Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino: De Sua Opinião!


DOJAS

Posts Recomendados

agora não consigo tirar do celular to sozinho aqui em casa, mas realmente tu tem razão antes de treinar tava com 52 de braço mas sem definição! ai meu braço caiu pra 45 cm e depois foi crescendo lentamente ate chegar nos 50 cm ! eu ainda to gordo ! kkk


sim ja emagreci 8 kilos , meu objetivo e manter minha massa magra e emagrecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gordo?? no seu perfil ta que você tem 1000kg.. kkkkkkkkk

mais falando sério, seu treino esta ruim.. pode parecer que ele esta dando resultado, mais é só pump

para de treinar uma semana pra você ver o que acontece, e eu digo isso por experiencia propria..

você falou em outro tópico que quer competir ne?! ou talvez eu esteja confundindo.. mas se você quiser, pode mudar esse treino urgente pq assim você não vai longe..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inicialmente tentei emagrecer usando clembuterol mas passei mal e tive uma arritmia cardíaca, e fiquei com falta de ar por uns 90 dias ! mas depois de muito tempo tomando remédios sarei e esses sintomas desapareceram!


Meu real objetivo e manter minha massa magra ( 100 kg de massa magra e 50 de braço inchados ou não ) e ir emagrecendo 1 kg por semana!


tava com vergonha de por meu peso aqui mas agora vou falar ! 144kg tava com 152 em setembro quando comecei minha dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gordo?? no seu perfil ta que você tem 1000kg.. kkkkkkkkk

mais falando sério, seu treino esta ruim.. pode parecer que ele esta dando resultado, mais é só pump

para de treinar uma semana pra você ver o que acontece, e eu digo isso por experiencia propria..

você falou em outro tópico que quer competir ne?! ou talvez eu esteja confundindo.. mas se você quiser, pode mudar esse treino urgente pq assim você não vai longe..

abraços..

this .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não precisa ter vergonha..

não use o clembuterol não.. por causa do seu peso, ele pode acabar sobrecarregando o coração e o pulmão, por isso que você passou mal..

quer emagrecer? faça um treino com exercicios compostos que gastam mais calorias do que isoladores, fora que eles vão fazer crescer mais musculos e com mais musculos maior seu gasto calórico..

depois do treino faça uns 30 min de aero moderada/baixa

faça uma dieta e va abaixando as kcal aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto ja coloquei meu peso todo mês vou atualizar ! quantos kilos perdi!


Mas zueras a parte voce disse que tem 144, e que 100 são massa magra, cara tu tem 44kg de gordura e ta se vangloriando por ter 50 de braço ?

sim to gordo mas me valorizo , se eu não me valorizar que vai ??? kkkk blz, pois e tava com 52 kg de gordura ! em setembro agora to com 44 e caindo...

e o meu objetivo e manter esses 100 kg de massa magra com treino e dieta ( estou indo na endocrinologista) e chagar a pesar uns 110 kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...