Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mes Sem Academia


karaia

Posts Recomendados

Boa tarde,

Devo ficar por volta de 1 mes sem ir a academia, nesse tempo minha perda muscular vai ser muito grande?
O que eu posso ta fazendo para minimizar isso, alem de manter uma boa alimentação claro. Tem alguns exercicios que eu possa ta fazendo em casa pra ajudar a diminuir a perda do que eu ja ganhei?
Nesse tempo fora da a academia quero aproveitar para praticar corridas e basket, com o objetivo de baixar minha porcentagem de gordura, que nao e alto, mais to com um pouco de barriga.

Desculpa se tiver alguma errada no meu post, é meu primeiro no forum.

Desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

certa vez passe 15 dias sem ir e perdi um pouco da forma e tava ficando tudo mais molinho,depois voltei e não sai mais heheheh olha oq vc pode fazer em casa é barra fixa, flexão de braço, faz bike numa marcha pesada pra forçar as pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não irá afetar ganho algum 1 mês sem academia. Pelo contrário! Se você manter dieta em dia, quando você voltar estará mais disposto do que nunca!

Se fizer uma dieta hipocalorica, prepare-se para perder bastante água, irá dar uma secada, mas não muito, algo que você irá perceber, mas as outras pessoas não!

Já que irá ficar sem academia, tenta focar 100% na dieta, tente aproveitar o tempo sem treino para calcular certinho seus gastos e consumos diários. Estude nesse tempo, volte com um treino novo. Inove!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode variar como foi o seu treino antes de ficar um mes parado.

Se voce for adepto a low reps progressao de carga e treinos que tem como principais exercicios os compostos,a perda vai ser minima,isso se houver perda.

Como ja foi dito,se manter uma boa dieta vai voltar ate melhor que antes

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a 1 mês e alguns dias sem ir,devido a uma queda onde machuquei o pulso,também comecei a trabalhar e com aquela coisa toda de adaptação não estou seguindo a dieta,até agora não notei grandes perdas,apenas estou mais mole (creio que seja retenção).

Só volto pra academia dia 5,pelo menos agora vou poder comprar creatina,whey,bcaa,zma,albumina,vitamina C,multivitaminico e o que mais meu bolço aguentar,já vai dar um animo pro retorno.

Editado por tomegod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...