Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Lev.terra

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu não posso fazer Levantamento Terra porque o instrutor fdp da minha academia proíbe... Mas a minha pergunta é : levando em conta que eu faço barra fixa pras costas (que por sinal é o musculo que to mais desenvolvendo), e agacho sumo pro posterior da perna, suprindo o que o terra faria, tá tudo certo? ou vocês acham que eu ainda saio em devastagem por nao poder fazer o terra ? abçs

Postado

é foda cara na minha gym nunca vi NINGUEM fazendo terra, se eu for fazer nao sei nem se tem espaço, e eu acho que não iam deixar...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

cara o instrutor da sua academia não pode te proibir de fazer nenhum exercício !

ele pelo menos te deu alguma justificativa pra fazer essa burrice de te proibir ?

terra é muito bom pois recruta vários grupos musculares e tentar suprir o que ele faz com outros exercícios pode até dar resultado, mesmo que não seja o mesmo que o terra daria... (minha opinião)

Editado por MatheusFellipe (veja o histórico de edições)

Postado

proibir ? que porra é essa, pega lá no contrato q vc assinou ou seja lá o q e vê se tem alguma clausula bem específica

"É PROIBIDO DEADLIFTS/RDL/LEV TERRA"

que é isso meu, esses caras tão perdendo a noção. acham q só pq tem uns ciclos de Halovar nas costas entendem de musculação.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

pergunta se assinando algum termo te liberam pra fazer o treino que quiser.
vc não precisa necessariamente fazer terra, mas o maluco querer proibir é foda.

Postado

Proibir? É vc mesmo q nao quer fazer.Sou a única pessoa q faço terra,militar,Yates row na gym,todos ficam olhando pra mim kkk.

2

Nunca vi alg fazendo terra, nem militar, tão pouco o Yates row.Apesar de estar sempre cheio na area com o piso emborrachado, que é o lugar onde o povo fica malhando biceps, eu sempre vou chegando e vou dominando a area, o povo só vai afastando os bancos e abrindo caminho.Quando o povo vê a barra do terra montada com 100Kg+ eles devem pensar,

''agora a poha ficou séria"

kdwl.jpg

Vc não tem que pedir pro cabaço do seu instrutor, vc tem é que se impor, chega lá monta a barra e larga o aço, bota o cara pra desacreditar pô!

Postado

em relação ao lower body, o agacho sumo pode ajudar, agora sobre o upper, apesar de barra ser um ótimo exercício, o estimulo é diferente do terra, onde vc trabalha as costas mais isometricamente, mantendo elas o mais neutro possivel e puxando em direção ao seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.