Ir para conteúdo

Quantidade De Calorias Quando Não Treina

onolox

Posts Recomendados

Postado

Boas, tenho 1,85m e 74kg e vou voltar a malhar, pelos meus cálculos vou precisar de 3300 calorias dia, mas eu gostaria de saber se é preciso botar pra dentro 3300 calorias todos os dias ou somente em dias q eu vou treinar?

Postado

Malhar = hipertrofia?

Malhar = cutting?

Esclareça isso. Caso seja hipertrofia, mande mais de 3300 kcal. Se porventura o objetivo for cutting, mande menos de 3300 calorias. E isso todos os dias, mesmo em dias que não treinar.

Postado

Ha, claro, desculpem o esquecimento, é pra hipertrofia.

Mas no meu caso, vou malhar 3x por semana, em dias q não faço exercício = não gastar tanta energia, n deveria haver uma redução de calorias?

Por tudo q andei lendo não, mas era somente uma dúvida minha.

vlw!

Postado
Ha, claro, desculpem o esquecimento, é pra hipertrofia.

Mas no meu caso, vou malhar 3x por semana, em dias q não faço exercício = não gastar tanta energia, n deveria haver uma redução de calorias?

Por tudo q andei lendo não, mas era somente uma dúvida minha.

vlw!

Mesma duvida que tu parceiro; porem, dizem que o musculo cresce no descanso, então seria bom manter uma dieta HIPERcalorica todos os dias Certo ? Mas Hiper até que ponto? EU por exemplo, no domingo, ao contrario de muita gente que faz dia do lixo, eu normalmente como no maximo umas 2500 kcal, pq nao tem ninguem em ksa e tls, ai cidade do interior, nao tem onde ir, complica..

Postado

Como tu tá abaixo do peso. Coma todos os dias a dieta. e vai acompanhando. barriga se não ganhando etc. se for preciso ai altera. mas eu tenho 1,76m e peso 71kg. quero pesar uns 75kg pra minha altura. tenho bf uns 8%. então minha dieta é hiper todos os dias. com direito a pizza e bolo fds as vezes.

Postado

O mais recomendado é seguir a mesma dieta todos os dias,

independente de treinar ou não.

É nos dias de descanço que será proporcionado os maiores ganhos.

Abraços

Postado

Coma sempre + - 500 calorias a mais do que o que teu corpo necessita, para ganhos musculares...

Sem contar, que tem que descansar legal, comer legal e treinar legal :)

E vamo que vamo!

Postado
O mais recomendado é seguir a mesma dieta todos os dias,

independente de treinar ou não.

É nos dias de descanço que será proporcionado os maiores ganhos.

Eu faço isso , me sinto melhor ! mais seguro , sem medo de achar que estar perdendo alguma coisa !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...