Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Posts Recomendados

Pessoal alguém sabe se aparece clembuterol em exame de urina? Sobre as dosagens que estão citando eu programei chegar até 5ml e acabei indo até 8ml por quê realmente saturou os receptores, acho que cada organismo age de uma forma, utilizei o lavizoo e tenho certeza que no próximo on de clem vou ultrapassar os 8ml! Vlw.

Enviado do meu XT920

Sobre em exame de urina, não sei. Saturamento, você pode dar uma melhorada com cetotifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ahh, essa eu já achei mais equilibrada! Iniciei hoje, vamos ver no que dá!

Outra coisa: é bom treinar antes ou depois de tomar? Sou meio cagão, então, o medo de ter uma taquicardia no treino é alto HAHUAUHA

Meu primeiro ON foi da seguinte forma:

1ml

2ml

2ml

3ml

3ml

3ml

4ml

4ml

4ml

4ml

5ml

5ml

5ml

5ml

5ml

6ml

16 dias, tomando sempre ao meio dia, treinando as 18:00.

Meu coração ficava acelerado ate as 15:00, junto com as tremedeiras hehe Então recomendo tomar no mínimo 4 horas antes de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi alguem no forum falando sobre clenb queimar gordura marrom

mas essa gordura queima calorias... e acelera o metabolismo...

eu criei um tópico outro dia falando que eu acho que meu metabolismo desacelerou, e que mesmo comendo poucas kcal nao to conseguindo perder peso, e já usei clenb algumas vezes..

enfim, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi alguem no forum falando sobre clenb queimar gordura marrom

mas essa gordura queima calorias... e acelera o metabolismo...

eu criei um tópico outro dia falando que eu acho que meu metabolismo desacelerou, e que mesmo comendo poucas kcal nao to conseguindo perder peso, e já usei clenb algumas vezes..

enfim, sei lá

Você tem respeitado o OFF? As vezes precisa ficar mais tempo ek Off.

Eu terminei meu 2o ciclo nesse último fds e deu menos resultado que no 1o ciclo.

Fiz 15, 15 off e 15on.

Voltarei a ciclar com EC dia 15/10 por 1 mês, 15/11 a 30/11 = OFF, aí nos primeiros 15 dias de dezembro voltarei ao Clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera uma Duvida....Clem pode usar tanto com BF alto e Baixo ? pode usar thermogenico Junto com o clem ? Obrigado

Cara clem é uma das armas que eu não vejo necessidade de ser usada em início de cuting, só queimaria na largada uma das opções ainda mais junto com thermo, sobre usar depende muito de organismo para organismo...mas pode sim!

Enviado do meu XT920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma Duvida....Clem pode usar tanto com BF alto e Baixo ? pode usar thermogenico Junto com o clem ? Obrigado

Rapaz, se tu é cabra macho...

Mas acredito eu que não vale a pena... Porque pelo menos eu com clemb, usava o máximo que eu aguentava, e com mais algum termo ia me prejudicar e atrapalhar... recomendo o thermo no off msmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei galera só pra constar ai, vocês usam Clemb de equinos numa boa?

Tipo, alguém sabe se os fármacos para equinos seguem padrões sanitários dos fármacos para humanos?

Ou vocês são do tipo "Pra quem usa AEs underground remédio de cavalo é coisa de primeiro mundo"? auhauhauhaa

Estou falando isto pq trabalho na industria alimentícia e sei de vários podres por lá, não sei se na dos fármacos isto é diferente...

Na minha opinião acho que é a mesma merda, levando em conta a fiscalização do Brasil que é aquela beleza né...

Se alguém tiver alguma informação, ou conhece alguém ai que teve algum problema (doença, infecção...) por usar fármacos para equinos da um toque ai no tópico.

Acho interessante postar não só o lado bom mas também o lado ruim das drogas, afinal não existe droga perfeita.

