Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafa :)


Rafael.s

Posts Recomendados

Eai galerinha sussa ?

Infelizmente só pude relatar algo agora... Hoje acabei não indo treinar, acordei meio tarde, e tive que me programar para sair , fui fazer um trabalho de inglês com meus brodi na casa de um mlk, a gente fez um vídeo de ação sei lá que merda foi que a gente fez mais alguma coisa a gente fez kkk, ao meu ver aparante ter ficado bem foda rsrss, talvez eu poste aqui para vocês verem rsrsrs !

Bom galera infelizmente nada de mais por hoje, foi meio difícil manter a dietinha, fui na casa do mlk 2 hrs e sai de la as 9 da noite ! e lá so tinha pra comer pão mortadela, pão de queijo e coca cola, me obrigaram a comer isso justamente por causa da minha dieta kkkk são uns fdp msm ! kkkk

Cheguei em casa agora bati um rango ! heheh arroz + atum + frango + banana , ( calma eu não bati isso no liquidificador kkk ) a banana é pra cortar o gostinho gostoso do atum !

Tomei meu whey + cratina normal ^^ é isso galera agora é comer uns ovos e ir dormir ! amanhã os viado vão vir aqui em casa o único que manja de editar vídeo decentemente lá na sala sou eu .-. amanhã talvez eu mande um treininho em casa mesmo , amanhã to ai pra relatar algo para vocês, tenham uma boa noite e até mais ^^ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ai pessoal, td certu ?

Hoje o dia foi bem corrido dnv, os lesk lesk da escola vieram aqui em casa hoje pra gente fazer o trabalho da escola, como dito antes eu tinha que eu iia editar o video e tals então, eles vieram aqui pra ver o.O e destruirão o armário aqui de casa, eles comeram de mais kkk bandigay msm kkkk

Bom mantive a dieta +/- normal kkk, suplemento foi o mesmo de sempre e to tomando um multivitamínico também...

Bom acho que é isso não tem muito o que relatar, eu acordei hoje passou um tempo chego um mlk aqui em casa já, ai acabei não fazendo o treininho em casa que eu tinha falado....

Enfim... acho que é isso ^^ Boa noite a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booom diaaa ^^

Hoje acordei até que animado pra ir treinar rsrs final de semana nem treinei ;// bom não tenho muito o que dizer hoje... ta meio frio aqui .-. e não senti dores no joelho hoje o///

Fiz um aquecimento bolado hoje kkk foi dahora ! e o treino foi assim :

Treino B (cargas de cada lado )
Barra fixa 2x5, 1x10, 1x8 1x6 ( to fazendo com ajuda então eu consegui fazer bastante reps, a ajuda que o instrutor me da lá, ele só fica segurando meu pé .-.
Remada curvada 5x5 ( 4x 20kg e 1 x 22 kg, semana passa eu tinha feito 1x com 25kg, mais a execução tinha ficado um coco pisado, então hoje diminui 3kg mais fiz certo ! )
Chin up 1x5 2x10 1x8 1x6 ( n to muito lembra se essa foi a ordem mais as reps foram +/- isso, com ajuda )

Rosca direta 4x8 ( 2x 10kg , 2x 12kg não ouve muita progressão mais senti que nas 3 primeiras séries eu tava conseguindo realizar o movimento melhor do que semana passada ! )
Rosca inversa 3x10 ( 3x8kg , nesse exc ja tava cansado pra caramba, toda as séries eu foi até a "falha", e tinha ido até a falha no chin up e rosca direta também, fiz 2x10 reps e 1x8 ) ( na 8 rep eu ja tava com as perna tudo tremendo kkkk enfim...

Pós treino foi whey+ creatina + açúcar mascavo pq a minha preguiça não deixou eu ir comprar dextrose na loja de suplementos que tem aqui "perto"....

é isso galera, um bom dia a todos e bom treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rafinha..

Tenta fazer umas repetições na barra fixa, chin up, sem ajuda, você consegue tenho certeza. Talvez não sejam muitas, mas pelo menos você ja sai da ajuda e dai é só você ir progredindo as repetições..

Mais o treino esta legal, ta conseguindo progredir.. parabens..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Rafa...!!!...Acompanhando aqui sempre....!!!...

Vamos seguir essa dieta firme ai nos finais de semana tbm ein....!!!...Huahuahuhaa...Coca-Cola é tenso...
Finais de semana é mais difícil mesmo...eu tento, mais nem sempre sai como durante a semana...

Abraços...Bons treinos...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rafinha..

