Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entendi, é que sou meio contra deixar de fazer refeição e trocar pro suplementação.

como fez o hiper caseiro? vejo tantas bases diferentes...

Eu tb sou 100% contra. Pra mim a única coisa que suplemento faz que comida não faz é ser prático mesmo. E outra, o hiper q ela ta tomando não é suplemento, como eu falei é caseiro, feito com "comida".

Aveia, mucilon, um achocolatado e leite 0 gordura com vit A D e D

Postado

É aveia e mucilon alimenta bastante!!!

Só acho que contém mt açúcar o mucilon e o achocolatado. Mas pra quem gasta bastante caloria não vejo problemas... é uma boa esse hiper aí! Dos que já vi acho que foi o melhor rs

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Postado

pela falta de tempo ta meio dificil fikr relatando, porém n deixem de acompanhar ok? os resultados tão começando a fikr bem mais aparentes e o único colateral até agora foi pouquíssimas espinhas. Ontem treino off por falta de tempo ;/

Postado

Iae galerinha do mal. Fim de semstre chegando e eu to sem tempo nem prrespirar direito. Os treinos dela estão indo bem, dieta tb ta 100%. Resultados beeem visiveis ja nos dorsais, ombros, braços, gluteo e coxa. Na balança ja foram 4kg e a medida da cintura aumentou pouquissima coisa! Por a gente ter aumentado a dose de oxan, ela vai acabar antes do tempo, mas ela vai seguir com a bold até a 8° semana. Vamos ver se da pra levar mais uns 2kg pelo menos. Abraços.

Sou nova aqui e estou acompanhando... bons ganhos!!

Planejo um ciclo com equifort ainda este ano e vou relatar aqui, é sempre bom

opiniões e sugestões. :)

Equifort sem dúvidas é uma ótima escolha pra boldenonas nacionais. Vlw por acompanhar.

Postado

Shooow, 4kg's !
Ansiosa pras fotos de fim de ciclo =D
Uma amiga minha estagnou depois da oxan, ela incluiu na 5ª semana e estagnou depois disso, teve ganho de 5kg mais parte disso foi gordura.
Na verdade ela tava achando que a oxan dela era falsa.
Mas ela tinha só um ano de treino, pouca qualidade muscular, acho que ela tava querendo milagre com o ciclo rs

Postado

Acompanhando, e como eu queria que minha namorada pelo menos ficasse por mais de um mês na academia, ela é muito desanimada, fora que quando falo que vou começar com os roids ela quase me mata (acho que vai ter que ser escondido dela =/) kkkk

Postado

Acompanhando, e como eu queria que minha namorada pelo menos ficasse por mais de um mês na academia, ela é muito desanimada, fora que quando falo que vou começar com os roids ela quase me mata (acho que vai ter que ser escondido dela =/) kkkk

ela teria que ser muito boba pra não saber que vc estaria usando os roids hahaha

e tenta incentivar ela pô, eu jamais ficaria em casa de perna pro ar com meu namorado treinando e um monte de mulher na academia ... hahaha

já tô começando a ficar puta pq ele disse que quer mudar de academia HAHAHA

fala pra ela treinar pô, eu tbm era desanimada, mas ficar gorda ou magricela é que eu não ia.

treinar pra ficar top!!! rs

Postado

ela teria que ser muito boba pra não saber que vc estaria usando os roids hahaha

e tenta incentivar ela pô, eu jamais ficaria em casa de perna pro ar com meu namorado treinando e um monte de mulher na academia ... hahaha

já tô começando a ficar puta pq ele disse que quer mudar de academia HAHAHA

fala pra ela treinar pô, eu tbm era desanimada, mas ficar gorda ou magricela é que eu não ia.

treinar pra ficar top!!! rs

E voce acha que eu nao tentei ? ela é muito preguiçosa, eu sempre tento motivar ela mas já entrou 2 vezes e parou, o pior é que ela ganha um corpo logo, aí quando tá começando a crescer ela para e fica arrumando desculpa kkkkkkkk

Eu é que fico puto que me amarro em esportes e ela nunca quer fazer nada, eu faz 10min e fala que ta cansada, aí fica dificil.

Postado

Galera, desculpa a ausencia. Fim de semestre ta osso p mim :/ redultados seguem firmes e fortes. A fome dela ta triplicando.

Postado

E voce acha que eu nao tentei ? ela é muito preguiçosa, eu sempre tento motivar ela mas já entrou 2 vezes e parou, o pior é que ela ganha um corpo logo, aí quando tá começando a crescer ela para e fica arrumando desculpa kkkkkkkk

Eu é que fico puto que me amarro em esportes e ela nunca quer fazer nada, eu faz 10min e fala que ta cansada, aí fica dificil.

HAHAHAHA, difícil mesmo!

eu e meu namorado nos damos bem por isso, mas sou muito ferrada de articulações, aí ele faz várias paradas sozinhos, tipo andar de skate, jogar altinha, geral na praia me pergunta porque eu não jogo altinha se meu namorado joga muito e é viciado, me dá até deprê, porque quero aprender a jogar a bem, mas tenho medo de terminar de ferrar meu joelho :/

aí o que fazemos juntos pra valer mesmo, é trilha, nós dois nos amarramos, queremos até fazer um curso de escalada agora.

a única parte ruim das trilhas, é que sempre tenho que ficar de repouso alguns dias por conta do joelho rs

Galera, desculpa a ausencia. Fim de semestre ta osso p mim :/ redultados seguem firmes e fortes. A fome dela ta triplicando.

