amendoim, 30ml de azeite, carboidratos variados - pão,banana,uvas,morango, arroz feijão.

é a minha gata sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

foto 1 mes depois dessa ultima q postei.

de inicio de março até 05 de junho, fui de 62,5 até 69,5kg (me pesei dia 5) achei q desses 7kgs, foram uns 4~5 de MM pelo menos, não fiquei muuuito maior (principalmente braços não devem ter aumetando mais do que 1cm) mas o resto melhorou demais, trapezio que era algo que eu achava bem fraco no meu shape melhorou demais.

foi 1 mes de treino de hipertrofia (só pra pegar o jeito denovo) e 2 meses com treino LOW reps !! AChei incrível. Agora nas férias pretendo fazer bodywheigh + ferros híbrido no modelo do craw.

A foto do meu avatar eh do dia 5, num pos treino (69,5) tirei com um galaxy s3, então acho que ficou bem parecido com a realidade (num pos treino é claro kkkkkkkk)

to desde o dia 5 parado (fui na praça e fiz calistenics 1 dia) diminui um pouco as kcal pq quero chegar seco nas férias na minha cidade e geral pagar pau hehehe... .essas fotos de baixo aí tirei da camera do notebook me achei pequeno nelas hehehe mas mais seco, visto que não forcei.

k1eg1.jpg

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...