Tenta fazer umas repetições na barra fixa, chin up, sem ajuda, você consegue tenho certeza. Talvez não sejam muitas, mas pelo menos você ja sai da ajuda e dai é só você ir progredindo as repetições..

Mais o treino esta legal, ta conseguindo progredir.. parabens..

Abraços..

Vou começar a fazer sem ajuda, e tentar progredir de pouco em pouco apartir de quinta hehe abraços...

Falae Rafa...!!!...Acompanhando aqui sempre....!!!...

Vamos seguir essa dieta firme ai nos finais de semana tbm ein....!!!...Huahuahuhaa...Coca-Cola é tenso...

Finais de semana é mais difícil mesmo...eu tento, mais nem sempre sai como durante a semana...

Abraços...Bons treinos...

É que fui lá na casa de um brother da escola, ai só tinha isso praticamente kkk mais eu sempre sigo de boa, mas as vezes é foda, sempre compram uma pizza aqui em casa ou alguma porcaria kkk.

abç...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai pessoal tdu certo ? .-. n muito pra min, to cansado pra caramba e jaja vou dormir....

Bom é o seguinte, ontem meu amigo veio aqui em casa pra gente terminar o trab da escola ai ficamos até 23hrs aqui fazendo, ai ele foi embora ai eu fiquei mechendo no trab do video até 3hrs da manhã, ai eu fui dormir acordei 6 hrs para fazer o trabalho da dp de história que eu to fazendo ;// fiquei até 10:30 fazendo, dps voltei pro trab do video, ai terminei, e não fui treinar hoje devido aos trabs da escola, tive que colocar eles em primeiro lugar, se eu n tivesse feito o trab da dp pra ir treinar, agora eu estaria retido na pp e voltaria pro 1° ano ;// tenso de++... Mais enfim, bom hoje a dieta foi ok ! Tomei meu whey+creatina de boas também, o foi tenso, agora a academia fica parecendo um formigueiro e de noite n conheço ninguém lá, então um treino de 30 min iria virar 3 hrs ai vc pede a intensidade e pra min é a mesma coisa que não ir treinar, amanhã de manhã to lá e vou compensar esse dia que faltei ! É estranho é a primeira vez que eu falto, parece até que meu dia não ta completo...

Bom é isso, desculpe a todos por ter faltado hoje mais não tive muita escolha ;//

Abraço a todos e tenham uma boa noite anabólica rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rafinha..

Ta certo, primeiro os estudos. Tem que estudar pra ter um bom trabalho e conseguir pagar academia.. hehe..

Mais tambem né, vc ficou de dp.. pode isso nao.. bora se dedicar nos estudos mais do que na aacademia..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bom diaa a todos ^^ acordei de boas hoje, um pouquinho cansado mais tudo bem, tomei meu pre-café treino hoje fiquei no pc um pouco e fui treinar e o treino hoje foi assim :

Tive progressão e todos os excs se não me engano ^^

Treino C 1 ( peso de cada lado )
Agachamento livre 5x5 ( 3x5 20kg , 1x5 25kg 1x5 30kg )
RDL 4x6 ( 2x6 20kg, 2x6 30kg )
Avanco 3x10 (3x10 16 kg )
Leg 45 3x12 ( 2x12 90kg, 1x12 100kg \o/ \o/ \o/ )

Panturrilha 3x20 ( 2x20 148kg , 1x20 158kg <<< total )

Pós treino : whey+creatina+leite+açúcar mascavo

E é isso pessoal ^^ bons treinos a todos !

Exercitar o cérebro primeiro rapaz....hauhauhau....issuae....melhor descansar e voltar inteiro para os treinos do que treinar cansado correndo o risco de uma lesão....e outra...o treino não é a mesma coisa....

Pdcre

Ai Rafinha..
Ta certo, primeiro os estudos. Tem que estudar pra ter um bom trabalho e conseguir pagar academia.. hehe..
Mais tambem né, vc ficou de dp.. pode isso nao.. bora se dedicar nos estudos mais do que na aacademia..
Abraços..

Psé quero começar a trabalhar logo pra poder montar uma dieta foda ! hehee

História não é meu forte ;// peguei dp por causa de 2 pontos só se não me engano, o professor não me passou no conselho aquele gayzin kkk

agora já ta no final do ano e na matéria dele e na dp estou indo bem ! se dedicar mais no estudos do que na academia, é meio dificil pra min mais vou começar a me dedicar, se não meu pai vai cortar a academia, ele paga escola particular então é melhor eu dar um retorno, não posso mais vacila não rsrs

, hoje também n tava totalmente descansado mais fui treinar msm assim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...