Que bom, se tá osso é pq tá tudo certo! Não existe fim de semestre tranquilo haha

Posta no fim de semana alguma coisa em relação ao peso ou medidas =D

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Opa, voltei aqui rs

Quero ver as fotos *-* Continue firme gatona :)

Postado

O que é 'jogar altinha" ? huehuehu

hahahaha

como vou explicar isso, esqueci o nome que dão pra isso em treinamento de jogador de futebol...

é tipo monta uma roda de 4 pessoas, e joga a bola sem deixar cair no chão, tipo futvolei só que sem a rede.

é um esporte que esteticamente, trabalha muito a musculatura do peito, abdômen, pernas... seca bastante sabe

pq normalmente vc não para de jogar

ás vezes eu acompanho meu namorado em dias nublados pra ele ir a praia só pra jogar ... rs

fica estressado sem jogar, haha

e eu prefiro o shape dele quando ele tá mais jogando do que malhando, pq ele incha muito, ele tá mt forte pro meu gosto, ele é baixinho e não tá legal, pq ele fica braçudo...

e só jogando ele fica bem definido, seco, e ele é musculoso, geral acha que ele usa algo, mas nem usa

há uns 10 anos usou e abusou a ponto de ter problemas de saúde no fígado e etc, quase teve diabete

depois disso nunca mais usou nada, por ele eu não usaria nada

ele fica até bolado quando falo que vou ciclar, mas é algo que ele já deixou pra lá

pq sabe que vou e ponto, rs

Postado

Como que vai ser o uso do clembu, desculpa naum da para ler tudo, me interessa esse ciclo para minha esposa, abrsss

Eles tinham suspendido o uso de clemb e iam focar em ganho de massa mesmo. nao lembro se vao voltar com ele mais pra frente.

Galeeeera hoje é meu ultimo dia de facul, amanho volto a postar normalmente ok? dai faço um resumão de tudo!

No aguardo.

Postado (editado)

iae galera, cá estou eu, um homem livre de férias auheauheauhe.
Bom, como prometido, um resumão básico:

Os treinos seguiram bem firmes até agora, até agora ela ganhou 4,5kg e nada de cintura. As medidas não mudaram muito, mas a qualidade muscular ta show. Houve um pequeno caso de virilização, mas bem pequeno mesmo (um pouco de hipertrofia clitoriana e a voz ficou um pouco rouca tb), mas nem eu nem ela ligamos pra isso. Espinhas aumentaram pouca coisa também, por ela ter uma pré disposição eu imaginei que fosse aumentar mais. A gente ta fgocando agora só em consertar alguns erros, algumas simetrias. Só faltam mais uma semana de ciclo p ela, então vamo focar em manter os ganhos agora, coloquei uma meta de mais meio kg nessa semana, acho que vai dar certo. O clemb a gente só vai voltar a usar dpois que o ela ja estiver com o peso fixo, pra evitar ao máximo perder massa magra.

Prox semana na sexta posto as fotos e medidas. Abs

Editado por rmpersonal
Postado

Show, iria perguntar como estavam os colaterais mesmo...
E a fome dela foi muita ou razoável?
Aumento de pêlos, teve?

Postado

Show, iria perguntar como estavam os colaterais mesmo... 

E a fome dela foi muita ou razoável? 

Aumento de pêlos, teve?

Isso vou deixar q ela msm responda. Sobre os pelos, n apareceu nada a mais nem aumentou a produção dos q ja tinham.
Postado

Muito bom, colaterais então bem fracos e esses 4,5kg aparentemente só de mm.

Ver esses relatos só me motiva a iniciar um ciclo hahah

Postado

Galeriiinha, quarta rola a ultim aplicação e segunda posto fotos e medidas. Eu curti mt o resultado, ela aibda se acha uma franga aheuaheuaheuaheu treino hoje normal, nada a adicionar.

Postado

Senhores, ultima aplicação ontem. A libido começou a cair agora. Mas isso tb n eh problema p nós, entendo ela como ela ja me entendeu. Segunda atualizo td! Abração

Postado

uahushauhasuhuasuahushuahsha

primeira vez que vejo um cara relatando uma pessoa q ta usandando, tipo relato em 3º pessoa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

uahushauhasuhuasuahushuahsha

primeira vez que vejo um cara relatando uma pessoa q ta usandando, tipo relato em 3º pessoa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Aheuaheuaheu Poiseh bixo, ela fica só olhando. Eu relatei pq tem poucia relatos desses por aqui. Foi mais p acrescentar info ao fórum msm :)
Postado

Deixa eu fazer uma pergunta intima, sinta-se à vontade pra me.mandar tomar no c*, mas vá lá...

Como ficou o clítoris dela? Aumentou mto? A sensibilidade? Aumentou ou diminiuiu???? Visualmente como ficou???

Estas são perguntas q sempre tive curiosidade de saber... estou acompanhando desde o inicio, legal o relato! Gostaria de ter mais informação sobre isso por que eh o q mais me preocupa. .. vlw

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Deixa eu fazer uma pergunta intima, sinta-se à vontade pra me.mandar tomar no c*, mas vá lá...

Como ficou o clítoris dela? Aumentou mto? A sensibilidade? Aumentou ou diminiuiu???? Visualmente como ficou???

Estas são perguntas q sempre tive curiosidade de saber... estou acompanhando desde o inicio, legal o relato! Gostaria de ter mais informação sobre isso por que eh o q mais me preocupa. .. vlw

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

N po, bobagem! respondo sim!

Seguinte, o clitoris ficou visualmente hipertrofiado, porém nada demais. ele fica bem mais sensível qnd ta assim. Se n me engano é reversível, acho que o unico colateral irreversível dos AE's em mulheres é a viz, mas que melhora c um tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...