Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação E Arte Marcial


felliperf

Posts Recomendados

é o seguinte...

amo treinar ates marciais..mais só que tenho a meta de chegar aos 100kg (sou ecto), conversei com um amigo mais experiente e ele me disse que pra eu chegar a tal peso, deveria treinar o minimo de artes marciais possível e talvez até deixar de treinar por um tempo,gostaria de saber se tem como eu subir de peso fazendo aeróbico (no caso, luta) 3x na semana e treinando musculação 5x na semana...
Ex.:
segunda/terça/quarta/quinta/sexta

musculação 6:40 ás 7:40 da manhã

terça

jiu-jitsu 21:00 ás 23:00 da noite

quinta

boxe 19:00 ás 20:00

sábado

boxe 18:00 ás 19:00

dieta.:

6:00

300ml suco natural + 2 bananas

treino a/b/c/d/e

7:40 pós treino (whey + 24 grms de hiper calórico)

10:00

2 pães + 2 fatias de presunto em cada + 1 fatia de queijo ricotta

13:00

arroz,macarrão,2 pedaços de carne (frango ou peixe),verduras e legumes

16:00

1 pão de sal + 2 fatias de presunto + 1 queijo ricotta + 200 ml leite

19:00
hipercalórico + 24 grms de proteína (whey)

ps.: esse horário é impossível mudar para uma alimentação sólida pois é o horário que eu vou para a escola, tomo na hora que chego em sala da aula

22:00

arroz,salada,carne

Bom...esse seria meu planejamento de treino durante a semana...apesar deu seguir dieta rígida,fazer uso de suplementação corretamente e comer cerca de 7x ao dia de 3 em 3 horas, e nunca consumir nada fora da dieta nem em finais de semana, ainda fica aquele receio de voltar a ser magrinho hehe...

ou vcs acham melhor eu fazer musculação 4x na semana (fixa A/B/C/D) e descansar na quarta ou fazer apenas 2x de luta? opinem por favor...

dês de já agradeço a ajuda de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante paulo100393

Olha sua alimentação parece estar meio fraca, sabe quantas calorias isso aí da no fim do dia?

O problema de fazer luta com musculação seria mesmo o gasto calórico, mais de 1000 calorias vão ser gastas se vc fizer musculação e alguma luta todos os dias, logo você teria que comer muito mais do que isso pra poder ganhar massa, ainda mais chegar em 100kg.

Te aconselho a fazer um treino Full Body segunda, quarta e sexta e nos outros dias fazer a luta, assim voce gastaria menos calorias todos os dias, treinaria os seus músculos com alta frequencia na academia e faria sua luta nos dias que nao for treinar, mas mesmo assim de uma olhada na dieta porque parece ser bem fraca em calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sua alimentação parece estar meio fraca, sabe quantas calorias isso aí da no fim do dia?

O problema de fazer luta com musculação seria mesmo o gasto calórico, mais de 1000 calorias vão ser gastas se vc fizer musculação e alguma luta todos os dias, logo você teria que comer muito mais do que isso pra poder ganhar massa, ainda mais chegar em 100kg.

Te aconselho a fazer um treino Full Body segunda, quarta e sexta e nos outros dias fazer a luta, assim voce gastaria menos calorias todos os dias, treinaria os seus músculos com alta frequencia na academia e faria sua luta nos dias que nao for treinar, mas mesmo assim de uma olhada na dieta porque parece ser bem fraca em calorias...

certo, vou dar uma reforçada nela e fazer as mudanças a partir de amanhã...obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar é lógico que dá, os lutadores peso-pesado tem mais de 100kg e fazem artes marciais...

Mas comendo desse jeito ai não dá.

é,tenho que rever as calorias...por eu ser baixinho (1,62) é tenso comer mais do que eu ja como (pelomenos pra mim...)

mais vou da um jeito agora mesmo

À uns tempos eu tava no mesmo barco.

Você vai ter que escolher entre a musculação e os treinos, hoje em dia eu só treino uma vez por semana. A sua dieta tá muito fraca também, faz um bulk-limpo básico aí, pra ver se você pega os 100kg

cara, acha q se eu ficar em off e treinar pelo menos 1x na semana luta (sábado, pois não treino musculação) iria atrapalhar o bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que voce disse, você é baixo, sou baixo também 1,70, e acho complicado chegar em 100kg man, e se voce faz tudo isso aí de atividade vai ter que comer MUITO cara.

Já calculou sua TMB?Já adianto que provavelmente você terá de consumir umas 3300 calorias ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 kg com 1,62? ta de brincadeira ne? AHUUHAAUH

quantos kg voce tem agora?

lee priest tem 1,62 e bate 130kg em off...mike tyson com 13 anos pesava 80 kg e se tornou campeão mundial de pesos pesados aos 19...e ele tbm nao era alto na época...então, não estou de brincadeira...hehe

Pelo que voce disse, você é baixo, sou baixo também 1,70, e acho complicado chegar em 100kg man, e se voce faz tudo isso aí de atividade vai ter que comer MUITO cara.

Já calculou sua TMB?Já adianto que provavelmente você terá de consumir umas 3300 calorias ou mais.

cara, calculei +/- isso também...decidi cortar as artes marciais em quanto estiver em OFF...é o jeito

ALIAS pra quem acredita nessa desculpa de "impossível" por causa de altura, não pretendo chegar a esse peso amanhã, isso é pra anos e anos. tenho alguns exemplos ate aqui onde moro de fisiculturistas que tem mais de 100 kg com 1,65 de altura, msm assim obrigado pelas críticas construtivas sobre minha dieta, vu dar um jeito e depois faço outro tópico mostrando as melhorias e com mais detalhes sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

lee priest tem 1,62 e bate 130kg em off...mike tyson com 13 anos pesava 80 kg e se tornou campeão mundial de pesos pesados aos 19...e ele tbm nao era alto na época...então, não estou de brincadeira...hehe

Lee Priest usa roidz, você não...

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...