-----------EDIT

Pro mano que perguntou sobre Clemb e Ioimbina:

Faço uso de Ioimbina a um certo tempo e eu acho um estimulante bem forte, é base de vários therms que existem por ai (Lipo6 da vida...) e tem que ficar esperto. Eu, por exemplo, normalmente (só com café) já fico com o coração na boca ao treinar perna em cutting. Evito ao máximo misturar estimulantes e jogo sempre em horários diferentes para manter o gasto calórico alto durante o máximo de tempo, por exemplo: se treino de manhã jogo estimulante de tarde com aeróbico, e vice-versa. Tem que se ligar nisso. Além de que a dieta que dá o resultado, não adianta usar a porra toda que vai ficar com o coração a 1000 o dia todo e só vai perder água. Ioimbina com AEJ ja me deu resultados muito bons, mas estou buscando uns cortes diferentes no shape, vou tentar usar clem na fase final do cutting

Editado por merone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera só pra constar ai, vocês usam Clemb de equinos numa boa?

Tipo, alguém sabe se os fármacos para equinos seguem padrões sanitários dos fármacos para humanos?

Ou vocês são do tipo "Pra quem usa AEs underground remédio de cavalo é coisa de primeiro mundo"? auhauhauhaa

Estou falando isto pq trabalho na industria alimentícia e sei de vários podres por lá, não sei se na dos fármacos isto é diferente...

Na minha opinião acho que é a mesma merda, levando em conta a fiscalização do Brasil que é aquela beleza né...

Se alguém tiver alguma informação, ou conhece alguém ai que teve algum problema (doença, infecção...) por usar fármacos para equinos da um toque ai no tópico.

Acho interessante postar não só o lado bom mas também o lado ruim das drogas, afinal não existe droga perfeita.

-----------EDIT

Pro mano que perguntou sobre Clemb e Ioimbina:

Faço uso de Ioimbina a um certo tempo e eu acho um estimulante bem forte, é base de vários therms que existem por ai (Lipo6 da vida...) e tem que ficar esperto. Eu, por exemplo, normalmente (só com café) já fico com o coração na boca ao treinar perna em cutting. Evito ao máximo misturar estimulantes e jogo sempre em horários diferentes para manter o gasto calórico alto durante o máximo de tempo, por exemplo: se treino de manhã jogo estimulante de tarde com aeróbico, e vice-versa. Tem que se ligar nisso. Além de que a dieta que dá o resultado, não adianta usar a porra toda que vai ficar com o coração a 1000 o dia todo e só vai perder água. Ioimbina com AEJ ja me deu resultados muito bons, mas estou buscando uns cortes diferentes no shape, vou tentar usar clem na fase final do cutting

olha minha opinião é seguinte, os donos de cavalos que usam creatina clemb etc em seus animais visando mlhor performanc etc, são aqueles que tem animais que valem mais de 50 mil ou mais, não é qualq um que tem um jeguinho ai que vai sai tacando suplement e aes, pensando assim quem vc acha que se preocupa mais com a qualidade de seus produtos? uma empresa que vai fze suplementos e remedios para franguinhos de academia ou uma empresa que tratam de cavalos que valem de 50mil a 1 milhão.

esta é a minha opinião, não estou generalizando, logico que exist empresas boas e ruins em ambos os mercados, mais essa é a realidade como vemos frequentemente nessas empresas de suplementos que tem porai (produtos que não tem nda doq dizem, e o preço la em cima)

obs: utilizo clemb e creatina veterinaria e até hj nunca relinchei nem dei coice.

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz 15 dias com o Clenbuterol pra secar um pouco a graxa.

Agora estou nos 15 dias OFF, e ja vou mandar os 15 ON novamente, olha .. funciona e bastante !!

Estou levando a risca a dieta, e bebendo cerca de 5/6 litros de agua por dia.

Vou postar umas fotos de antes.

https://imageshack.com/i/iqhGmbFdj

https://imageshack.com/i/ip2ySUqej

Fotos depois de 15 dias do Clenbuterol:

https://imageshack.com/i/idQc46Rej

https://imageshack.com/i/idYLcrp9j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...