Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Pessoal estou bastante satisfeito com o clemb. Com 2 ciclos (1º 16 dias e 2º 12 dias) eu baixei meu BF de 17,1% p/ 12,5%...perdi 4,7kg de gordura e 900g de massa magra...mas a maior parte de massa magra (600g) eu perdi nos 15 dias off do clemb, quando usei termogenico...então nos meus próximos ciclos não usarei mais, nos dias off tomarei no maximo uma cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Tentei ciclar o clemb da Lavizoo, e com 7ml meu corpo deu "PT" como eu faço treinamento funcional e Jiu-Jitsu meu gás foi pro saco, não conseguia fazer nem 10 Sprawls direito, eu que não me dei bem com a parada ou é normal essa fadiga muscular pesada, e o cardio ir pro saco?

ja vi gente reclamando dessa fadiga, mas acho que é meio raro...

geralmente o clemb te dá mais resistencia e mais gás por ser broncodilatador..

vc n acha 7ml mto?

Editado por vfabiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá senhores, novo aqui rs li o texto e achei foda, parabéns ao irmão que postou. Estou querendo tomar o Clen, porém, andei pesquisando sobre ele e fiquei assustado com os colaterais que no artigo que eu li, envolviam "Fortes dores de cabeça, cãimbras, depressão e até mesmo óbto." Bom, nunca tomei nenhum ciclo de nada, apenas apliquei 2ml de durateston mas já fazem alguns anos, tomei também 2ml de winstrol no ano passado. Mas nunca encerrei um ciclo. Enfim, minha dúvida é se esses efeitos colaterais aí são reais, e se são normais, ou só são causados se o individuo exagerar nas dosagens.

Qual ciclo vocês recomendam pra mim iniciar com o clen? Objetivo é eliminar os excessos de gordura que ficam no peitoral e também elimiar a gordura da barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, novo aqui rs li o texto e achei foda, parabéns ao irmão que postou. Estou querendo tomar o Clen, porém, andei pesquisando sobre ele e fiquei assustado com os colaterais que no artigo que eu li, envolviam "Fortes dores de cabeça, cãimbras, depressão e até mesmo óbto." Bom, nunca tomei nenhum ciclo de nada, apenas apliquei 2ml de durateston mas já fazem alguns anos, tomei também 2ml de winstrol no ano passado. Mas nunca encerrei um ciclo. Enfim, minha dúvida é se esses efeitos colaterais aí são reais, e se são normais, ou só são causados se o individuo exagerar nas dosagens.

Qual ciclo vocês recomendam pra mim iniciar com o clen? Objetivo é eliminar os excessos de gordura que ficam no peitoral e também elimiar a gordura da barriga.

Eu não tive nenhum desses colaterais, apenas tremedeira. Quanto ao "ciclo" acho que o ideal seria 222-333-444-555-666 são 15on/15off

Editado por thermal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...