Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denovo Isso?


pedroviski

Posts Recomendados

Tipo, eu não sou endomorfo. Eu comia desse jeito por causa dos treinos mesmo. Na maioria das vezes comia ate nao aguentar mais. O estranho é que meu BF% nao oscila, fica sempre no mesmo patamar, e os ganhos de massa magra sao graduais. O que eu temo mesmo é emagrecer (nao estou gordo, nem magrelo, estou "in shape" hehe) ou entao daqui alguns tempos nao aguentar levantar a mesma carga que eu levantava quando comia que nem um cavalo.

Ta quase certo que meu pos-treino sera esse mesmo, tem bastante proteina e uma quantidade relativamente moderada de carbos, sem contar que é leve (3 bananas+400 ou 500ml de leite + 3 colheres de albumina).

Parceiro, vai fundo, tipo, tu já parou com o whey, ( pra fala a verdade a meses to pensando em parar, quando acabar o que tenho aqui naon sei se vou continuar comprando não ), mas não parei até agora... E tipo assim, quanto a comida, eu acho que vale a pena testar, eu sou endo, e em quanto a maioria dos endo se priva de carboidratos porque tem medo de engorda, eu mando tudo pra dentro, eu sei que se eu engordar, nao vai ser do dia pra noite, o que eu quero dizer com isso ? Que simples, vá fazendo os testes sabe, coma o quanto se sentir bem, não como um cavalo, mas como de 3 em 3 horas, isso sim eu acho bastante fundamental, e vá verificando sabe, se tu começar a sentir que ta ruim, volta a comer que nem um monstro, nao vai ser do dia pra noite que tu vai perde força gritante... E tu já teve força e coragem pra parar com whey, agora vai adaptando a dieta pow, vai vendo os ganhos, se eles continuarem BLZ, vai fundo, continua na dieta, se eles pararem, ou tu perde um pouco de peso, TU NÃO VAI perder 5 KG de um dia pro outro, e nem 1 KG, assim como eu nao engordo 5 KG de um dia pro outro.

Antigamente eu tinha medo de engorda denovo, hoje eu vejo que não é do dia pra noite, a gente tem é que fazer experiencias, se ficarmos sempre na mesma, nunca vamos saber como seria.

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara li o que vc escreveu mas não li o que a galera comentou depois, mas minha opinão...

refeição pós treino acho que é muito delicada e vai de cada um, eu particularmente não despenso o why com malto para abosrção rápida e uma refição SÓLIDA, para dar aquela sensação de saiedade, claro que tem que ver se vc não tem sensibilidade a insulina para se enxer de malt.... eu curto comer uma comida que me agrade e nõ adianta falar em frango e batata doce pq isso ja comi de cansar na minha vida depois da maromba ainda na academia, hj eu como "em condições normais", não a que estou submetido, 2 sanduiches com peito de peru queijo branco e requeijão tudo light menos o pão que é integral mas não light...

mas veja que isso seria minha refeição, só que não acho legal não ingerir nada sólido depois, muito embora a albumina seja de AL, mas vc só comerá a banana...acho muito pouco ainda mais para 1,90...

veja que temos um lek muito grande de opções para o pós trino basta achar a que vc se adeque, só não deve faltar a meu modo de pensar em carbos e proteínas de AL...

abçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao dispenso um Bom shake pos treino ! whey + dextrose, ! com mais uma refeição recheada de carbo.. ''arroz, feijão, mandioca cozida,fruta'' tudo isso na JANTA logo dps do treino que é em torno de 18:00 hrs , e ainda tem mais 2 lanches pra finalizar o dia ! com o penultimo contendo ainda carbo, e a Ceia la pras 11:00 hrs, so de proteina, ovos albumina leite !

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu pós-treino passaria a ser uma vitamina com 2 ou 3 bananas + 3 colheres de albumina Salto's + 400-500ml de leite. Seria uma boa ingerir isso após o treino? (despreze que a albumina/ovo tem absorçao lenta, nao ligo pra essas frescuras depois do treino).

Caraca mano, antes de ler esse texto eu estava pensando em fazer um shake parecido com esse no pós treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Hoje, após chegar do treino (bíceps + tríceps), mandei o shake que falei (2 bananas + 3 colheres de albumina + 500ml de leite e acrescentei 2 colheres de aveia). Isso rendeu 1 litro certinho. O sabor é bom demais, depois de mandar tudo pra dentro não dá a mínima sensação de ficar "estufado" que eu sentia quando comia bananas e carne feito um animal. Vou continuar com esse shake, recomendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...