Ir para conteúdo

Leg Press

Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Postado

eae pessoal, de boas?? então tenho duas dúvidas sobre o leg press da mina academia..bom a primeira é o seguinte, o leg press de la é reto, e n aqueles q são um pouco levantados(n sei o nome), e eu queria saber se eu por ele mais proximo do joelho é melhor (joelho quase encostando na barriga) ou é melhor eu 'espaçar' um pouco?? Eminha outra dúvida é o seguinte, no leg press dessa academia, n tem suporte para por as anilhas, nessa vc escolhe o peso, e eu ja zerei esssa maquina(vai até 240kg), oq eu faço??vlww aee

Postado (editado)

É um leg press de 180º então, certo?

Eu costumo usar toda a amplitude do movimento, chegando bem próximo a barriga. Coloca halteres em cima dos pesos do aparelho, no meio dos cabos...

Abraço

Editado por Max Well
Postado

É um leg press de 180º então, certo?

Eu costumo usar toda a amplitude do movimento, chegando bem próximo a barriga. E sobre os pesos, coloca halteres em cima dos pesos, no meio dos cabos...

Abraço

vlww! é esse mesmo! o seu tb é desse modelo q n usa anilhas e sim regula o peso?? mas n doi o joelho n fazer com q ele quase encoste na barriga??vlww

Postado

Diminui a cadencia, aumente a amplitude(de acordo com sua flexibilidade, não envergue a lombar para aumentar a amplitude), veja se há a possibilidade de colocar uma anilha ou halter mesmo pra aumentar a carga(criatividade manolo).

Postado

Diminui a cadencia, aumente a amplitude(de acordo com sua flexibilidade, não envergue a lombar para aumentar a amplitude), veja se há a possibilidade de colocar uma anilha ou halter mesmo pra aumentar a carga(criatividade manolo).

n tem como por anilhas =´((( mas o professor falou q vai mudar meu treino e vai por pra mim fazer outras coisas de perna..pq tb ja zerei a extensora...q é do mesmo jeito q esse leg press, vc escolhe o peso, e n poe...=SS vlw ae!!

Postado

vlww! é esse mesmo! o seu tb é desse modelo q n usa anilhas e sim regula o peso?? mas n doi o joelho n fazer com q ele quase encoste na barriga??vlww

Na academia onde treino tem dois, um de 180º e um de 45. As vezes faço no de 180º, mas é bem fácil de zerar mesmo, ai o que resta é ter a criatividade de colocar halteres hehe

Como o mano Walter disse, aumente a amplitude de acordo com sua flexibilidade. Se doer, não flexione tanto as pernas, mas procure ter uma boa amplitude, nada de descer um palmo rs

Postado

Na academia onde treino tem dois, um de 180º e um de 45. As vezes faço no de 180º, mas é bem fácil de zerar mesmo, ai o que resta é ter a criatividade de colocar halteres hehe

Como o mano Walter disse, aumente a amplitude de acordo com sua flexibilidade. Se doer, não flexione tanto as pernas, mas procure ter uma boa amplitude, nada de descer um palmo rs

ahsuahsuha vlww ae!! mas como assim amplitude??=SSSS

Postado

ahsuahsuha vlww ae!! mas como assim amplitude??=SSSS

É quando você desce e sobe o movimento, quando falo pra aumentar a amplitude é pra descer o máximo possível ou abrir no caso de outros exercicios...

Já viu aquele pessoal socando peso no supino e descendo 2 dedos? Então, se você descer tudo estára aumentando a amplitude do movimento, tendeunes?

Abraço!

Postado

É quando você desce e sobe o movimento, quando falo pra aumentar a amplitude é pra descer o máximo possível ou abrir no caso de outros exercicios...

Já viu aquele pessoal socando peso no supino e descendo 2 dedos? Então, se você descer tudo estára aumentando a amplitude do movimento, tendeunes?

Abraço!

tendi!! vlw ae!!!!!

Postado

ae pessoal, meu personal passo um treino novo de pernas!! comecei a fazer hj....vou fazer ele com biceps e costas de terça e sexta..ve o que acham:

Flexora com caneleira 3x12 7kg

Abdução com caneleira 3x12 7kg

Extensora 3x6 75kg

Afundo 3x6 56kg

oq acham?? vlww

Panturrilha 3x20

Postado

eu faria o front squat sem pensar 2 x largaria isso https://www.youtube.com/watch?v=HNEnZffisSc

mas meu treino de perna esta bom???obrigado

Postado

ae pessoal, meu personal passo um treino novo de pernas!! comecei a fazer hj....vou fazer ele com biceps e costas de terça e sexta..ve o que acham:

Flexora com caneleira 3x12 7kg

Abdução com caneleira 3x12 7kg

Extensora 3x6 75kg

Afundo 3x6 56kg

oq acham?? vlww

Panturrilha 3x20

Cade o agachamento? Stiff? Ele tirou o leg?

Passa a nova divisão de treino ai pra gnt dar uma olhada

Postado

bom, agachamento e stiff n posso fazer pois estou em fase do crescimento (só tenho 14 anos) e se eu fazer eles tenho grandes possibilidades de n crescer mais...tendeu??=´(

Postado

bom, agachamento e stiff n posso fazer pois estou em fase do crescimento (só tenho 14 anos) e se eu fazer eles tenho grandes possibilidades de n crescer mais...tendeu??=´(

Isso é mito cara, pode fazer tranquilo, desde que tenha boa execução.

Postado (editado)

Onde você leu isso? Para de ler essas coisas, cara! kkkk

Não vai prejudicar seu crescimento, isso é mito que passa na Ana Maria... Execute o movimento certinho, sem colocar um peso que você não aguente, para não afetar sua coluna.

Editado por Max Well
Postado

se fosse assim eu tava fucked up faço agach sempre.. mas cara tu tem 1,80 quer crecer mais oq.. enfim ouve a galera ai e melhora esse treino

Postado (editado)

muito fraco esse treino de pernas, mito esse papo de que nao cresce se agachar e blablabla

o nightly ja deu uma sugestao bacana de treino pra inferior, abraco!

Editado por MatheusCWB
Postado

Maio mito que existe, pelo amor acredita nisso ainda.

Postado

vlw ae pessoal.....vou fazer exercicios entao!! e ano q vem vou fazer meu diario..postar fotos do antes e de agora em!!vcs vao ver a evolução ahsuahsa u era gordinho, fiquei um palito e agr to com corpo atletico ahsuahsuahs

ahh e eu n me contento com 1,80...quero chegar nos 1,90 no minimo e com uns 20 anos ja esta monstro!hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...