Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa](Dúvida) Suplementação Adequada Em Relação Ao Meu Desenvolvimento.

Fallews

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Primeiramente: Malho a 2 Meses - 3 Vezes por semana. Semana que vem vou voltar a fazer todo dia, e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a uma Suplementação adequada de acordo com meu desenvolvimento.

Estado atual:

317irtf.jpg

Meu objetivo: Crescer Definido e Não crescer inchado.

Postado

Minha vida se resume a isso:

6:50 - Café c/ Leite ou Nescau + Sanduíche de queijo.

12:40 - Almoço Completo.

19:00 - Janta completa.

20:00 ás 22:00 - Academia.

23:00 - Dormir.

Postado

almoço e janta completos são o que??

suspeito que vão te trollar por horas kkkkkkkkk

outra coisa, vão te dar um monte de dica sem sentido... só nessas poucas respostas acima já tem um monte

Postado

Entre 20:00 e 21:00 a academia fica cheia ai tem q revezar bastante nos aparelhos ^^

Estava pensando em comprar um Hipercalórico ou um Pack para o ganho de massa muscular.

Postado

Mano , posta os alimentos , as quantidades em gramas , os macros ( pt, fat , carb ) as calorias , horarios .

Reduza o treino acima de uma hora não é para naturais , você vai cataboliza .

Monte uma dieta antes de comprar suplementos vc é o que vc come , e comida é mais barato do que suplementos .

Postado (editado)

pack = não

hipercalórico = só se vc não estiver conseguindo ganhar peso

treina como dar... essa coisa de mais de 1 hora é frescura

....

ao invés de tomar hipercalórico,

faz uma mistura de leite, banana, nescau, albumina e proteína isolada de soja depois da academia

leite 300ml

1 banana

nescau

1 colher sopa albumina

1 colher sopa soja isolada

Editado por planeta
Postado

Mano , posta os alimentos , as quantidades em gramas , os macros ( pt, fat , carb ) as calorias , horarios .

Reduza o treino acima de uma hora não é para naturais , você vai cataboliza .

Monte uma dieta antes de comprar suplementos vc é o que vc come , e comida é mais barato do que suplementos .

Amigo o que postei ali é algo resumido, e é o tempo que tenho pra comer, devido a escola e o trabalho logo em seguida.

Quando digo Janta e Almoço completo, é Arroz, macarrão, feijão, bife ou frango, suco. Eu lá sei quantas grama de cada vai ter O.o

Postado

arroz feijão e bife é dieta sim

só tenta descobrir quall quantidade de carne vc come por refeição... tb pode pegar pesado no feijão que ajuda...

adiciona um ovo cozido tb

Postado (editado)

só tenta descobrir quall quantidade de carne vc come por refeição... tb pode pegar pesado no feijão que ajuda...

Não foi isso que eu disse , eu como arroz e feijão no almoço e janta , só que eu coloco peito de frango em 4 refeições , enquanto ele não sabe nem o que precisa pra montar uma dieta , ele acha que é so comer e pronto .

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Essa alimentação ta mt fraquinha pro teu objetivo meu parça.. 3 refeições por dia, muitas horas de intervalo e a refeição pós treino é importante pelo que li tu nem faz né. Faz o seguinte, pesquisa na parte de nutrição, vi que tu ficas umas horas sem comer, deve ser devido a escola e trampo, sugiro que tu faça umas marmitas mete umas batata doce uns peito de frango, fica a tua escolha! Se tu melhorar sua alimentação tu vai ter ganhos, caso esteja difícil ter, mete um hipercalórico e xoro bebel.. Mas Smp seguindo uma boa alimentação ;)

Postado

se a janta dele é boa, no pós treino ele tem aminoácidos de sobra rodando no corpo e não precisa de nada

....

esse tópico se recheou de DIVERSOS mitos ultrapassados em poucos minutos

Postado

eu nao pegaria pesado no feijão nao ..

talvez nem colocaria, pra daqui umas 3~4 hrs comer dnv .

----

coma dps do treino (quanto mais caloria pra vc,melhor é,nao leve ao pe da letra)

e tem que pesar os alimentos sim.

esqueça suplemento enquanto nao tem dieta .

pack mano ??????????????? kkk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...